E o maldito burn in? Incomoda? Existe?Sim, é. Independente das polegadas a c1 tem todas as entradas 2.1.
E o maldito burn in? Incomoda? Existe?Sim, é. Independente das polegadas a c1 tem todas as entradas 2.1.
Eu atualizei.Bom dia pessoal!
Hoje apareceu para mim a versão 3.21.10, alguém aí atualizou? Alguém tem o patch notes?
Fica tranquilo, pois é normal.Boa tarde! Essa é minha primeira tv oled e to estranhando a temperatura da tela. Infelizmente não tenho um termômetro em casa, mas a temperatura deve estar na casa dos 45 graus. É normal temperatura parecida com essa?
Minha única referencia é uma sony led de 10 anos atrás que nao esquenta nada.
Não se preocupe com isso, pois ela faz essa limpeza automaticamente. Basta vc deixar a tv conectada na tomada de luz.Pessoal, qual seria um prazo ideal para fazer a limpeza de pixels?
SimOs reviews e comparativos das tvs da RTings incluem os modelos brasileiros?
Entao, eu tenho a C9, nela eu clico no controle nos 3 pontinhos que fica do lado numero zero, e la aparecera a opçao MULTIVISUALIZAÇAO (PIP), acho que no seu controle deve ser a mesma coisaOpa Pessoal!!
Peguei uma C1 de 65" e estou gostando demais!!
A TV é sensacional mesmo, pena não termos muitos conteúdos para tirar o máximo dela ainda, mas vale cada centavo..
Estava tentando achar a função PIP aqui nela, pra eu poder acompanhar duas coisas ao mesmo tempo nela, mas não consegui em lugar nenhum... alguém aqui sabe onde consigo achar o caminho das pedras?
Já vi relato sobre isso. A solução eh vc dar um reset de fábrica na tv e no receiver com o cabo hdmi desconectado.. Depois vc vai conectar o cabo, e ligar primeiro o receiver, depois a tv e vê se funciona.Pessoal, boa noite. Espero que estejam todos bem!!!
Estou com um problemas na conexão da minha OLED C1 e me receiver Onkyo nr676. Minha TV está conectada via HDMI Arc ao mencionado receiver. Geralmente a conexão dos dois funciona durante um dia, onde o som do HDMI Arc e também o HDMI CEC funcionam normalmente, com controle do receiver via controle remoto da TV. O problema é que quando desligo a TV durante a noite, no dia seguinte a conexão da TV e receiver não funciona mais. Ao usar o controle só liga a TV e o receiver não. Ao pressionar o botão para aumentar o volume, além de aparecer o símbolo de sem audio, não há som no receiver. Já troquei o cabo HDMI, inclusive estou usando HDMI 2.1. Creio que seja algum problema entre a harmonia do CEC/Simplink. Procurei na Internet e não achei nada. Alguém pode me ajudar. Grande abraço
Sim, é normal. É como se estivesse ligando/desligando relé.Galera minha tv faz um estalo td vez q ligo ou desligo. A de vcs faz isso tbm?
Eu tenho a C9 que duas antes da sua, mas nao muda muito em realçao a sua, entao essas tarjas pretas depende do filme que vc ve, em series muitos nao tem a tarja, programas de tv normalmente nao tem tambem, mas filmes é mais comum, por exemplo filmes como Vingadores 1 nao tem tarjas ja o Star Wars tem.Se é isso que vc quis saber....hahaPessoal, tenho uma C1 de 55 há 3 meses e agora que reparei em um detalhe, queria saber se é normal para todos.
A imagem de vocês é tela inteira ou existe uma borda preta na tela?
Na verdade essa tarja que você está falando eu até entendo, mas estou me referindo a uma outra tarja que fica mais próximo a borda... essa é presente em qualquer tipo de programaçãoEu tenho a C9 que duas antes da sua, mas nao muda muito em realçao a sua, entao essas tarjas pretas depende do filme que vc ve, em series muitos nao tem a tarja, programas de tv normalmente nao tem tambem, mas filmes é mais comum, por exemplo filmes como Vingadores 1 nao tem tarjas ja o Star Wars tem.Se é isso que vc quis saber....haha
confere se o justscan está ativo. Caso positivo, colocar em automático e ver se a tarja someNa verdade essa tarja que você está falando eu até entendo, mas estou me referindo a uma outra tarja que fica mais próximo a borda... essa é presente em qualquer tipo de programação