Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Novo membro
May
3
1
Tentando associar o Premiere Play através da OI TV, a mesma não se encontra mais na lista de operadoras.

Attachments

• Screenshot_20250603_233441_Chrome.jpg
    Screenshot_20250603_233441_Chrome.jpg
    413.9 KB · Visualizações: 13
Membro conhecido
Aug
1,094
755
Esse Premiere Play nem era mais para existir, ele foi incorporado ao Globoplay... Talvez a Globo esteja forçando as pessoas a utilizarem o Globoplay para assistir ao Premiere (é apenas achismo meu, mas faz sentido).
.

Membro conhecido
Sep
772
780
sky tb saiu!!
Antes era tudo no "Canais Globo", que a própria Globo descontinuou, forçando as pessoas a entrarem pelo Globoplay:
Aí as operadoras que não tem acesso pelo Globoplay (caso da Oi), os clientes ficam sem acesso mesmo. Me parece uma forma da Globo forçar o cancelamento de assinaturas da tv paga em prol do "tal do streaming".

Membro ativo
Jan
101
30
sim no guia de programação já tá corrigida a partir de 01:25h da madrugada com a programação correta dos filmes do telecine fun com o filme Casa da Mae Joana 2
como é que é? ainda tem telecine fun na grade da oitv? que estranho , me lembro que a telecine estava extinto [é o que penso

Membro conhecido
Aug
1,094
755
como é que é? ainda tem telecine fun na grade da oitv? que estranho , me lembro que a telecine estava extinto [é o que penso

Ironia?...

Tambem nao vejo o menor valor nos Telecines, mas extinto ele ainda nao está (embora a propria Globo ja tenha pensado na possibilidade de extingui-lo).
.

Jun
36
26
Bem, esse comentário do nosso ilustre companheiro forista @bruto só mostra o quanto a TV paga atualmente é um verdadeiro DESSERVIÇO diante dos streamings pagos e gratuitos (e, por que não, até mesmo da TV aberta, essa verdadeira GUERREIRA DEMOCRÁTICA!)
Ironia?...

Tambem nao vejo o menor valor nos Telecines, mas extinto ele ainda nao está (embora a propria Globo ja tenha pensado na possibilidade de extingui-lo).
.
Ah meu Pai... Tem quem goste do Telecine, assim como tem quem goste de CD, de LaserDisc... Tem gosto pra tudo - e tendo gosto pra tudo, tem opção pra todo mundo, né?

O problema é que a TV paga, atualmente, NÃO CONSEGUE ser opção diante das demais, a não ser pra quem goste de sofrer e jogar dindim fora. Enfim.

Membro conhecido
Aug
1,094
755
Ah meu Pai... Tem quem goste do Telecine, assim como tem quem goste de CD, de LaserDisc... Tem gosto pra tudo - e tendo gosto pra tudo, tem opção pra todo mundo, né?

Sim, claro que tem gosto pra tudo... Porem é fato que a Globo ja discutiu internamente a extincao dos Telecines, na epoca que estavam reformulando a empresa, da mesma forma que descontinuaram o Viva e eliminaram a transmissao do BBB 24h (outro exemplo de "tem gosto pra tudo") da tv paga e deixaram esse produto apenas no streaming.

O caso do Telecine tem a ver com a queda do interesse por filmes longa-metragem na tv linear -- um fenomeno que acontece na tv aberta tambem. Mas se deixaram os canais ate agora, é porque ainda deve dar algum lucro ou, quando nada, ajuda a criar valor para a cesta de canais que a Globo Canais vende para as operadoras.
.

Última edição: