nao me importo com delay em relacao as outras. só quero imagem e qualidade. acho isso uma besteira esse negocio de delay em relacao a outros sinais. Parece que o mundo vai acabar.podem falar o que for, uns adoram outros odeiam, mas a verdade iptv nem da pra comparar com tv tradicional seja via terrestre ou satélite, a imagem deixa a desejar no caso de iptv fora o delay que ja era grande na tv por satelite é ainda maior no iptv, partindo deste principio, nada mais justo que o iptv seja mais barato mesmo, pagamos por menos qualidade de imagem, fora o fato de ter que pagar uma boa internet
Imagem deixa á desejar?????podem falar o que for, uns adoram outros odeiam, mas a verdade iptv nem da pra comparar com tv tradicional seja via terrestre ou satélite, a imagem deixa a desejar no caso de iptv fora o delay que ja era grande na tv por satelite é ainda maior no iptv, partindo deste principio, nada mais justo que o iptv seja mais barato mesmo, pagamos por menos qualidade de imagem, fora o fato de ter que pagar uma boa internet
Acho a qualidade de imagem e áudio do Oi play melhor que do DTVGO e Now, possuo os três, e oi play tem a melhor imagem na minha opinião, áudio do Oi play é mais alto, DTVGO é baixo, e NOW tem uma imagem mais escura. Bom que no NOW mostra a resolução, os outros dois não, mas não curtir esse filtro mais escuro no NOW.Imagem deixa á desejar?????
De minha parte considero a imagem d Oi Play bemmmmm superior ao DTH.
Quanto ao delay, como já disseram: é uma grande bobagem!
"pagamos por menos qualidade de imagem,"(nesse quesito acho que o amigo se equivocou...)
O canal mudou para 613 no SES-6.Foi adicionado o sinal alternativo da Record TV, em razão das transmissões do Campeonato Carioca de Futebol.
Canal 542 (HD - satélite SES 6).
Só Os futeboleiro topzeira se importam com delay ??nao me importo com delay em relacao as outras. só quero imagem e qualidade. acho isso uma besteira esse negocio de delay em relacao a outros sinais. Parece que o mundo vai acabar.
Mas, só para o futebol faz diferença! na verdade alguns jogos de futebol!Só Os futeboleiro topzeira se importam com delay ??
Sim, é possível. Só ambas as partes assinarem um novo contrato.Olá, pessoal.
Em janeiro o site Line-Up informou que a TV Cultura estava sendo exibida em HD na Oi TV Fibra. Não seria possível o canal ser exibido em HD também no DTH?!
Beleza. Mas em relação aos canais e programadoras, o contrato da Oi não seria igual pra fibra e o DTH?Sim, é possível. Só ambas as partes assinarem um novo contrato.
Os contratos não precisam ser iguais, tanto é que não são. Assim como a Claro Net negocia por praças a adição de novos canais. E a própria Claro não entrega a mesma grade nas operações cabo/fibra e DTH.Beleza. Mas em relação aos canais e programadoras, o contrato da Oi não seria igual pra fibra e o DTH?
Sendo assim, a programação e o padrão de qualidade teriam que ser os mesmos.
Acredito que apenas o canal CineBrasil TV, que está na cidades com fibra (e também no Oi Play), não esteja presente na grade do DTH.
Achei bem legal.Já viram os novos mosaicos da Oi?
Os mosaicos sempre estiveram em HD (pelo menos no SES-6).Achei bem legal.
Menos ítens, o que prporciona menos "poluição visual".
Impressão minha ou está em HD?
Os contratos são distintos entre Fibra e DTH, principalmente pq as obrigações perante ao orgão regulador também é distinto. Me admira muito na Fibra, a Oi não ser multada por não carregar os canais locais das praças onde a mesma atua. Em situações pontuais, a programadora oferta para ambas e assim a DTH ganha um presentinho (No caso dos BOX).
A Oi também já deixou claro que não quer mais investir no DTH. Por isso mesmo acredito que se a programadora não faz questão do sinal em HD não será a Oi que vai tomar a dianteira.A obrigação era apenas nos canais analógicos, agora na era digital não há obrigação nenhuma. Infelizmente a lei ficou com Deus após o desligamento do analógico.
Os q canais locais q carregam é feito acordo financeiro diretamente com a emissora
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?