Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro ativo
Oct
112
66
Achei positivo acabar com OI Play , mas tenho algumas dúvidas , sou assinante Telecine , e o ON Demand do canal é pelo OI Play , será que o assinante terá o acesso pelo OI Play ? E os canais ao vivo que não tem aplicativo próprio disponível para TV Paga e só tinha opção assistir pelo OI Play . E O Play no Receptor vai acabar ? E a coleção Oi ?
Não achei positivo, já que uso o serviço. Era a forma de ter mais pontos onde não tenho deco.

Vou aproveitar pra fazer uma redução pro pacote mix até encerrar o serviço.
 
Membro conhecido
Sep
5,337
2,639



Se o momento da TV paga já é dos mais adversos, com quedas frequentes em sua base de assinantes, o cenário que vai se desenhando promete tempos ainda piores pela frente.
Basta verificar o que já está acontecendo.
Alguns dos principais players, como Warner e Disney, em surpreendente velocidade, passaram a concentrar seus principais investimentos, a maioria deles, em suas próprias plataformas.
Tudo de melhor que está sendo produzido, pelos resultados e, principalmente, pela rentabilidade que podem oferecer, já tem o streaming como destino certo, desidratando os vários canais pagos quase por completo ou levando-os a situações ainda mais precárias.
E, se uma das principais reclamações em relação a eles sempre foi e continua sendo o quase nenhum ineditismo de sua programação, esta nova situação deve fazer o desinteresse, que já é enorme, atingir índices muito maiores.
Uma condição que parece irreversível.

Registro

Apenas como referência, o último levantamento do Kantar Ibope revela que 73,8% dos brasileiros assistem à TV aberta, 14,8% preferem o streaming, enquanto a TV paga é vista por 11,3%.
Como se observa, os números são bem significativos.


 
Membro conhecido
Sep
5,337
2,639
Está passando um comercial no Telecine , canal do Cliente e outros canais Globo , um comercial com as plataformas que estão disponíveis os filmes do Telecine e não aparece o OI Play , hoje recebi um mensagem da OI Fibra , não tem disponibilidade na Minha cidade , perguntei o atendimento o número da OI TV e atendente passou o número da Claro .
 
Membro ativo
Oct
112
66
Está passando um comercial no Telecine , canal do Cliente e outros canais Globo , um comercial com as plataformas que estão disponíveis os filmes do Telecine e não aparece o OI Play , hoje recebi um mensagem da OI Fibra , não tem disponibilidade na Minha cidade , perguntei o atendimento o número da OI TV e atendente passou o número da Claro .
Aqui onde resido tb não tem previsão de fibra da OI. Como o fixo era desvinculado da TV então mantenho o comodato e o fixo virou o WLL.
 
Membro ativo
Dec
104
56
Não sei se já foi falado aqui:

Mais uma que deixou seu principal canal de lado foi a Viacom, com a Nickelodeon.

Desde outubro a Nick não tem mais um feed dedicado ao Brasil, e sim um panregional (acho que programado na Europa). Desse modo, a programação de toda AL foi unificada (exceto México - que ainda possui um feed próprio), com exceções de faixas de áudio e programações locais segundo a legislação brasileira.

Podem notar que não possuem mais vinhetas com horários, com escritos em português e ainda possuem um bumper para indicar a entrada de comerciais que não são do canal.

Se o canal já andava no automático e numa decadência antes, imagine agora.
 
Membro conhecido
Mar
871
731
Não sei se já foi falado aqui:

Mais uma que deixou seu principal canal de lado foi a Viacom, com a Nickelodeon.

Desde outubro a Nick não tem mais um feed dedicado ao Brasil, e sim um panregional (acho que programado na Europa). Desse modo, a programação de toda AL foi unificada (exceto México - que ainda possui um feed próprio), com exceções de faixas de áudio e programações locais segundo a legislação brasileira.

Podem notar que não possuem mais vinhetas com horários, com escritos em português e ainda possuem um bumper para indicar a entrada de comerciais que não são do canal.

Se o canal já andava no automático e numa decadência antes, imagine agora.
A tendência é ir acabando esses canais
 
Membro ativo
Oct
112
66
Não sei se já foi falado aqui:

Mais uma que deixou seu principal canal de lado foi a Viacom, com a Nickelodeon.

Desde outubro a Nick não tem mais um feed dedicado ao Brasil, e sim um panregional (acho que programado na Europa). Desse modo, a programação de toda AL foi unificada (exceto México - que ainda possui um feed próprio), com exceções de faixas de áudio e programações locais segundo a legislação brasileira.

Podem notar que não possuem mais vinhetas com horários, com escritos em português e ainda possuem um bumper para indicar a entrada de comerciais que não são do canal.

Se o canal já andava no automático e numa decadência antes, imagine agora.
Exatamente, Nick e Nick Junior estão nem mais passando os encerramentos, agora ao final do desenho mostra uma pequena tarja laranja passando o nome dos dubladores,estudio de dublagem, ano e produção do desenho.

A situação da TV por assinatura definhando cada vez mais.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,337
2,639
Membro conhecido
Sep
5,337
2,639
O usuário @Ousuáriouau falou no tópico do OI TV Fibra , que os canais OI Filmes serão extintos em 29/12 , vi a mensagem agora no meu receptor , o mosaico de filmes está retransmitindo o canal do cliente , que está exibindo em looping , dois comerciais do Telecine , um sobre o sinal aberto e outro do destaques do mês de dezembro do Telecine , entre esses dois comercias tem dois slides um com propaganda do natal do OI Place e outro slide com o fim do OI Play e fim do OI Filmes aparece a data de 31/12.
 
Membro conhecido
Sep
5,337
2,639
Agora os destaques no canal do cliente da OI TV que aparecem sem ser em vídeo são da Globo ou da própria OI , da Globo aparece o Pay Per View do BBB , canal Combate Sex Hot e Telecine , da OI aparece o OI Place e a OI Fibra . Os canais do BBB ainda não entraram , não devem ter entrando em nenhuma operadora o BBB começa em 8 de janeiro.
 
Membro conhecido
Sep
5,337
2,639
O PPV do BBB já tá vendendo?
Não sei. .

O usuário @Ousuáriouau falou no tópico do OI TV Fibra , que os canais OI Filmes serão extintos em 29/12 , vi a mensagem agora no meu receptor , o mosaico de filmes está retransmitindo o canal do cliente , que está exibindo em looping , dois comerciais do Telecine , um sobre o sinal aberto e outro do destaques do mês de dezembro do Telecine , entre esses dois comercias tem dois slides um com propaganda do natal do OI Place e outro slide com o fim do OI Play e fim do OI Filmes aparece a data de 31/12.
Agora só passa o Vídeo dos destaques do Telecine em dezembro , filmes da sessão Super Estreia , todos já foram exibidos a última Super Estreia do ano vai ser reprise , filme Gato de Botas 2 , entre o vídeo dos destaques do mês do Telecine passa um slide informando o fim do OI Play e OI Filmes marcado para o dia 31/12.
 
Top