Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Guigo TV

Membro conhecido
Sep
249
374
Este tópico é para falarmos sobre a Guigo TV, operadora de TV por setreaming.

Guigo-TV.jpg


Para assinar: www.guigo.tv
 
Membro ativo
Sep
197
182
Novo canal adicionado na Guigo TV, se trata da UTV, não sei nada sobre esse canal e nem de onde é, mais passa muitos filmes e séries bacanas, bem que poderiam incluir a TV8 de São Paulo.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Pois é... Agora tem 2 TV Cultura. Do ponto de vista para quem assina, sem nenhuma utilidade. E nada do tão anunciado VOD desde abril...
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,031
Guigo TV lança novo pacote com canais pagos por R$ 6,90


Ao completar dois anos de atividade em um mercado cada vez mais competitivo, o serviço de streaming Guigo TV anunciou novidades para seus assinantes.

Neste mês, a Guigo TV também realizou mudanças na formatação dos pacotes de canais, que passou a contar com um novo pacote opcional Guigo Cultura – com filmes e espetáculos. O novo pacote custa R$ 6,90 ao mês e inclui os canais AMC, Film&Arts, Eurochannel, Sic Internacional, Trace Toca, Trace Brazuca, Trace Urban e Trace Latina.

Para breve, o serviço promete a liberação do serviço de vídeo sob demanda com novelas do canal TLN, filmes do AMC e atrações do Cartoon Network. O serviço de VOD ainda não teve a data de lançamento divulgada.

Cupom Desconto

No momento do cadastro é possível usar um cupom desconto e ter um crédito de 5 reais na primeira mensalidade, deixando o valor final ainda mais barato.

Cupom: 9XM46M
 
Sep
41
85
Estou gostando muito de acompanhar esse canal UTV que entrou na Guigo, muitos desenhos, séries e filmes, espero que conrinue assim.
Verdade o Canal UTV tem uma programação show de bola.A Guigo adicionou também o canal Central Tv de Curitiba também com séries,desenhos e filmes
 
Membro ativo
Sep
124
48
Agora o aplicativo na Android TV troca de canal com os botões tradicionais CH +/-, ficando bem melhor. Finalmente! Não sei em outras TV.

Só que curiosamente ficou invertido. CH - é na verdade + e vice versa. Kkk

Se alguém da Guigo tiver vendo esse comentário, poderia também corrigir o aviso de "conteúdo não incluído no seu plano", permitindo assim visualizar o aviso e continuar zapeando normal sem ter que apertar o botão voltar e entrar no menu lateral ou principal para conseguir pular o canal que não faz parte do pacote.

Fica a dica para canal não incluso exibir uma tela no estilo da Claro ou SKY, penso que seria mais interessante do que a tela atual de bloqueio.
 
Última edição:
Membro ativo
Nov
339
238
Agora o aplicativo na Android TV troca de canal com os botões tradicionais CH +/-, ficando bem melhor. Finalmente! Não sei em outras TV.

Só que curiosamente ficou invertido. CH - é na verdade + e vice versa. Kkk

Se alguém da Guigo tiver vendo esse comentário, poderia também corrigir o aviso de "conteúdo não incluído no seu plano", permitindo assim visualizar o aviso e continuar zapeando normal sem ter que apertar o botão voltar e entrar no menu lateral ou principal para conseguir pular o canal que não faz parte do pacote.

Fica a dica para canal não incluso exibir uma tela no estilo da Claro ou SKY, penso que seria mais interessante do que a tela atual de bloqueio.
eu testei esses dias mas não achei o app pra android tv. instalei um, mas era de celular e nem abria :(

Edit: achei o app
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
846
705
Caramba, como o valor da Guigo subiu :oops:

Pacote da Televisa q antes eram 2 canais custava 8 reais e hj com apenas 1 canal está 16,90. Aquela merreca de canais no pacote cultura (q mudou de nome) era 6,90 e atualmente está 16,90 ?
 
Top