Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube LG OLED TV 4K C1 2021

Novo membro
Jan
1
0
Boa tarde! Essa é minha primeira tv oled e to estranhando a temperatura da tela. Infelizmente não tenho um termômetro em casa, mas a temperatura deve estar na casa dos 45 graus. É normal temperatura parecida com essa?

Minha única referencia é uma sony led de 10 anos atrás que nao esquenta nada.
 
Novo membro
Jan
2
0
Bom dia pessoal!

Hoje apareceu para mim a versão 3.21.10, alguém aí atualizou? Alguém tem o patch notes?
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
412
351
Boa tarde! Essa é minha primeira tv oled e to estranhando a temperatura da tela. Infelizmente não tenho um termômetro em casa, mas a temperatura deve estar na casa dos 45 graus. É normal temperatura parecida com essa?

Minha única referencia é uma sony led de 10 anos atrás que nao esquenta nada.
Fica tranquilo, pois é normal.
 
Novo membro
Jan
1
0
Pessoal, boa noite. Espero que estejam todos bem!!!

Estou com um problemas na conexão da minha OLED C1 e me receiver Onkyo nr676. Minha TV está conectada via HDMI Arc ao mencionado receiver. Geralmente a conexão dos dois funciona durante um dia, onde o som do HDMI Arc e também o HDMI CEC funcionam normalmente, com controle do receiver via controle remoto da TV. O problema é que quando desligo a TV durante a noite, no dia seguinte a conexão da TV e receiver não funciona mais. Ao usar o controle só liga a TV e o receiver não. Ao pressionar o botão para aumentar o volume, além de aparecer o símbolo de sem audio, não há som no receiver. Já troquei o cabo HDMI, inclusive estou usando HDMI 2.1. Creio que seja algum problema entre a harmonia do CEC/Simplink. Procurei na Internet e não achei nada. Alguém pode me ajudar. Grande abraço
 
Novo membro
Aug
10
12
Opa Pessoal!!
Peguei uma C1 de 65" e estou gostando demais!!
A TV é sensacional mesmo, pena não termos muitos conteúdos para tirar o máximo dela ainda, mas vale cada centavo..

Estava tentando achar a função PIP aqui nela, pra eu poder acompanhar duas coisas ao mesmo tempo nela, mas não consegui em lugar nenhum... alguém aqui sabe onde consigo achar o caminho das pedras?
Entao, eu tenho a C9, nela eu clico no controle nos 3 pontinhos que fica do lado numero zero, e la aparecera a opçao MULTIVISUALIZAÇAO (PIP), acho que no seu controle deve ser a mesma coisa
 
Novo membro
Aug
8
1
Pessoal, boa noite. Espero que estejam todos bem!!!

Estou com um problemas na conexão da minha OLED C1 e me receiver Onkyo nr676. Minha TV está conectada via HDMI Arc ao mencionado receiver. Geralmente a conexão dos dois funciona durante um dia, onde o som do HDMI Arc e também o HDMI CEC funcionam normalmente, com controle do receiver via controle remoto da TV. O problema é que quando desligo a TV durante a noite, no dia seguinte a conexão da TV e receiver não funciona mais. Ao usar o controle só liga a TV e o receiver não. Ao pressionar o botão para aumentar o volume, além de aparecer o símbolo de sem audio, não há som no receiver. Já troquei o cabo HDMI, inclusive estou usando HDMI 2.1. Creio que seja algum problema entre a harmonia do CEC/Simplink. Procurei na Internet e não achei nada. Alguém pode me ajudar. Grande abraço
Já vi relato sobre isso. A solução eh vc dar um reset de fábrica na tv e no receiver com o cabo hdmi desconectado.. Depois vc vai conectar o cabo, e ligar primeiro o receiver, depois a tv e vê se funciona.
 
Novo membro
Aug
8
1
Galera minha tv faz um estalo td vez q ligo ou desligo. A de vcs faz isso tbm?
 
Novo membro
Jan
2
0
Galera, alguém consegue controlar, pelo menos ligar e desligar, a tv via Alexa?

Pelo que pesquisei, é necessário o skill LG ThinQ completo instalado na Alexa. Percebi que no Brasil, existe apenas o skill LG ThinQ básico, sendo que o básico não permite maiores controles sobre a tv. Alguém por acaso conseguiu encontrar uma solução?
 
Jan
47
28
Galera minha tv faz um estalo td vez q ligo ou desligo. A de vcs faz isso tbm?
Sim, é normal. É como se estivesse ligando/desligando relé.
As vezes quando desligar ela vai demorar uns minutos até fazer esse "estalo", nesses momentos ela está efetuando limpeza de pixels antes de desligar "de vez"
 
Novo membro
Aug
8
1
Vocês perceberam uma faixa preta no lado esquerdo qnd ta no app netflix? Eh quase imperceptível, mas qnd vc olha de frente e compara as duas bordas da tv, a da esquerda ta um pouquinho maior. N testei ainda se eh só uma série específica ou se eh no app td.
 
Novo membro
Dec
15
2
Pessoal, tenho uma C1 de 55 há 3 meses e agora que reparei em um detalhe, queria saber se é normal para todos.
A imagem de vocês é tela inteira ou existe uma borda preta na tela?
 
Novo membro
Aug
10
12
Pessoal, tenho uma C1 de 55 há 3 meses e agora que reparei em um detalhe, queria saber se é normal para todos.
A imagem de vocês é tela inteira ou existe uma borda preta na tela?
Eu tenho a C9 que duas antes da sua, mas nao muda muito em realçao a sua, entao essas tarjas pretas depende do filme que vc ve, em series muitos nao tem a tarja, programas de tv normalmente nao tem tambem, mas filmes é mais comum, por exemplo filmes como Vingadores 1 nao tem tarjas ja o Star Wars tem.Se é isso que vc quis saber....haha
 
Novo membro
Dec
15
2
Eu tenho a C9 que duas antes da sua, mas nao muda muito em realçao a sua, entao essas tarjas pretas depende do filme que vc ve, em series muitos nao tem a tarja, programas de tv normalmente nao tem tambem, mas filmes é mais comum, por exemplo filmes como Vingadores 1 nao tem tarjas ja o Star Wars tem.Se é isso que vc quis saber....haha
Na verdade essa tarja que você está falando eu até entendo, mas estou me referindo a uma outra tarja que fica mais próximo a borda... essa é presente em qualquer tipo de programação
 
Jan
47
28
Na verdade essa tarja que você está falando eu até entendo, mas estou me referindo a uma outra tarja que fica mais próximo a borda... essa é presente em qualquer tipo de programação
confere se o justscan está ativo. Caso positivo, colocar em automático e ver se a tarja some
edit: a opção fica no menu imagem -> formato de tela/aspect ratio
 
Novo membro
Apr
1
1
Estava assistindo um filme na OLED 55C1 em TV aberta.
Sem querer, esbarrei de alguma forma no controle remoto e então apareceu um menu na tela com o filme ainda rodando normalmente.
Esse menu consistia de 6 ou 7 círculos, cada um com algo escrito dentro (nome de algum ator/atriz do filme, gênero do filme, música de fundo, etc).
Clicando em um desses círculos, era aberta uma tela no lado direito (com formato de tela de celular) contendo uma pesquisa no Google do conteúdo escrito no círculo que foi clicado. Tudo isso com o filme ainda passando normalmente.
Depois que saí desse menu, não consegui de jeito nenhum fazê-lo aparecer novamente. Alguém tem ideia de como acessá-lo?
Creio que esteja disponível apenas para programas específicos. Mas mesmo com o filme ainda passando, não consegui acessar uma segunda vez.
 
Top