Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro ativo
Nov
122
51
Já faz meses que o canal ISAT está com o guia de programação errado adiantado em 1 hora. Será que não vão solucionar isso?
 
Membro ativo
Nov
122
51
Os canais filmes PPV foram desligados junto com o canal 32 menu ppv e também o app oi play. Agora o canal 31 está fixo sem qualquer interação. O informativo do BBB 24 continua lá mas sem qualquer informação de preço ou canal aquecimento que tinha nos últimos anos. Alguém sabe informar se na SKY ou Claro já tem esse canal aquecimento BBB disponível aos clientes?
 
Membro ativo
Nov
122
51
Não consegui abrir a matéria, mas acho bem difícil que façam ajuste. Pois o contrato com o SES acaba final de 2024… estou bem pessimista quanto a oi… lamentável… pois é a melhor qualidade de imagem no satélite, layout do receptor sem frescuras, é rápido e fluído… enfim…
tá com cara que a OI TV dth vai acabar e forçar os clientes a ir para OI Fibra logo logo.
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
Os canais filmes PPV foram desligados junto com o canal 32 menu ppv e também o app oi play. Agora o canal 31 está fixo sem qualquer interação. O informativo do BBB 24 continua lá mas sem qualquer informação de preço ou canal aquecimento que tinha nos últimos anos. Alguém sabe informar se na SKY ou Claro já tem esse canal aquecimento BBB disponível aos clientes?
Não tem aquecimento do BBB em nenhuma operadora , o OI Play no receptor também acabou , como disse acima tem contrato com o satélite até junho de 2027 , aqui nesse tópico ´á páginas atrás , tinha conversado com o Ricardo do Além da Tela , via DM do Twitter , foi em novembro , e ele disse que em novembro , a estava em promoção do OI TV Livre estava tendo a liberação do serviço " grátis " até o começo de 2025 , e ainda tem disponíveis recargas de 1 ano de canais no site OI TV Livre .
 
Membro ativo
Dec
161
117
como fazer pra ver a programação dos canais da OI? Era bem prático ver pelo site da Oi Play o que iria passar nos canais.
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
Estava assistindo o SporTV e passou um comercial da Claro anunciado o Claro TV mais , dizendo que assinantes Claro tem o Claro TV mais, me pareceu um anúncio para assinantes Claro, não falou para assinar a Claro.
 
Membro ativo
Nov
122
51
Canal DW 193 com mensagem fixa desde ontem informando o encerramento do canal. DW encerrou sem mais nem menos?
A OI TV vai colocar outro canal no lugar?
 

Attachments

  • DW.jpg
    DW.jpg
    139.3 KB · Visualizações: 27
Membro conhecido
Sep
1,365
852
Olha as viúvas da Oi…📡
2024 não será fácil para eles‼️
 
Membro ativo
Oct
112
66
tá com cara que a OI TV dth vai acabar e forçar os clientes a ir para OI Fibra logo logo.
Para mim seria excelente, mas na minha região não há previsão de chegada da fibra da OI. Até resolveram o problema dos clientes do Fixo com o WLL, provavelmente porque algumas regiões a fibra não deve chegar até final de 2025, prazo que encerra a concessão.

O serviço de TV da OI além de ser um dos melhores em imagem ainda tinha o OI Play, fazia ter mais pontos em outras TVs, acesso no computador, celular, etc.

Ano que vem encerrando o serviço de vez eu coloco receptor SATHD Regional pra aproveitar a instalação existente, incluo uma segunda antena pra ter as 2 TVRO (43w e 70w).
 
Membro conhecido
Mar
288
288
Já faz meses que o canal ISAT está com o guia de programação errado adiantado em 1 hora. Será que não vão solucionar isso?
isat.gif
28/02/2024 - Warner Bros. Discovery
Previsto encerramento das operações dos canais I. Sat e Glitz (América Latina).​
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
Estava assistindo o SporTV e passou um comercial da Claro anunciado o Claro TV mais , dizendo que assinantes Claro tem o Claro TV mais, me pareceu um anúncio para assinantes Claro, não falou para assinar a Claro.
Agora no SporTV principal , na OI TV , nos intervalos comercias passa um comercial com Paulo Viera agradecendo aos aos assinantes Claro . Olhei agora no site dos Canais Globo , o mesmo intervalo e não aparece o comercial da Claro .
 
Membro ativo
Sep
104
192
Hoje pela manhã, o DW estava com tela preta.
Agora, já está com o sinal da DW Español, e o EPG informa apenas a interrupção da programação.
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
1704302121203.png


A Claro comprou a OI TV ? Diz que vai ser informado com antecedência , telefone fixo e TV não foram comprados pela Claro , que eu saiba só o celular.
 
Top