Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

1767298053461.png

OI TV cresce em Novembro.

1767298186587.png

Livre em cima e pós pago em baixo

1767298318734.png

Esse novo tipo de código de barras que a Mileto tá usando, tá muito ruim. Meu celular não consegue ler ele, o formato antigo do código de barras era melhor.

Bem que a BandNews TV poderia mudar pra HD. E até agora, nada da Play TV mudar pra HD, como foi anunciado antes.
agora o canal XSPORTS 157 mostra que é HD e nos jogos da copinha, a imagem é só um borrão quando movimenta. Não sei se é só na oi tv isso ou se nas outras operadoras também tem essa imagem sofrível.

agora o canal XSPORTS 157 mostra que é HD e nos jogos da copinha, a imagem é só um borrão quando movimenta. Não sei se é só na oi tv isso ou se nas outras operadoras também tem essa imagem sofrível.

Essas imagens seriam geradas pela própria emissora?
Ou talvez estejam utilizando os sinais da organizadora da competição, nesse caso, a FPF?

Vi vários jogos da Copinha pelo Xsports na SKY, e não tem borrão em imagens com movimento rápido.
Deve ser algum problema na recepção do canal no headend da Oi.

A imagem da Oitv é tão ruim assim? Estava pensando em assinar, mas com essa qualidade não compensa…
Já fui cliente da Oi por vários anos, e sempre gostei muito da imagem e do som dos canais.
Porém, desde que a Mileto assumiu a operação, ela devolveu à SES vários transponders que usava antes, e passou a transmitir a mesma grade de canais em menos transponders, o que infelizmente vai reduzir a qualidade, pois são mais canais em um mesmo transponders disputando banda.
Acredito que esse problema do Xsports é um problema técnico desse canal em particular na Oi, mas baseado na explicação que dei, é inevitável notar perda de qualidade nesse cenário que descrevi.

Já fui cliente da Oi por vários anos, e sempre gostei muito da imagem e do som dos canais.
Porém, desde que a Mileto assumiu a operação, ela devolveu à SES vários transponders que usava antes, e passou a transmitir a mesma grade de canais em menos transponders, o que infelizmente vai reduzir a qualidade, pois são mais canais em um mesmo transponders disputando banda.
Acredito que esse problema do Xsports é um problema técnico desse canal em particular na Oi, mas baseado na explicação que dei, é inevitável notar perda de qualidade nesse cenário que descrevi.
Eu acredito que apenas moveram o canal da faixa dos abertos (que era SD) e colocaram ao lado dos canais esportivos (mantendo em SD), embora tenha o ícone de "HD".

É só comparar a qualidade da TV Rá Tim Bum com o X-Sports, tem a mesma qualidade SD ruim na operadora.

Número de assinantes da OiTV em dezembro de 2025:292.537

Attachments

• Screenshot_20260130-102346.Chrome~2.jpg
    Screenshot_20260130-102346.Chrome~2.jpg
    73 KB · Visualizações: 56
Eu acredito que apenas moveram o canal da faixa dos abertos (que era SD) e colocaram ao lado dos canais esportivos (mantendo em SD), embora tenha o ícone de "HD".

É só comparar a qualidade da TV Rá Tim Bum com o X-Sports, tem a mesma qualidade SD ruim na operadora.
O HD do XSports no Canal 157 tá bem melhor do que na época que era no SD do Canal 20 da antiga Ideal TV.

Vamos falar de novidades?

Em substituição (parcial) aos canais da Paramount vão entrar.

BOX Kids
Travel, Food & Drinks
Markket
SBT News (já entrou)

* A definir outros canais.
Esses 3 canais da Box Brazil entraram na grade da OiTV?Olhei no lineup.tv.br e estes canais não estão lá.

Back