Novo membro
- May
- 3
- 1
Será normalizado nas próximas horas, obrigado por compartilhar
Serio isso??Cancela, espera uma semana e assina novamente.
Não é possível um problema técnico só ser resolvido assim.
Será normalizado nas próximas horas, obrigado por compartilhar
Serio isso??Cancela, espera uma semana e assina novamente.
sky tb saiu!!Tentando associar o Premiere Play através da OI TV, a mesma não se encontra mais na lista de operadoras.
Antes era tudo no "Canais Globo", que a própria Globo descontinuou, forçando as pessoas a entrarem pelo Globoplay:sky tb saiu!!
Me diz depois se corrigiu...?canal Telecine Fun est´á com EPG do Gloobinho
sim no guia de programação já tá corrigida a partir de 01:25h da madrugada com a programação correta dos filmes do telecine fun com o filme Casa da Mae Joana 2Me diz depois se corrigiu...?
Legal, qualquer erro só apontar aqui que assim que eu ver eu dou a resolução na maior brevidade possível.sim no guia de programação já tá corrigida a partir de 01:25h da madrugada com a programação correta dos filmes do telecine fun com o filme Casa da Mae Joana 2
Você sabe se tem chance das ESPNs que saíram da grade voltar?Legal, qualquer erro só apontar aqui que assim que eu ver eu dou a resolução na maior brevidade possível.
como é que é? ainda tem telecine fun na grade da oitv? que estranho , me lembro que a telecine estava extinto [é o que pensosim no guia de programação já tá corrigida a partir de 01:25h da madrugada com a programação correta dos filmes do telecine fun com o filme Casa da Mae Joana 2
Rede Telecine não foi extinta e tem em diversas operadoras...como é que é? ainda tem telecine fun na grade da oitv? que estranho , me lembro que a telecine estava extinto [é o que penso
como é que é? ainda tem telecine fun na grade da oitv? que estranho , me lembro que a telecine estava extinto [é o que penso
como é que é? ainda tem telecine fun na grade da oitv? que estranho , me lembro que a telecine estava extinto [é o que penso
Ah meu Pai... Tem quem goste do Telecine, assim como tem quem goste de CD, de LaserDisc... Tem gosto pra tudo - e tendo gosto pra tudo, tem opção pra todo mundo, né?Ironia?...
Tambem nao vejo o menor valor nos Telecines, mas extinto ele ainda nao está (embora a propria Globo ja tenha pensado na possibilidade de extingui-lo).
.
Ah meu Pai... Tem quem goste do Telecine, assim como tem quem goste de CD, de LaserDisc... Tem gosto pra tudo - e tendo gosto pra tudo, tem opção pra todo mundo, né?