Eu uso no computador, o navegador interfere na compatibilidade com HEVC ou já não existe mais disso?Se eu consegui deduzir (porque nao consigo abrir porque nao tenho o +canais), a playlist desse stream é em h264 até 1080 e o 2 e 4K é HEVC, entao depende do dispositivo suportar essa resolução
SegundoEu uso no computador, o navegador interfere na compatibilidade com HEVC ou já não existe mais disso?
Expectativa: rever os shows do Rock In Rio no GloboplayO Globoplay vai disponibilizar, também, uma página com experiência completa do festival, com shows em VOD, programas relacionados, trilho-experiência, VODs dos shows separados por dia e canal, VODs de entrevistas pós-show, além de sinais ao vivo no destaque e no trilho de transmissões ao vivo.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Fica noComo a transmissão cortou o final do show da Avril Lavigne está rolando na "internet alternativa" uma gravação dele completo com aquele logo chapado que usam na internet.
Mas parece ser um sinal exclusivo do palco sunset. Alguém sabe de onde é essa transmissão? Ou é o VOD que citei acima (que não achei onde fica)?
impressionante o que choveu de reclamações nas redes sociais do multishow. Antes do show do green day eles passaram a última música na íntegra (já tava na última música e eles não deixaram terminar) e pediram desculpasComo a transmissão cortou o final do show da Avril Lavigne está rolando na "internet alternativa" uma gravação dele completo com aquele logo chapado que usam na internet.
Mas parece ser um sinal exclusivo do palco sunset. Alguém sabe de onde é essa transmissão? Ou é o VOD que citei acima (que não achei onde fica)?
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
|
Reprodução |
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
|
Divulgação Globo |
Eu assisti no multishow e no bis, foi bom, eu gostei muitoComo eu deveria ter assistido ao Rock in Rio por streaming
Só no último dia do Festival que eu "descobri" 2 coisas que teriam ajudado a acompanhar melhor as apresentacoes pelo streaming...
1. AUDIO - No Globoplay, o audio do canal Multishow era melhor e mais alto se configurasse a opcao de "Ingles" para o audio.
2. VIDEO 4K - Para assistir pelo streaming em 4K sem ser assinante do plano "+Canais" do Globoplay, era necessario usar o aplicativo "Canais Globo" e fazer o login com as credenciais (usuario e senha) da sua operadora.
Agora ja era saber disso.
.
Nossa 14,90 está barato mesmoVocês viram que globoplay + canais ao vivo está mais barato? Está uma confusão o site. Consegui por 14,90 por 1 ano. As vezes entrou aparece por 19,90. Em outras ainda tá 42,90. Bizarro! Acho que o site tá meio bugado. Mas cobraram correto e abriram os canais tudo certo
aqui agora ta 19.90. ficar tentando ate aparecer 14.90 kkkkVocês viram que globoplay + canais ao vivo está mais barato? Está uma confusão o site. Consegui por 14,90 por 1 ano. As vezes entrou aparece por 19,90. Em outras ainda tá 42,90. Bizarro! Acho que o site tá meio bugado. Mas cobraram correto e abriram os canais tudo certo
Eu tive que fazer isso algumas vezes, quando não apareceu mais. Fiquei putz, perdi o melhor preço! Aí peguei outro celular, entrei em modo anônimo, aí consegui e já fiz na hora sem pensar. Mas eu não entendo o site se é bug, qual preço querem colocar… confuso. Pq ainda as vezes aparece o valor para contratar com 42,90aqui agora ta 19.90. ficar tentando ate aparecer 14.90 kkk
eu consegui aqui pelo pc. Cobrou tudo de uma vez no mercado livre. Vamos ver se vão honrarEu tive que fazer isso algumas vezes, quando não apareceu mais. Fiquei putz, perdi o melhor preço! Aí peguei outro celular, entrei em modo anônimo, aí consegui e já fiz na hora sem pensar. Mas eu não entendo o site se é bug, qual preço querem colocar… confuso. Pq ainda as vezes aparece o valor para contratar com 42,90
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
|
Divulgação Globo/Estevam Avellar e Bob Paulino |
Olha, acho que aquele valor que conseguimos de 14,90 foi bug do site, nunca mais encontrei. Mas cumpriram direitinho a oferta! Valeu MUITO apenaeu consegui aqui pelo pc. Cobrou tudo de uma vez no mercado livre. Vamos ver se vão honrar
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?