Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Bom dia a todos do HT Fórum!
Bem, nós últimos dias em uma arrumação nos meus armários, encontrei um receptor da Oi TV que funcionava no satélite amazonas 61w e no 67w, alguém, sabe me dizer se para assinar a Oi TV, pode reutilizar esse receptor antigo, está na caixa com todos os cabos usei ele ate os canais brasileiros saírem do Amazonas, depois cancelei, e guardei o receptor em estado de novo, parece até de colecionador. Mas enfim preciso saber se da pra usar ele, se alguém tiver uma resposta agradeço.

Bem, nós últimos dias em uma arrumação nos meus armários, encontrei um receptor da Oi TV que funcionava no satélite amazonas 61w e no 67w, alguém, sabe me dizer se para assinar a Oi TV, pode reutilizar esse receptor antigo, está na caixa com todos os cabos usei ele ate os canais brasileiros saírem do Amazonas, depois cancelei, e guardei o receptor em estado de novo, parece até de colecionador. Mas enfim preciso saber se da pra usar ele, se alguém tiver uma resposta agradeço.

Jogue no lixo 🚮

Jogue no lixo 🚮
Acho que vou ligar para a Oi TV para saber se eles tem como usar para reativar a assinatura, tenho interesse em assinar de novo, gosto muito da Oi TV, até porque esse receptor está literalmente novo, talvez eu até consiga um dinheiro nele, mas se eu não conseguir nada pretendo jogar no lixo mesmo.

Acho que vou ligar para a Oi TV para saber se eles tem como usar para reativar a assinatura, tenho interesse em assinar de novo, gosto muito da Oi TV, até porque esse receptor está literalmente novo, talvez eu até consiga um dinheiro nele, mas se eu não conseguir nada pretendo jogar no lixo mesmo.

Lojas Vivo (própria) tem lixeira para eletrônicos, já levei celulares, roteador, vídeo cacete, dvd player, etc.​

Última edição:
receptor antigo que funcionava no 67 ou 61w não funciona no 40,5w que é o sat utilizado pela oi atualmente

Nenhum receptor da época do satélite Amazonas funciona no SES 6, pois tudo é diferente.

Acho que vou para a sky pre pago, deve ser melhor mesmo...
Eu acho as promoções da Nova Parabólica, serviço de TV aberta via satélite da SKY, melhor que o SKY pré pago em termos de promoções de recarga.
Recomendo você se informar a respeito disso antes de comprar o kit do SKY pré pago.
Fora que a Nova Parabólica, quando a recarga acaba, você fica com os canais abertos funcionando. No pré, fecha tudo quando não há recarga.

Eu acho as promoções da Nova Parabólica, serviço de TV aberta via satélite da SKY, melhor que o SKY pré pago em termos de promoções de recarga.
Recomendo você se informar a respeito disso antes de comprar o kit do SKY pré pago.
Fora que a Nova Parabólica, quando a recarga acaba, você fica com os canais abertos funcionando. No pré, fecha tudo quando não há recarga.
Entendi, mas pra mim sai mais vantajoso pois tenho um receptor da sky pre pago também guardado entende 😅

Canal Oi tá passando esse vídeo sobre as interferências solares:
20260322_230854.jpg

Alguem sabe qual é a novidade da OI TV que vai chegar amanha, canal 31 OI TV com esse anuncio

Attachments

• 20260323_153426.jpg
    20260323_153426.jpg
    96.1 KB · Visualizações: 52
O problema é a falta de alguns canais HD importantes, como metade dos canais Premiere, além dos canais da Olé, que estão totalmente ausentes. De todo modo, os pacotes ficaram mais adequados e atrativos. A inclusão do Universal+ é interessante também.

O problema é a falta de alguns canais HD importantes, como metade dos canais Premiere, além dos canais da Olé, que estão totalmente ausentes. De todo modo, os pacotes ficaram mais adequados e atrativos. A inclusão do Universal+ é interessante também.
Exato!

A Oi TV está se movimentando, mas faltam os canais da Ole (que agora também inclui a AMC) e uma maior oferta de canais HD.

Acredito que com o preço praticado, poderiam ser ainda mais competitivos com uma evolução da grade.

No mais, um reforço na parceria com os serviços de streaming, via login com operadora, tornaria a Oi TV uma importante agregadora de conteúdo, tendência procurada por quem quer ter tudo em uma única assinatura.

Última edição:
Back