Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Galerinha meu mil play tá funcionando perfeitamente via Oi TV
Também não tava funcionando entrei em contato é só entrar em contato no WhatsApp e eles liberam na hora
Showwwww
Infelizmente não tive a mesma sorte. Fiquei tentando atendimento das 20h às 21:40h e nessa jornada fui deixado no limbo 2 vezes pelo mesmo atendente e um terceiro me atendeu, mas disse que era só baixar o app, porém quanto informei que já havia baixado e que apresentava erro de acesso ele não soube resolver, me mandou ligar para o 10631.
 
Infelizmente não tive a mesma sorte. Fiquei tentando atendimento das 20h às 21:40h e nessa jornada fui deixado no limbo 2 vezes pelo mesmo atendente e um terceiro me atendeu, mas disse que era só baixar o app, porém quanto informei que já havia baixado e que apresentava erro de acesso ele não soube resolver, me mandou ligar para o 10631.
Mesma coisa, falaram que iria me passar pra outro setor e até hoje esse tal setor nunca falou comigo. Desde o começo estou falando que começou pisando na bola esse App, criando dificuldade pra ter acesso.
 
Mesma coisa, falaram que iria me passar pra outro setor e até hoje esse tal setor nunca falou comigo. Desde o começo estou falando que começou pisando na bola esse App, criando dificuldade pra ter acesso.
Consegui hoje ligando no 10631 e até que não foi difícil. Fiz um teste rápido no iPhone e na TV Samsung. No celular aparentemente ok, mas na TV alguns bugs de travamento no carregamento das imagens e qualidade um pouco baixa, ao menos no sportv que estava exibindo o jogo da França na copa e eram perceptíveis as imagens pixeladas. Não localizei app para o firetv stik, mas consegui rodar no navegador de forma até satisfatória, dada as limitações.
 
Consegui hoje ligando no 10631 e até que não foi difícil. Fiz um teste rápido no iPhone e na TV Samsung. No celular aparentemente ok, mas na TV alguns bugs de travamento no carregamento das imagens e qualidade um pouco baixa, ao menos no sportv que estava exibindo o jogo da França na copa e eram perceptíveis as imagens pixeladas. Não localizei app para o firetv stik, mas consegui rodar no navegador de forma até satisfatória, dada as limitações.
Sem acesso por aqui até agora, nenhum atendente do chat consegue liberar o acesso, fora que deixam a gente sem resposta por várias vezes.
 
IMG_0862.png
 

Attachments

  • IMG_0863.png
    IMG_0863.png
    265 KB · Visualizações: 19
  • IMG_0864.png
    IMG_0864.png
    268.2 KB · Visualizações: 15
  • IMG_0865.png
    IMG_0865.png
    271.1 KB · Visualizações: 15
  • IMG_0862.png
    IMG_0862.png
    266.2 KB · Visualizações: 17
  • IMG_0866.png
    IMG_0866.png
    272.1 KB · Visualizações: 16
  • IMG_0867.png
    IMG_0867.png
    273.8 KB · Visualizações: 16
  • IMG_0868.png
    IMG_0868.png
    271.2 KB · Visualizações: 20
O Canal 31 da Oi TV tá mostrando a imagem cortada na parte de baixo da tela, com uma barra preta. Receptor Technicolor DSI724.
Em outro Technicolor mais antigo que tenho (DST722, que tem visor próprio, que vira um relógio quando está desligado, e quando ligado, mostra o número do canal), dá o mesmo problema, mas em vez de aparecer uma barra preta, aparece uma barra cinza com uns artefatos.
20260621_152154.jpg

Além disso, no Technicolor DST722, o guia de programação de todos os canais, só mostra corretamente o horário do programa seguinte, o resto mostra tudo errado, já no Technicolor DSI724, o guia de programação está funcionando normalmente.
 
Consegui hoje ligando no 10631 e até que não foi difícil. Fiz um teste rápido no iPhone e na TV Samsung. No celular aparentemente ok, mas na TV alguns bugs de travamento no carregamento das imagens e qualidade um pouco baixa, ao menos no sportv que estava exibindo o jogo da França na copa e eram perceptíveis as imagens pixeladas. Não localizei app para o firetv stik, mas consegui rodar no navegador de forma até satisfatória, dada as limitações.
Você é cliente a muito tempo? Pergunto pois liguei no 10631 e o atendente deu a entender que para alguns clientes o Mil Play já consta automaticamente no contrato, pra outros não tem jeito de liberar o acesso ainda. Ficou a impressão que pra clientes antigos o sistema não deixa adicionar o serviço.
 
Back
Top