Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Fox Sports

Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Disney renova acordo com João Guilherme, Paschoal, Sormani e Eduardo Elias




A Disney renovou contrato com quatro profissionais, que estão entre os principais nomes do elenco atual do FOX Sports. São eles: o narrador João Guilherme, os comentaristas Oswaldo Paschoal e Fábio Sormani, e o apresentador Eduardo Elias. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Eles se juntam a outros contratos que já foram renovados, além de outros que acordaram sua continuidade antes deste mês. Entre eles estão nomes como Felipe Motta, Luciano Amaral, Gustavo Hofman, Leonardo Bertozzi, Marcela Rafael, Fernando Nardini, William Tavares, Gustavo Berton, Felippe Facincani e Vinícius Nicoletti.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Edmundo decide não renovar contrato com a Disney e deixa o FOX Sports no final do mês




O ex-jogador Edmundo decidiu não renovar seu acordo com a Disney e deixará o FOX Sports ao fim de seu contrato, no dia 31 de dezembro deste ano. De acordo com o UOL Esporte, a decisão de sair foi do próprio profissional. A Disney não chegou sequer a se reunir com ele para falar sobre uma continuidade, por que ele mesmo tomou a iniciativa.


Logo após participar da transmissão do jogo do Benfica pela Liga Europa, na tarde desta quinta-feira (3), Edmundo postou uma foto em seu Instagram, dizendo que sentirá bastante falta dos colegas do canal onde trabalhou por quatro anos. "Vou ficar com saudades desse lugar e dessas pessoas que encontrei na Fox....", escreveu Edmundo.

A decisão do ex-atleta foi surpreendente para executivos da Disney. Os mandatários só souberam a decisão ao ver o post do ex-jogador nas redes sociais. Houve bastante incômodo com a forma que Edmundo decidiu lidar com a situação. A intenção da Disney era renovar com o ex-jogador, por entender que seus comentários tinham uma grande repercussão junto ao público.

Crédito da foto: Reprodução/FOX Sports
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Nivaldo Prieto renova contrato com a Disney e narra jogo do Palmeiras pela Libertadores


(Reprodução)

O narrador Nivaldo Prieto, um dos principais nomes do FOX Sports, renovou seu acordo e ficará mais alguns anos nos canais esportivos da Disney, informa o UOL Esporte. Ele é o segundo principal nome de transmissão que fica. O primeiro foi João Guilherme.

Com contrato renovado, Prieto está escalado para comandar o jogo entre Libertad x Palmeiras, na próxima terça-feira (8), às 21h30, pelas quartas de final da Libertadores da América.

O narrador foi contratado pelo FOX Sports em março de 2015, depois de uma passagem por 10 anos na Band.

A Disney quer definir a situação de todos os contratos que terminam até o fim da primeira quinzena deste mês.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Benjamin Back não aceita proposta da Disney e deixa o FOX Sports


(Reprodução)

Em reunião na manhã desta segunda-feira (7), ficou acertada a saída de Benjamin Back do FOX Sports. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, ele não aceitou a proposta para continuar e dar total exclusividade de trabalho para a Disney.

Além do 'FOX Sports Rádio', atualmente ele comanda o programa 'Arena SBT' no canal de Silvio Santos.

“Sim, eu não aceitei a proposta da ESPN devido a um radical contrato de exclusividade onde eu não posso fazer tv aberta, YouTube, rádio, jornal, blog, podcast, enfim, uma série de atividades que qualquer profissional de mídia ativo hoje não pode ficar de fora! Além disso, toda essa exclusividade exigida não teria nenhum aumento na minha remuneração, sendo assim optei em sair. No FOX Sports foram sete anos maravilhosos, trabalhando num ambiente incrível, com profissionais incríveis, e pessoas que faziam a diferença! Quero sair com essa imagem na minha memória, mas torço muito para que ESPN que tenha muito sucesso nessa nova empreitada”, disse Benja.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Notícias da TV, a previsão é que Benja fique no FOX Sports Rádio até quinta-feira (10). Depois, ele entrará em um período de férias até terminar o contrato.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Flávio Gomes, Lívia Nepomuceno e Quesada não renovam contrato e deixam o FOX Sports


(Reprodução)

Nesta segunda-feira (7), após a saída de Benjamin Back e José Ilan, outros nomes principais do FOX Sports não tiveram seus contratos renovados com a Disney.

De acordo com o UOL Esporte, os comentaristas Flávio Gomes e Leandro Quesada, além da apresentadora Lívia Nepomuceno deixarão a emissora a partir de agora.

Outros quatro profissionais, por outro lado, renovaram seus acordos: Eugênio Leal, Hamilton Rodrigues, Edgard de Mello Filho e Thiago Alves.

A Disney diz que "a reformulação faz parte do planejamento da Companhia que seguirá investindo em sua programação esportiva, contando com um extenso portfólio de direitos, além de uma equipe de jornalismo referência junto aos fãs de esportes".
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Mauro Naves acerta permanência no FOX Sports; Quartarollo deixa a emissora


(Reprodução)

Mais um profissional acertou sua continuidade no FOX Sports. Trata-se de Mauro Naves. O repórter, que atuou por mais de 30 anos na Globo como um de seus principais nomes, deverá ficar mais alguns anos no grupo Disney, segundo publicação do UOL Esporte. Por outro lado, quem está de saída é o comentarista Luis Carlos Quartarollo.

A situação de Naves é a mesma de Abel Neto, que definiu sua permanência dias atrás. Seu contrato terminará apenas em fevereiro de 2021, mas o seu trabalho é muito bem avaliado internamente e sua renovação já foi avisada e aceita.

Para os executivos do Esporte da Disney, Mauro Naves surpreendeu como comentarista e pode ajudar muito em apuração com clubes e na cobertura da seleção brasileira, já que tem uma relação muito próxima com a CBF até os dias de hoje.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

"Difícil acreditar que acabaram com tudo isso!", diz Benja sobre o FOX Sports


(Reprodução)

Após anunciar que não aceitou a proposta da Disney para seguir no FOX Sports, o apresentador Benjamin Back voltou a tocar no assunto nesta terça-feira (8), em tom de desabafo sobre o processo dedestruição do canal.

"Não dá para acreditar. Difícil acreditar que acabaram com tudo isso! Um canal simpático, humano, divertido, irreverente, autêntico, ou seja, um lugar onde as pessoas tinham prazer em trabalhar! Sim, é triste demais ver a destruição de algo tão bonito como foi o Fox Sports, e claro, eu realmente não poderia continuar depois ver e viver tudo isso", disse.

"Não me sentiria bem. Optei em sair porque essa é a imagem que levo comigo desses sete anos incríveis que vivi no Fox Sports. Enfim, assistam a esse vídeo e me respondam como um canal como esse pode desaparecer assim?", questionou.

A propósito, informa o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, que chegou a ser combinado que Benja continuaria apresentando seus programas no FOX Sports até quinta-feira (10). mas diante de tudo o que aconteceu, ele achou que não havia clima e, desde ontem, não fez mais nada.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Disney renova com Daniela Boaventura e finaliza acordo com o narrador Marco de Vargas


(Reprodução)

A apresentadora Daniela Boaventura foi mantida e teve seu contrato renovado con a Disney. Já o narrador Marco de Vargas, que estava no canal desde sua fundação, em 2012, não seguirá. Junto com ele, outros três profissionais tiveram seus acordos finalizados: Paulo Lima, Rodrigo Mattar e Jorge Luiz Rodrigues. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

O trabalho de Daniela Boaventura era bem avaliado e a renovação era esperada. Já Marco de Vargas ficou chateado com a decisão da Disney, e até revoltado, por entender que poderia ficar.

Já segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, em todo esse imbróglio do FOX Sports, considerando as reuniões com os PJs, foram várias as situações que não terminaram bem e devem seguir por outros caminhos. Como casos mais destacados, os dos narradores Marco de Vargas e Eder Reis, e do comentarista Leandro Quesada.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Com Fox Sports, ESPN retoma “Super Weeks” no final do ano


A tradição da ESPN de fazer as chamadas “Super Weeks” no final de ano será mantida em 2020 e ainda englobará o Fox Sports, que passou a fazer parte do grupo Disney neste ano. Com diversos eventos ao vivo das principais ligas do esporte mundial, a programação terá início neste sábado (12), com partidas de torneios como Libertadores, Premier League, LaLiga, Copa da Liga Inglesa, Copa do Rei (Espanha), Copa da Alemanha, NFL, NBA e NBB, além do Campeonato Mundial de Surfe (WSL) e outras atrações.


As quartas de final da Copa Libertadores da América, por exemplo, contarão com os duelos de volta entre Santos x Grêmio e Palmeiras x Libertad. Na Premier League, após o Natal, o tradicional Boxing Day terá diversos jogos todos os dias entre 26 de dezembro e 2 de janeiro, incluindo os clássicos entre Arsenal x Chelsea e Chelsea x Manchester City.


Ainda no clima natalino, a NBA iniciará a nova temporada no dia 22 e mais uma vez contará com a tradicional rodada de Natal com partidas como Golden State Warriors x Milwaukee Bucks e Los Angeles Lakers x Dallas Mavericks. No NBB, o destaque fica por conta do confronto entre as duas maiores torcidas do país: Flamengo e Corinthians entram em quadra no dia 29.


Pela Copa da Liga Inglesa, o destaque fica para o clássico Arsenal x Manchester City, enquanto o surfe terá a etapa do Havaí, a mais esperada do ano no circuito mundial masculino. Já na NFL, as transmissões das últimas rodadas da temporada regular definirão quem vai aos playoffs e quem fica pelo caminho.
As “Super Weeks” serão realizadas pelo quarto ano consecutivo. Nos dois últimos anos, a ESPN liderou a audiência entre os canais de TV paga durante o período, tendo impactado mais de 5,5 milhões de pessoas em 2019. No digital, os números também registraram recordes na quantidade de dispositivos acessando a plataforma de streaming do canal e o ESPN App, que disponibiliza todo o conteúdo da ESPN ao vivo e on demand para os assinantes.


Veja a programação abaixo:

Sábado, 12 de dezembro:
14:30 ESPN Brasil: Manchester United x Manchester City - Premier League
17:00 Fox Sports: Everton x Chelsea - Premier League
17:00 ESPN Brasil: Real Madrid x Atlético Madrid - LaLiga

Domingo, 13 de dezembro:
13:30 ESPN Brasil: Fulham x Liverpool - Premier League
17:00 ESPN Brasil: Barcelona x Levante - LaLiga
22:20 ESPN: Pittsburgh Steelers x Buffalo Bills - NFL
22:30 ESPN 2: LA Clippers x LA Lakers - NBA: Pré-Temporada

Segunda, 14 de dezembro:
22:15 ESPN: Baltimore Ravens x Cleveland Browns - NFL

Terça, 15 de dezembro:
15:00 ESPN Brasil: Wolverhampton x Chelsea - Premier League
18:00 ESPN Brasil: Real Madrid x Athletic Bilbao - LaLiga
21:30 Fox Sports: Palmeiras x Libertad - Copa Libertadores

Quarta, 16 de dezembro:
17:00 ESPN Brasil: Liverpool x Tottenham - Premier League
17:00 Fox Sports: Barcelona x Real Sociedad - LaLiga
19:15 Fox Sports: Santos x Grêmio - Copa Libertadores

Quinta, 17 de dezembro:
17:00 ESPN Brasil: Sheffield x Manchester United - Premier League
22:20 ESPN: Los Angeles Chargers x Las Vegas Raiders - NFL
23:00 ESPN 2: Golden State Warriors x Sacramento Kings - NBA: Pré-Temporada

Sexta, 18 de dezembro:
22:00 ESPN: Brooklyn Nets x Boston Celtics - NBA: Pré-Temporada
00:30 ESPN: LA Lakers x Phoenix Suns - NBA: Pré-Temporada

Sábado, 19 de dezembro:
09:30 ESPN Brasil: Crystal Palace x Liverpool - Premier League
12:15 ESPN Brasil: Barcelona x Valencia - LaLiga
14:30 Fox Sports: Everton x Arsenal - Premier League
22:15 ESPN: Carolina Panthers x Green Bay Packers - NFL
Domingo, 20 de dezembro:
11:15 ESPN Brasil: Tottenham Hotspur x Leicester City - Premier League
13:30 ESPN Brasil: Manchester United x Leeds United - Premier League
17:00 ESPN Brasil: Eibar x Real Madrid - LaLiga
18:25 ESPN: Kansas City Chiefs x New Orleans Saints - NFL
22:20 ESPN: Cleveland Browns x New York Giants – NFL

Segunda, 21 de dezembro:
17:00 ESPN Brasil: Chelsea x West Ham United - Premier League
22:15 ESPN: Pittsburgh Steelers x Cincinnati Bengals – NFL

Terça, 22 de dezembro:
15:45 ESPN Brasil: Real Sociedad x Atlético Madrid - LaLiga
16:00 ESPN: Eintracht Braunschweig x Borussia Dortmund - Copa da Alemanha: Segunda Fase
17:00 Fox Sports: Arsenal x Manchester City - Copa da Liga Inglesa: Quartas de final
18:00 ESPN Brasil: Valladolid x Barcelona - LaLiga
20:00 ESPN: Flamengo x Caxias – NBB

Quarta, 23 de dezembro:
14:30 ESPN Brasil: Stoke x Tottenham - Copa da Liga Inglesa: Quartas de final
15:45 Fox Sports: Real Madrid x Granada - LaLiga
17:00 ESPN Brasil: Everton x Manchester Utd - Copa da Liga Inglesa: Quartas de final
00:30 ESPN: Dallas Mavericks x Phoenix Suns – NBA

Sexta, 25 de dezembro:
14:00 ESPN: New Orleans Pelicans x Miami Heat - NBA
16:30 ESPN: Golden State Warriors x Milwaukee Bucks - NBA
18:30 ESPN 2: Minnesota Vikings x New Orleans Saints - NFL
19:00 ESPN: Brooklyn Nets x Boston Celtics - NBA
22:00 ESPN: Dallas Mavericks x LA Lakers - NBA
00:30 ESPN: LA Clippers x Denver Nuggets – NBA

Sábado, 26 de dezembro:
09:30 ESPN Brasil: Leicester City x Manchester United - Premier League
14:30 ESPN Brasil: Arsenal x Chelsea - Premier League
15:00 ESPN: Tampa Bay Buccaneers x Detroit Lions - NFL
22:15 ESPN: Miami Dolphins x Las Vegas Raiders – NFL

Domingo, 27 de dezembro:
13:30 ESPN Brasil: Liverpool x West Bromwich Albion - Premier League
16:15 Fox Sports: Wolverhampton x Tottenham - Premier League
18:05 ESPN: Los Angeles Rams x Seattle Seahawks - NFL
18:25 Fox Sports: Philadelphia Eagles x Dallas Cowboys - NFL
22:20 ESPN: Tennessee Titans x Green Bay Packers – NFL

Segunda, 28 de dezembro:
14:30 ESPN Brasil: Chelsea x Aston Villa - Premier League
17:00 ESPN Brasil: Everton x Manchester City - Premier League
22:15 ESPN: Buffalo Bills x New England Patriots – NFL

Terça, 29 de dezembro:
15:15 ESPN Brasil: Barcelona x Eibar - LaLiga
17:00 Fox Sports: Manchester United x Wolverhampton Wanderers - Premier League
20:00 ESPN: Corinthians x Flamengo – NBB

Quarta, 30 de dezembro:
15:00 ESPN Brasil: Tottenham Hotspur x Fulham - Premier League
15:15 Fox Sports: Atlético Madrid x Getafe - LaLiga
17:00 ESPN Brasil: Newcastle United x Liverpool - Premier League
17:30 Fox Sports: Elche x Real Madrid - LaLiga
21:30 ESPN: Milwaukee Bucks x Miami Heat - NBA
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Disney desadesiva e devolve veículos usados pelo FOX Sports no Rio de Janeiro


(Reprodução)

A Disney encerrou as atividades do FOX Sports no Rio de Janeiro e tomou mais uma decisão neste sentido, de acordo com nota do colunista de TV, Flávio Ricco, no R7.

A empresa mandou desadesivar todos os carros que serviam a reportagem do canal na cidade. Os veículos agora serão devolvidos para a locadora.

Já a ESPN fará toda a cobertura da nova temporada da NBA. As transmissões começam nesta quarta-feira.
 
Membro ativo
Nov
339
238
Eu vi que vão mudar os nomes dos canais Fox pra Star. Mas na lista não tem o nome da Fox Sports. Será que vai mudar pra ESPN alguma coisa?
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Sindicato quer garantia de manutenção dos empregos no FOX Sports


(Reprodução)

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio de Janeiro (SJPMRJ) realizou reunião virtual com repórteres e produtores que foram dispensados pela Disney no processo de fusão entre o FOX Sports e a ESPN. Segundo o UOL Esporte, a entidade vê o processo "com extrema preocupação" e quer criar um diálogo com a FOX para uma possível manutenção de empregos até o fim de 2021.

"Vamos aguardar uma resposta da empresa. Caso não venha, vamos procurar o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Importante destacar que a empresa está descumprindo o Acordo de Controle de Concentração, quando se comprometeu a manter na grade de programação todos os eventos esportivos distribuídos no Brasil", disse Carmen Ferreira, diretora do sindicato.

A Disney conversa com outro órgão sindical, o Sicav (Sindicado Interestadual dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual), que não cuida dos interesses dos jornalistas, e sim de técnicos, câmeras e outros profissionais dos bastidores da TV.
 
Membro
Sep
65
63
Terrível imbróglio e infelizmente, goste ou não goste da Fox Sport, ela perdeu parte da sua identidade quando foi vendida para a Disney e atualmente esteja mais em luta o que sobrará dela, que acredito que seja muito pouco, somente mais um canal tipo ESPN.
 
D

Deleted member 198

Guest
Agora acabou de travar a transmissão entre SWA x WAT pela EFL. Detalhe: apareceu o link do streaming (.m3u) que o grupo Disney usa para enviar o sinal para os profissionais que estão em casa. Alto padrão de segurança, he he he.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Sindicato, funcionários e RH do FOX Sports fecham acordo após reunião

(Reprodução)

Em novo encontro promovido pelo Sindicato dos Jornalistas do Rio, funcionários e RH do FOX Sports chegaram a um acordo, informa o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7.

Entre o que foi acertado, “mais um salário por ano” e “12 meses em dinheiro referente ao valor do plano de saúde”, mas o vale alimentação não foi aprovado.

As demissões, marcadas para os dias 22, 23 e 25 próximos, devem atingir cerca de 130 pessoas, inclusive funcionários da ESPN Brasil.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Disney demite 150 funcionários do FOX Sports e ESPN em três dias


(Reprodução)

Na última segunda-feira, foram efetuadas 71 demissões entre funcionários do FOX Sports e ESPN, informa o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7. Na terça, mais 50. Para ontem estavam previstas outras 30.

Na ESPN Brasil desde 2015, trabalhando como supervisor de produção, edição e transmissão, o jornalista Dudu Magnani também entrou na lista de demissões.
 
Top