Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Guigo TV

Membro
Nov
97
93
Estou fazendo o teste de 7 dias. Por enquanto tô assistindo o Band Sports com a cobertura dos jogos olímpicos e a mulher se fartando com as novelas mexicanas e tô gostando da qualidade da transmissão. E como tem multitelas e já temos muitos streamings, o pacote família já vai nos atender.

Caso mais alguém tenha interesse em fazer o teste, é possível ganhar um bônus de R$ 5,00 utilizando o código 9O2ZY6
 
Última edição:
Membro
Nov
97
93
Sim, ainda existe, e acho que agora que minha mulher descobriu, se deixar de existir dá ruim. Ele achou uma TV por assinatura que tem todas as tão desejadas novelas mexicanas dela. Não posso nem pensar em tocar no assunto de trocar por outra.

E sinceramente, tô contente também, está me atendendo a contento. Claro que passo pouco tempo na frente da TV, mas pra mim o custo x benefício tá compensando
 
Membro conhecido
Sep
1,035
1,397

Guigo TV vai transmitir jogo das semifinais do Carioca e do Paulistão com sinal mais rápido que a TV aberta e concorrência​


A nova tecnologia será testada pela Guigo TV em um evento piloto no próximo dia 27 de março, às 16h, na transmissão ao vivo da semifinal dos Campeonatos Paulistão (embate a definir) e Carioca (Fluminense x Botafogo) pela Record TV. Os assinantes vão poder assistir duas das disputas mais importantes do país em tempo real, recebendo o sinal dos jogos antes da TV aberta, a depender da localização geográfica do espectador e do sinal em comparação. Já em relação a outras empresas de streaming, o sinal ultrarrápido da Guigo chegará pelo menos 20 segundos antes.

O serviço de transmissão ultrarrápida das partidas será disponibilizado apenas para os assinantes do pacote adicional Guigo Premium, lembrando que a assinatura deste pacote não pode ser feita individualmente, apenas em conjunto com o Guigo Essencial (R$20,90).

Para quem quiser participar deste momento histórico, é possível aproveitar um preço promocional e assinar o pacote Guigo Premium por R$29,00. Esse valor não será só na primeira mensalidade, mas permanecerá o mesmo enquanto a assinatura estiver ativa. A promoção é válida até o dia 27 de março, após esta data, o pacote volta a custar R$ 39,00.

(Fonte: release publicado em https://blog.lineup-br.com/2022/03/ultrarrapido-guigo-tv-vai-transmitir.html com edições minhas)

Notas adicionais minhas: O texto do release e um email enviado aos assinantes clarifica que esse piloto estará funcionando nos navegadores e não nos apps, através de um link no site.

Se nada mudou o serviço usado será o ultra low latency da Akamai. Imagino que o ingest aconteça direto em SP na emissora mesmo ou pela produtora que faz o jogo, já que de outra forma estariam ingestando incluindo o delay de compressão de video e latência do uplink/down do satélite, meio que quebrando um pouco a proposta e ficando pelo menos igual à TV aberta.
 
Membro conhecido
Sep
1,276
797
Esta Operadora ainda existe?
🙊
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,035
1,397
Atualizando sobre a parte técnica, a transmissão experimental está usando mesmo WebRTC pra transmissão, realmente o melhor que tem em questão de latência (é o que os aplicativos de video conferência usam por exemplo) mas também mais difícil de escalar, ou seja, ampliar a estrutura para suportar muitos usuários simltâneos, e em compatibilidade, já que muitos dispositivos como smartvs não suportam. Mas com eventos pontuais acho até viável.
 
Membro ativo
Apr
105
139
Já retiraram do site deles o pacote novela, agora tem só o essencial e o premium. Triste fim de um serviço que tinha potencial.
 
Mar
75
68
Eles mandaram e-mail informando a saída dos canais , fica a dúvida , será que os canais televisa vai para alguma operadora ?será guigo vai trazer alguma canal novo ?
 
Top