Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Rede Vida já está em HD.

Lista de Canais Abertos em SD na Oi TV:
TV Aparecida, RIT, RBI, TV Brasil, TV Senado, TV Câmara, Canal Educação, Canal GOV, TV Pai Eterno, COM Brasil TV, Sesc TV, TV Diário, e Boa Vontade TV.

Lista de Canais Fechados em SD na Oi:
TCM, Arte1, Fox News, RTP Mundo, TV5 Monde, Premiere 9, Premiere 10 e Sex Privé.

Os 2 canais "Tabela Premiere" (340 e 341), acho que não precisam ser em HD, pois são apenas imagens estáticas mostrando, como o próprio nome diz, os jogos e seus dias e horários em uma tabela (quando não cabe tudo na tela do 340, usa-se o 341 pra colocar o resto). Acho que seria mais importante adicionar também os canais esportivos Paramount+ 1, Paramount+ 2, Paramount+ 3 e Paramount+ 4, que atualmente estão apenas na Claro, pois muitos jogos atualmente só passam por lá, como o jogo do Grêmio que teve hoje, por exemplo.
Seria interssante se a Mileto colocasse esses canais Paramount no sistema, faz falta mesmo. Agora o que falta com urgência é a Mileto voltar com os canais retirados em 2022 do sistema, canais como A&E, AXN, History Channel, History 2, Lifetime, Sony. Se pudesse tambem acrescentar Sony movies, AMC, AMC series, BBC News, CGTN, Fox News, Sportynet, RAI, NHK, Caze tv ai ficaria 10

interessante a iniciativa da oi da miletto adicionando todos esses canais, quase que faz a gente pensar se é realmente tão difícil assim renegociar contratos e mudar canais de sd pra hd.

falando em oi, alguém com plano ativo pode me responder se gravação via penvr está funcionando e atrelado a aquisição dos canais internacionais?
sim normal, vem junto do pacote etnicos a R$10 mensal. uso um pendrive de 64GB e grava diversos programas

sim normal, vem junto do pacote etnicos a R$10 mensal. uso um pendrive de 64GB e grava diversos programas
Estanho, quando entrei em contato no WhatsApp com eles para informações disseram que o PenVR foi descontinuado, e no site não tem nenhuma informação de que ainda tenha o serviço de gravação…

o amigo nao se recorda porque não era ruim, era péssimo, tréssimo, tenebroso, assustador. o sat era usado pela vivo, pela oi, era a maior salada, um prato cheio pro TOC de qualquer pessoa com nome de canais sem padrão algum, enfim, ele foi tão bem explorado que a compressão era gritante em alguns canais.
Amei a epoca que por causa de um bug dava pra ver os canais da vivo/telefonica Brasil e de um outro da America latina na Oi TV. Eu assistia muito a mtv brasil que nao tinha na Oi TV.

Mas sim, a imagem da oi era uma porcaria. Nao so pela compressao, mas pq eles nao faziam um trabalho decente de filtros de imagem. Eles pegavam o sinal cru e comprimiam.

Amei a epoca que por causa de um bug dava pra ver os canais da vivo/telefonica Brasil e de um outro da America latina na Oi TV. Eu assistia muito a mtv brasil que nao tinha na Oi TV.

Mas sim, a imagem da oi era uma porcaria. Nao so pela compressao, mas pq eles nao faziam um trabalho decente de filtros de imagem. Eles pegavam o sinal cru e comprimiam.
Lembro dessa época. A Oi havia apenas os ESPN e SpeedChannel, e então, pelo bug acompanha o BandSports e outros esportivos da latino-américa.

A oi e a telefonica, tinham esse bug, porque, a movistar Chile usava o mesmo tipo de decodificador (echostar dsb636) pois ambas operadoras operavam no mesmo satélite, decodificador, codificação, e cartões de acesso, por isso mudaram o tipo de receptor etc.

isso! também tinha os canais que pertenciam a operação de outros países, daí a salada aumentava mais ainda.
sdds, amazonas 2/3

isso! também tinha os canais que pertenciam a operação de outros países, daí a salada aumentava mais ainda.
sdds, amazonas 2/3
A oi poderia voltar a operar no Amazonas, aí pessoas que tem equipamentos HD e SD do Amazonas poderiam reativar a assinatura.

pessoal tenho uma dúvida, a Oi TV Mileto, tem planos pré-pago com canais pagos, quando fui ver para assinar só tinham canais abertos, acabei assinando nova parabólica com opções de recarga, mas tenho preferência na oi tv. Outra dúvida a Oi TV está na tvro?

sdds, amazonas 2/3
Minha antena da Vivo ainda recebe canais da Movistar de outros países sulamericanos mas o decoder da Vivo que ficou por aqui não, só dá pra ver os que estão FTA pelo receptor (tenho um Century), esses decoders da série DSB-6x6 da Echostar tem uma trava de região que nem regravando firmware é modificada.

Minha antena da Vivo ainda recebe canais da Movistar de outros países sulamericanos mas o decoder da Vivo que ficou por aqui não, só dá pra ver os que estão FTA pelo receptor (tenho um Century), esses decoders da série DSB-6x6 da Echostar tem uma trava de região que nem regravando firmware é modificada.
Mas tenho um echostar dsb636br (oi tv) ele abria os canais FTA latinos, infelizmente não tenho mais antena no Amazonas mas se eu tivesse mostraria aqui, mas posso mostrar o receptor, mas como instala uma firmware modificada?
Tenho interesse. Quando saíram os brasileiros do Amazonas, eu usava esse receptor só para FTA porque cancelei quando saíram os brasileiros.

E uma verdadeira raridade um receptor desses com caixa, controle, manual, e tudo tá época, intacto, funcionando perfeitamente.

Esse receptor não se encontra mais fotos, vídeos nem nada na internet, ele tinha a lista de canais da época mas acabei mexendo e apaguei sem querer.

Attachments

• IMG_20260513_181725389_MFNR_HDR.jpg
    IMG_20260513_181725389_MFNR_HDR.jpg
    192.5 KB · Visualizações: 42
  • IMG_20260513_181831343_MFNR.jpg
    IMG_20260513_181831343_MFNR.jpg
    66.3 KB · Visualizações: 45
Última edição:
Mas tenho um echostar dsb636br (oi tv) ele abria os canais FTA latinos, infelizmente não tenho mais antena no Amazonas mas se eu tivesse mostraria aqui, mas posso mostrar o receptor, mas como instala uma firmware modificada?
Tenho interesse. Quando saíram os brasileiros do Amazonas, eu usava esse receptor só para FTA porque cancelei quando saíram os brasileiros.

E uma verdadeira raridade um receptor desses com caixa, controle, manual, e tudo tá época, intacto, funcionando perfeitamente.

Esse receptor não se encontra mais fotos, vídeos nem nada na internet, ele tinha a lista de canais da época mas acabei mexendo e apaguei sem querer.
esse sao das antigas telefonica

Tá difícil o atendimento da Oitv! 1 mês pra instalar, daí só instalaram o ponto principal. Hoje vieram instalar o ponto adicional, mas os canais HBO não foram liberados….

Tá difícil o atendimento da Oitv! 1 mês pra instalar, daí só instalaram o ponto principal. Hoje vieram instalar o ponto adicional, mas os canais HBO não foram liberados….
Mas seu caso, seria novo cliente? Ou reativação para quem já tem antena apontada e os receptores? Se for em situação que esteja tudo já pronto acho que eles reativam a distância na hora não?

sao muitos canais fta? tenho interesse em usar o amz.

Back