Que bizarro. Por um momento até pensei que era erro de comunicação e o retirado seria a ESPN Extra, já que ela e o FS2 mudarão de nome mas (provavelmente) continuam como canais fantasmas.Recebi uma mensagem no decoder que os canais ESPN 2 , Cine canal e Fox Sports 2 não estaram disponíveis a partir de 29/02.
É bem triste que a Oi TV que parecia ser promissora no começo está perdendo canais e sua relevância. Já sumiu os canais History, Sony Channel, A&E, AXN, E! e Lifetime lá na virada de 2022 para 2023. Eu torço que as coisas não piorem (o que é bem improvável).Recebi uma mensagem no decoder que os canais ESPN 2 , Cine canal e Fox Sports 2 não estaram disponíveis a partir de 29/02.
Voltou ao normal os canais do BBB.Estava olhando o pay per view do BBB que não assino , e os 3 canais estavam mostrando a mesma coisa não era erro da OI ou da Globo , estava passando o Cinema do líder que é patrocinado pela OI Fibra.
Se ela fizesse a "TVROi" dela seria interessante pra lucrar com esses 60 canais abertos e bancar esse aluguel de satelite SES6.Infelizmente tá se acabando a oi mesmo… de agora em diante só saída de canais… a não ser que eles tentem fazer algo tipo TVRO para pagar os custos com satélite… mas acho muito difícil…
É FATOAs inscrições da TVRO já acabou, já era. A Oi morreu gente, não tem o q fazer, nem a nova parabólica salvaria, pois, a empresa não existe mais
O q está no ar é só pra cumprir contrato vigente, quando vencer também serão retirados
Infelizmente, só sei dessas duas: 5 pontos sky conforto e 3 pontos claro tv dth, porém claro tv dth já não disponibiliza mais nem recarga para HBO, está bem largada…Com a oi fechando, qual a melhor opção pra quem precisa de TV em vários pontos? Alguma por fibra fornece isso?
Claro box!Com a oi fechando, qual a melhor opção pra quem precisa de TV em vários pontos? Alguma por fibra fornece isso?
vc aluga um receptor pra cada ponto ou algo assim? ou a assinatura da direito a logar em algum app?Claro box!
No site você consegue até três pontos, mas ligando pode ser que consiga mais.vc aluga um receptor pra cada ponto ou algo assim? ou a assinatura da direito a logar em algum app?
Pelo q entendi entao eu poderia usar 3 pontos com o box e mais um com o App na TV ou pc, correto? Vai ser o jeito entaoNo site você consegue até três pontos, mas ligando pode ser que consiga mais.
Tem acesso ao Claro app, com dois acessos simultâneos.
O Box não conta como ponto de acesso, exemplo: você assina o plano com três box, com isso vc tem direito ao acesso ao app que te permite dois acessos simultâneos, somando 5 pontos, 3 box e 2 acessos ao app.Pelo q entendi entao eu poderia usar 3 pontos com o box e mais um com o App na TV ou pc, correto? Vai ser o jeito entao
na minha opinião, a SKY é a única opção.Com a oi fechando, qual a melhor opção pra quem precisa de TV em vários pontos? Alguma por fibra fornece isso?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?