Membro conhecido
- Sep
- 690
- 709
O TP onde está a RBS TV de Porto Alegre, InterTV dos Vales e NSC TV de JOAÇABA, é o mais fraco de todos neste satélite SES-6 (11976,5 Vertical). Então não é regra que as TP's da Globo sejam sempre as mais fortes não.Então, pelo que dizem os transponders onde estão abrigadas a Globo tem sinal forte para as áreas de cobertura, então acho complicado já falar que a Oi está diminuindo potência de tp, como se ela tivesse toda essa autonomia no satélite que pertence a SES. Eu mesmo estou no interior de sp e assisto a afiliada do rj intertv, mas sei que o sinal não é lá aquelas coisas, mesmo com um bom apontamento.
Enfim, a minha questão aqui é afirmar algo baseado no achismo, “minha Globo tá com sinal fraco = a Oi tá diminuindo a potência do transponder”.
Não faz sentido fazer isso num dos canais mais assistidos, mesmo existindo os canais pagos e mesmo se tratando da Oi.
Não teremos mais:
Os Rebocadores de South Beach, Tesouros de Garagem, Guerra de Containers e Negócios Extremos Chicago e outros programas.
Continuei minha conversa com o Ricardo , e ele disse sobre os canais Globo no OI Play , é questão contratual e com a recuperação judicial não deve ser revista por enquanto .O Ricardo do além da Tela , mandou uma mensagem na DM do Twitter , dizendo que o OI TV Livre , que não teve mudança substancial no serviço , apenas mudaram a data de pagamento para quem comprar agora ... terá de "graça " até janeiro de 2025.
Vivo FibraA OITV no sabado passado não transmitiu os jogos dos canais Premiere 9 e 10 (Botafogo SP x Londrina e Avai x Ituano)
Alguma tv por assinatura transmitiu esses jogos?
Olhei no Premiere pela internet , o os jogos foram transmitidos sem narração , placar e sem o tempo na tela nesses dois jogos.A OITV no sabado passado não transmitiu os jogos dos canais Premiere 9 e 10 (Botafogo SP x Londrina e Avai x Ituano)
Alguma tv por assinatura transmitiu esses jogos?
Vai vendo
A questão não é saber o que fazem, mas penso que não estava/ está dando o retorno esperado (lucro), logo, foi melhor encerrar, pois a empresa está quebrada e assim continuará (quebrada).Vai vendo
Nao tem nem como defender a oi tv, é demais essa atitude, totalmente incabível num mundo como está, tudo é streaming, mas enfim devem saber o que fazem ou nao!
Vai acabar tudo, DTH e Fibra TV é questão de tempo (contrato).Achei positivo acabar com OI Play , mas tenho algumas dúvidas , sou assinante Telecine , e o ON Demand do canal é pelo OI Play , será que o assinante terá o acesso pelo OI Play ? E os canais ao vivo que não tem aplicativo próprio disponível para TV Paga e só tinha opção assistir pelo OI Play . E O Play no Receptor vai acabar ? E a coleção Oi ?
Melhor fechar de vez entãoA questão não é saber o que fazem, mas penso que não estava/ está dando o retorno esperado (lucro), logo, foi melhor encerrar, pois a empresa está quebrada e assim continuará (quebrada).
Nota: investimentos tem lucros a curto, médio e longo prazo, mas uma empresa endividada não pode aguardar.
Às vezes não gastar é a melhor estratégia.
Isso vai acontecer, tenha paciência.Melhor fechar de vez então
Se isso acontecer quem perde somos nós consumidores. Quanto mais concorrência, melhor!Melhor fechar de vez então
Se isso acontecer quem perde somos nós consumidores. Quanto mais concorrência, melhor!
É lei de mercado. Melhor a Oi continuar a oferecer o produto.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?