Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Justica decreta falencia da Oi
Mi TV, se a Xiaomi nao ja tiver.Mileto agora que crie uma nova marca para a Oi TV, pois a empresa-mãe (Oi) faliu e não é bom negócio usar uma marca associada a algo que já faliu!
Justiça suspende falência da Oi.
O motivo? Eu lembro que alguns da comunicação tinha envolvimentos com governos num suposto operação lava jatoDecisao monocromatica de uma unica desembargadora, usando perigosos argumentos que a União deve colocar dinheiro público na empresa para que ela continue prestando os serviços para a mesma... Pra que, meu jisus? Ja tinham sido indicadas subsidiarias para continuar a prestando os serviços para o g*verno...
Apenas o CINDACTA já tinha uma substituta, que seria a Claro. Os outros serviços (telefones de emergência 190, 192 etc., entre outros, ainda não tinham nenhum substituto interessado).Decisao monocromatica de uma unica desembargadora, usando perigosos argumentos que a União deve colocar dinheiro público na empresa para que ela continue prestando os serviços para a mesma... Pra que, meu jisus? Ja tinham sido indicadas subsidiarias para continuar a prestando os serviços para o g*verno...
Sintonizei agora no canal 143, e a PlayTV continua em SD na Oi TV DTH.![]()
PlayTV no Instagram: "Assiste à PlayTV pela Oi? Então se liga na novidade! 👀 A Oi agora é Mileto, e a PlayTV chegou em HD pra deixar tudo ainda melhor! Assista o melhor da Play com muito mais qualidade de imagem. 📡 Canal 143 #PlayTV #Mileto #TVEmH
92 likes, 10 comments - playtv no November 7, 2025: "Assiste à PlayTV pela Oi? Então se liga na novidade! 👀 A Oi agora é Mileto, e a PlayTV chegou em HD pra deixar tudo ainda melhor! Assista o melhor da Play com muito mais qualidade de imagem. 📡 Canal 143 #PlayTV #Mileto #TVEmHD...www.instagram.com
se tiver interesse de uso da pra usar , agora se nao tiver pode mandar pra ele via transporte pq lojas nao tem mais , terceiros deles nao seiOi, galera! Cancelei a OiTV tem uns 5 anos e guardei os receptores pra caso viessem buscar. Achei eles depois de fazer a faxina de fim de ano, e queria perguntar o que pode ser feito?
Tem quem compre isso ainda? Ou pior, pode ser vendido? Dado o cartão do receptor que é vinculado a assinatura etc. Ou é lixo eletrônico?
se tiver interesse de uso da pra usar , agora se nao tiver pode mandar pra ele via transporte pq lojas nao tem mais , terceiros deles nao sei
Outros colegas que cancelaram já relataram aqui que o próprio atendimento da Oi recomendou o descarte.Oi, galera! Cancelei a OiTV tem uns 5 anos e guardei os receptores pra caso viessem buscar. Achei eles depois de fazer a faxina de fim de ano, e queria perguntar o que pode ser feito?
Tem quem compre isso ainda? Ou pior, pode ser vendido? Dado o cartão do receptor que é vinculado a assinatura etc. Ou é lixo eletrônico?
Eu tenho 5 Elsys desses da época que era oi tv livre e podia assistir a mesma programação nos 5 pontos. Só juntando poeira aqui…
Queria vender mas não sei também se tem como… eu cancelei faz 2 anos… será que compraram? Quanto será que vale agora?