Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Guigo TV

Mar
75
68
agora eu acho grade guigo toda bagunçada , deveria colocar por segmentos assim fica mais facil zapear pelos canais .
 
Membro ativo
Nov
339
238
Se tiver uma tela Samsung (modelo a partir de 2017), e se for a mesma programação, o FuelTV tem de graça nos canais do SamsungTV Plus (e com opção de legendagem eletrônica)
sim. adicionou esse fuel tv e o band sports e aumentou 20 conto. Por mais 10 reais coloca a directv go
 
Membro ativo
Sep
197
182
Tô com um probleminha chato com a Guigo TV, alguns canais ficam indisponíveis, mas só quando uso o Wifi da minha residência, usando dados móveis todos ficam normais, creio ser algum problema de incompatibilidade com minha rede de Internet.
 
Membro
Nov
97
93
Tô com um probleminha chato com a Guigo TV, alguns canais ficam indisponíveis, mas só quando uso o Wifi da minha residência, usando dados móveis todos ficam normais, creio ser algum problema de incompatibilidade com minha rede de Internet.

Aos que ainda assinam, como esta a qualidade dos canais? Entraram novos canais na grade, melhorou a oferta?
 
Membro
Nov
97
93
Aos que ainda assinam, como esta a qualidade dos canais? Entraram novos canais na grade, melhorou a oferta?
Alguém poderia informar algum desses novos canais que entraram na grade vale a pena?
 

Attachments

  • Capture+_2021-07-03-20-25-08.png
    Capture+_2021-07-03-20-25-08.png
    287.8 KB · Visualizações: 18
Membro
Jun
62
40
o directvgo quebrou as pernas da guigo . (mesmo com o valor novo 69.90)
a guigo nao pode passar de uns 39.90 ja com tudo que tem .
 
Membro
Jun
62
40
ja que é complifcado acertar algo com a globo , a guigo teria que ter todos os outros pelo menos
espn, fox (enquanto durar), tnt sports, tentar algo com a dazn , band sports .
alem de retransmitir o que passar na tv aberta (sbt e band )
apenas com espn tinha que ser uns 9.99 , ou 19.99 total com o basico .
 
Membro ativo
Sep
124
48
ja que é complifcado acertar algo com a globo , a guigo teria que ter todos os outros pelo menos
espn, fox (enquanto durar), tnt sports, tentar algo com a dazn , band sports .
alem de retransmitir o que passar na tv aberta (sbt e band )
apenas com espn tinha que ser uns 9.99 , ou 19.99 total com o basico .
Boa parte desse conteúdo (SBT, BAND, BandSports e ESPN) eles já tem, o que falta é incluir novos canais: Discovery Networks, Turner (Cartoon foi um fiasco o anuncio e até hoje não se concretizou) e os canais da HBO.
Seria interessante incluir os canais Premiere agora que eles vende somente esse pacote para streaming (caso do Prime Video).
 
Membro ativo
Sep
197
182
Estou testando a Oi Play e estou gostando, acho que vou acabar cancelando a Guigo e ficando com a Oi, além de ter canais mais interessantes ainda tem conteúdo on demand.
 
Membro conhecido
Oct
407
911
Estou testando a Oi Play e estou gostando, acho que vou acabar cancelando a Guigo e ficando com a Oi, além de ter canais mais interessantes ainda tem conteúdo on demand.
Oi Play, DirecTV Go, atualmente qualquer uma dessas plataformas valem muito mais a pena do que a Guigo.
A Guigo foi lançada com uma boa proposta, e num momento até tinha preço competitivo. Mas atualmente os valores e a grade de canais não compensam.
 
Membro conhecido
Dec
408
349
Oi Play, DirecTV Go, atualmente qualquer uma dessas plataformas valem muito mais a pena do que a Guigo.
A Guigo foi lançada com uma boa proposta, e num momento até tinha preço competitivo. Mas atualmente os valores e a grade de canais não compensam.
Estou no periodo de 7 dias de teste da Guigo e estou achando fraquissimo o conteúdo.
Confirmo o que vc disse.
O valor cobrado não condiz com o que oferece.
Assino a Oi Tv DTH e tenho acesso a Oi Play e a qualidade de imagem supera em muito á da Guigo.
 
Membro ativo
Sep
197
182
Estou no periodo de 7 dias de teste da Guigo e estou achando fraquissimo o conteúdo.
Confirmo o que vc disse.
O valor cobrado não condiz com o que oferece.
Assino a Oi Tv DTH e tenho acesso a Oi Play e a qualidade de imagem supera em muito á da Guigo.
Também achei muito interessante a qualidade de imagem dos canais na Oi Play, além de ter o Comedy Central que eu gosto muito.
 
Top