Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Guigo TV

Membro ativo
Nov
339
238
Caramba, como o valor da Guigo subiu :oops:

Pacote da Televisa q antes eram 2 canais custava 8 reais e hj com apenas 1 canal está 16,90. Aquela merreca de canais no pacote cultura (q mudou de nome) era 6,90 e atualmente está 16,90 ?
eles diminuiram o valor do pacote básico e aumentaram o valor de todos os outros pacotes. Assim fica difícil assinar
 
Membro
Nov
40
30
Pacotes Guigo TV:

Básico: R$7,90 (33 canais)

Esportes: R$24,90 (ESPN, ESPN 2, ESPN Brasil e EI Plus)

Novelas: R$16,90 (TLN Network)

Infantil: R$12,90 (Disney Channel e Disney XD)

Família: R$16,90 (AMC, Disney Channel, Disney XD, Film&Arts, SIC Internacional, Euro Channel e 4 canais Trace)

Obs.: canal Las Estrellas está no pacote básico.
 
Membro
Nov
40
30
Considerando que o pacote básico está mais barato e o pacote família está com 10 canais, talvez seja interessante assinar os dois pacotes por R$24,80, sendo que cada canal do pacote família custa R$1,69 por canal. Seria necessário comparar com outras operadoras para saber se o valor está coerente ou não. Os demais pacotes obviamente estão muito caros.
 
Membro ativo
Nov
339
238
Se eu quiser ver só os canais de esportes (que é o que mais faço), tenho que pagar R$ 32.80. Tá muito caro
 
Membro conhecido
Sep
657
667
Se eu quiser ver só os canais de esportes (que é o que mais faço), tenho que pagar R$ 32.80. Tá muito caro

Com certeza.... ainda mais agora com a Claro vendendo o BOX dela por 25 reais por mês... tem os principais canais do mercado (ESPN, FOX, Discovery, Viacom, etc) por apenas 25 reais por mês.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Esperava mais da Guigo, ela focou muito em esportes e esqueceu que o restante tbm é importante. Perdeu canais e o prometido VOD desde abril não lança.

Vamos ver se no ano que vem melhora em termos de canais pagos.
 
Membro ativo
Sep
110
127
A qualidade dos canais também é horrível. Mesmo os canais HD.

Outras empresas entrarão no mercado em breve e eles vão ficar pra trás desse jeito.
 
Membro ativo
Nov
339
238
O VOD só promete. No site tem falando da Cartoon network e nunca colocaram.
Eu acho a imagem dos canais ESPN bem boa.
 
Membro conhecido
Sep
846
705
Pacotes Guigo TV:

Básico: R$7,90 (33 canais)

Esportes: R$24,90 (ESPN, ESPN 2, ESPN Brasil e EI Plus)

Novelas: R$16,90 (TLN Network)

Infantil: R$12,90 (Disney Channel e Disney XD)

Família: R$16,90 (AMC, Disney Channel, Disney XD, Film&Arts, SIC Internacional, Euro Channel e 4 canais Trace)

Obs.: canal Las Estrellas está no pacote básico.

O básico ainda tá saindo caro, a maioria é canal irrelevante.
 
Membro ativo
Sep
197
182
A qualidade dos canais também é horrível. Mesmo os canais HD.

Outras empresas entrarão no mercado em breve e eles vão ficar pra trás desse jeito.
Acho que a qualidade da maioria dos canais muito boa, claro que depende da qualidade da Internet, inclusive os canais tem muito mais qualidade do que na Blu TV.
 
Membro ativo
Sep
197
182
Quanto ao preço não posso reclamar, pois eu aproveitei a promoção que fizeram e assinei todos os pacotes extras de canais por 1 real cada.
 
Membro conhecido
Oct
407
911
Eu cheguei a testar a Guigo e peguei na época dos pacotes extras a R$ 1 cada.
A proposta é boa, mas agora com o Directv Go a Guigo não vai conseguir competir. A Directv sai muito na frente na variedade e quantidade de canais com preço competitivo. A Guigo parece que parou no tempo, sem falar naqueles canais horrríveis de webtv que ela carrega só pra aumentar a grade....
 
Membro conhecido
Aug
1,118
1,549
A Guigo morreu, sinceramente...
Mas o tipo de empacotamento da Guigo é o melhor. Vc assina canais por temas. O díficil é eles conseguirem repartir tantos canais como da Directv GO cabendo no preço de 59,90
Exemplo: só tenho interesse em canais lineares que tenham eventos ao vivo, esportes e noticias e não precisaria pagar por aquele montão de canais me amarrando com horários para assistir.
 
Top