Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Netflix

Membro conhecido
Sep
1,373
1,649
E quem paga a conta é vc consumidor!
A regulamentação, ao mesmo tempo, parece fomentar ou até mesmo enforcar uma serviço nas situações da lei do SEAC tenha impactado muito a TV por Assinatura pra pior, já regular a TVRO parece prudente pois os serviços, no momento, parecem estar muito mais nas mãos das operadoras de satélite e fabricante de receptor que ditam as "regras"!!!
 
Membro conhecido
Mar
2,005
1,371
O drama RAINHA DAS LÁGRIMAS finalmente foi lançado na Netflix do Brasil com legenda e dublagem em português.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Talvez eu tenha comido mosca, mas nao vi ninguem comentando que a Netflix começou a proibir o compartilhamento de contas em dispositivos moveis (como celulares, tablets, Chromecast WGTV e outros), alem dos televisores (nesses ela ja vinha fazendo).

Um alerta é mostrado a quem tenta acessar o serviço utilizando um dispositivo movel fora da rede domestica do assinante titular. "Seu aparelho não faz parte da residência Netflix desta conta", afirma a mensagem exibida na tela. "Se você estiver viajando ou fora de casa, pode receber um código para assistir temporariamente neste aparelho", acrescenta a mensagem.

O aplicativo da plataforma de streaming em dispositivos moveis deveria ser uma forma de assistir à Netflix em qualquer lugar com internet, contudo o bloqueio pode limitar essa experiencia para pessoas que se encontram fora da residencia principal.

Assim como ja ocorre em dispositivos de streaming e TVs, o usuario ainda pode gerar um passe de acesso temporario para situaçoes em que nao é possivel utilizar a rede definida como padrao — como em uma viagem. Esse acesso temporario é encerrado automaticamente apos um periodo de 15 dias, caso o usuario nao volte a conectar o dispositivo à rede da "residencia Netflix". Tambem é possivel realizar uma assinatura secundaria, que permite o compartilhamento, mas cada conta adicional custa R$ 12,90/mes.

.
 
Top