Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
7,080
3,392

Novo membro
Jan
5
3
Pela quantidade de relatos haja antena mal apontada então, o que não me parece ser o caso. Aqui o transponder de referência 11976.5 H está com 90% de qualidade, a maioria dos canais pega bem, mas o transponder onde está a TV Bahia o 11560 H não chega a 35% e fica congelando a imagem toda hora.

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Mesmo assim não faz sentido. Mesmo com todos os problemas financeiros e incertezas, a Oi não teria motivo algum pra diminuir potência de tp do satélite, ainda mais com as afiliadas da Globo - que gostem ou não é o canal mais assistido no Brasil. Acredito, sim, em problema de apontamento, desgaste dos materiais da antena, lnb, vento, chuva, tudo que com o tempo pode tirar a antena do plumo, pois de resto não faz sentido essa afirmação, ainda mais que nas demais tps está tudo funcionando dentro do esperado.

Membro conhecido
Sep
379
639
Como eu já comentei aqui neste fórum, a NSCTV Blumenau no canal 3 da Oi é um dos últimos a cair nas trovoadas.

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Como eu já comentei aqui neste fórum, a NSCTV Blumenau no canal 3 da Oi é um dos últimos a cair nas trovoadas.
Então, pelo que dizem os transponders onde estão abrigadas a Globo tem sinal forte para as áreas de cobertura, então acho complicado já falar que a Oi está diminuindo potência de tp, como se ela tivesse toda essa autonomia no satélite que pertence a SES. Eu mesmo estou no interior de sp e assisto a afiliada do rj intertv, mas sei que o sinal não é lá aquelas coisas, mesmo com um bom apontamento.

Enfim, a minha questão aqui é afirmar algo baseado no achismo, “minha Globo tá com sinal fraco = a Oi tá diminuindo a potência do transponder”.

Não faz sentido fazer isso num dos canais mais assistidos, mesmo existindo os canais pagos e mesmo se tratando da Oi.

Membro conhecido
Sep
7,080
3,392
Estava usando o aplicativo do SICOOB e agora nele estão disponíveis nele recargas no Oi Livre ,Start HD e Mix HD e Total HD , os dois primeiros com opção de 15 e 30 dias , o total , apenas 30 dias , sem pacote livre.

Membro conhecido
Sep
7,080
3,392
Olhando o guia de programação dos canais Oi filmes , a partir de quarta feira ás 6 da manhã, aparece nos canais no guia escrito encerramento da programação.

Membro conhecido
Sep
7,080
3,392
Olhando o guia de programação dos canais Oi filmes , a partir de quarta feira ás 6 da manhã, aparece nos canais no guia escrito encerramento da programação.
O Oi filmes não saiu do ar continua e o guia de programação não mostra mais encerramento da programação em dia , nos próximos dias.

Membro conhecido
Sep
690
709
RBS TV de Porto Alegre com APENAS 19% de qualidade de sinal, mesmo com o tempo limpo e ensolarado, imagem travando, e saindo do ar, as outras emissoras estão normais. Quando a OI vai resolver isso? Frequência 11976 VERTICAL.