JoaoFSilva
Membro conhecido
- Sep
- 1,075
- 1,475
Qual é o link pra acessar isso?Só pra quem tem TIM.... que piada. kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Qual é o link pra acessar isso?Só pra quem tem TIM.... que piada. kkkk
www.milplay.com.brQual é o link pra acessar isso?
Esse link eu já conheço, mas como que chega na parte da TIM, porque só dá a opção pra entrar com Oi TV!
www.milplay.com.brQual é o link pra acessar isso?
sou assinante oi... só que ao entrar com os dados da assinatura apareceu que só funciona pra quem tem TIM...Esse link eu já conheço, mas como que chega na parte da TIM, porque só dá a opção pra entrar com Oi TV!
Estranho hein... Pra mim apareceu pra ligar pro 10631 apenas.www.milplay.com.br
sou assinante oi... só que ao entrar com os dados da assinatura apareceu que só funciona pra quem tem TIM...
isso parece ser teste aindaJá foi lançado oficialmente?
sera que seria parcerias que estao desenvolvendowww.milplay.com.br
sou assinante oi... só que ao entrar com os dados da assinatura apareceu que só funciona pra quem tem TIM...
Mais dois canais migraram para HD:
- COM BRASIL TV (28);
- TV Diário (129).
Olha amigo amei muito boa mesmo a imagemSão os mesmos canais da Oitv? O que achou da imagem?
Bem estranho né?Galerinha meu mil play tá funcionando perfeitamente via Oi TV
Também não tava funcionando entrei em contato é só entrar em contato no WhatsApp e eles liberam na hora
Showwwww
Realmente é só pedir acesso no WhatsApp ao Mil Play que eles liberam. Imagem ótima, mas não tem todos os canais da Oitv.
Tem replay tv? Troca de áudio e legenda eletrônica? Sinopse?Realmente é só pedir acesso no WhatsApp ao Mil Play que eles liberam. Imagem ótima, mas não tem todos os canais da Oitv.