Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
519
539
Então, pelo que dizem os transponders onde estão abrigadas a Globo tem sinal forte para as áreas de cobertura, então acho complicado já falar que a Oi está diminuindo potência de tp, como se ela tivesse toda essa autonomia no satélite que pertence a SES. Eu mesmo estou no interior de sp e assisto a afiliada do rj intertv, mas sei que o sinal não é lá aquelas coisas, mesmo com um bom apontamento.

Enfim, a minha questão aqui é afirmar algo baseado no achismo, “minha Globo tá com sinal fraco = a Oi tá diminuindo a potência do transponder”.

Não faz sentido fazer isso num dos canais mais assistidos, mesmo existindo os canais pagos e mesmo se tratando da Oi.
O TP onde está a RBS TV de Porto Alegre, InterTV dos Vales e NSC TV de JOAÇABA, é o mais fraco de todos neste satélite SES-6 (11976,5 Vertical). Então não é regra que as TP's da Globo sejam sempre as mais fortes não.
 
Membro conhecido
Sep
5,346
2,644
O Ricardo do além da Tela , mandou uma mensagem na DM do Twitter , dizendo que o OI TV Livre , que não teve mudança substancial no serviço , apenas mudaram a data de pagamento para quem comprar agora ... terá de "graça " até janeiro de 2025.
 
Membro conhecido
Sep
5,346
2,644
O Ricardo do além da Tela , mandou uma mensagem na DM do Twitter , dizendo que o OI TV Livre , que não teve mudança substancial no serviço , apenas mudaram a data de pagamento para quem comprar agora ... terá de "graça " até janeiro de 2025.
Continuei minha conversa com o Ricardo , e ele disse sobre os canais Globo no OI Play , é questão contratual e com a recuperação judicial não deve ser revista por enquanto .
 
Membro ativo
Nov
122
51
A OITV no sabado passado não transmitiu os jogos dos canais Premiere 9 e 10 (Botafogo SP x Londrina e Avai x Ituano)

Alguma tv por assinatura transmitiu esses jogos?
 
Membro conhecido
Sep
5,346
2,644
A OITV no sabado passado não transmitiu os jogos dos canais Premiere 9 e 10 (Botafogo SP x Londrina e Avai x Ituano)

Alguma tv por assinatura transmitiu esses jogos?
Olhei no Premiere pela internet , o os jogos foram transmitidos sem narração , placar e sem o tempo na tela nesses dois jogos.
 
Membro conhecido
Sep
1,377
854
Vai vendo
Nao tem nem como defender a oi tv, é demais essa atitude, totalmente incabível num mundo como está, tudo é streaming, mas enfim devem saber o que fazem ou nao!
A questão não é saber o que fazem, mas penso que não estava/ está dando o retorno esperado (lucro), logo, foi melhor encerrar, pois a empresa está quebrada e assim continuará (quebrada).

Nota: investimentos tem lucros a curto, médio e longo prazo, mas uma empresa endividada não pode aguardar.

Às vezes não gastar é a melhor estratégia.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,346
2,644
Achei positivo acabar com OI Play , mas tenho algumas dúvidas , sou assinante Telecine , e o ON Demand do canal é pelo OI Play , será que o assinante terá o acesso pelo OI Play ? E os canais ao vivo que não tem aplicativo próprio disponível para TV Paga e só tinha opção assistir pelo OI Play . E O Play no Receptor vai acabar ? E a coleção Oi ?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Achei positivo acabar com OI Play , mas tenho algumas dúvidas , sou assinante Telecine , e o ON Demand do canal é pelo OI Play , será que o assinante terá o acesso pelo OI Play ? E os canais ao vivo que não tem aplicativo próprio disponível para TV Paga e só tinha opção assistir pelo OI Play . E O Play no Receptor vai acabar ? E a coleção Oi ?
Vai acabar tudo, DTH e Fibra TV é questão de tempo (contrato).
 
Membro conhecido
Mar
878
734
A questão não é saber o que fazem, mas penso que não estava/ está dando o retorno esperado (lucro), logo, foi melhor encerrar, pois a empresa está quebrada e assim continuará (quebrada).

Nota: investimentos tem lucros a curto, médio e longo prazo, mas uma empresa endividada não pode aguardar.

Às vezes não gastar é a melhor estratégia.
Melhor fechar de vez então
 
Membro conhecido
Sep
1,377
854
Se isso acontecer quem perde somos nós consumidores. Quanto mais concorrência, melhor!
É lei de mercado. Melhor a Oi continuar a oferecer o produto.

Quem sabe uma empresa regional compre os clientes fibra. A VTALascado não tem interesse em cliente final.
 
Top