Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube ESPN

Membro conhecido
Sep
2,677
2,030
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

Janeiro: Canais ESPN e FOX Sports passam por mudanças e ganham novos nomes


Os canais esportivos do grupo Disney passarão por uma importante mudança no próximo dia 17 de janeiro. Entre as novidades está uma readequação dos nomes utilizados.

O canal ESPN Brasil passará a se chamar apenas ESPN, se marcando como canal principal da rede. A marca é usada no Brasil desde 1995 e completaria 22 anos no ar em junho do próximo ano.

O atual ESPN mudará para ESPN 2. Já o canal ESPN 2 será rebatizado como ESPN 3. O canal FOX Sports passará a se chamar ESPN 4.

Os canais FOX Sports 2 e ESPN Extra não passarão por mudanças neste momento.

Apresentadores-SportsCenter-ESPN-Brasil-780x470.jpeg
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

ESPN estreia versão do Sportscenter exclusiva para o streaming​


https://vcfaz.tv/espn-estreia-versao-do-sportscenter-exclusiva-para-o-streaming/#
sportscenter-696x522.jpg


Estreia neste domingo, dia 6 de fevereiro, a partir das 16h, o novo Sportscenter+. A atração será exibida exclusivamente pela internet, através do Star+ e das páginas oficiais da ESPN no Facebook e Youtube.

Na edição de estreia, destaque para o Pro Bowl da NFL, com toda a repercussão da aposentadoria do astro Tom Brady e os preparativos para o Super Bowl, dia 13, com cobertura completa dos canais ESPN.

Comandado sempre por uma dupla de apresentadores dos canais ESPN, o programa terá entrevistas exclusivas com atletas e influenciadores, além das participações dos narradores, repórteres e comentaristas da ESPN, sempre com interação constante nas redes sociais. Na edição de estreia, Alex Tseng e Natasha David comandarão a atração.

No SportsCenter+, o fã de esportes fica por dentro dos grandes eventos e da agenda de transmissões da ESPN no Star+. Os apresentadores vão navegar por todo o conteúdo disponível e interagir com os fãs de esporte nas redes sociais, enquanto um comentarista fará análises dos jogos. Ainda passarão pelo estúdio, antes e depois das partidas, os talentos ESPN envolvidos nas transmissões.

O programa será semanal, sempre aos sábados ou domingos, e vai contar com um cenário exclusivo, com um telão interativo, mostrará simultaneamente várias atrações que estão sendo exibidas dentro da plataforma Star+. E não será só esporte – filmes, séries e documentários que estiverem em destaque na programação de Star+ também serão comentados dentro do SportsCenter+.
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

Disney paga valor bilionário para manter a Premier League na América Latina

Segundo a liga, os direitos internacionais de transmissão valerão 5,3 bilhões de euros para o período de 2022 a 2025

paulo-andrade.jpg


Tottenham e Manchester City pela Premier League (Foto: Reprodução/Reuters)

Relatório divulgado pela Premier League informa qua a Disney pagou 300 milhões de euros (R$ 1,7 bilhão na cotação atual) para manter os direitos da competição, em toda América Latina, incluindo o Brasil, até a temporada 2024/2025.

De acordo com o Notícias da TV, o valor é 35% maior em relação ao que a Disney desembolsou pela Premier League nas últimas três temporadas. No Brasil, a disputa maior foi com a WarnerMedia, dona do projeto esportivo TNT Sports e da plataforma de streaming HBO Max.

Segundo a liga, os direitos internacionais de transmissão valerão 5,3 bilhões de euros para o período de 2022 a 2025. Por outro lado, internamente, os direitos foram vendidos por 5,1 bilhões de euros.
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

Direitos da UEFA Nations League agora são da Globo e ESPN, diz colunista


Competição começa em junho Espanha x Portugal e Itália x Alemanha


A Globo e a ESPN são as novas detentoras dos direitos de transmissão da Uefa Nations League que antes pertenciam a Turner e HBO. A informação é da coluna do Flávio Ricco no R7.

A nova edição do torneio tem início previsto para o começo de junho. França x Dinamarca, Espanha x Portugal, Itália x Alemanha e Bélgica e Holanda são alguns dos jogos da primeira rodada.

river.png
 
Membro ativo
Nov
339
238
Espn tbm adquiriu os direitos da Libertadores (2023-2026). Paramount tbm vai passar o torneio na TV fechada. Os direitos da TV aberta ficaram com a Globo
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

ESPN renova acordo para transmissão da Copa do Nordeste


SBT e Globo disputam os direitos de exibição do torneio na TV aberta​


Embora a CBF ainda não tenha se posicionado publicamente acerca da continuidade da Copa do Nordeste – cujo acordo judicial para a realização de dez edições acabou neste ano -, a competição já firmou o primeiro contrato de transmissão para o novo período (2023/2025). E foi com a Disney (ESPN), informa o SBT .


O modelo de exibição segue o mesmo, com um jogo por rodada e todas as partidas a partir da semifinal. A escolha do canal específico caberá à empresa.


O acordo foi firmado com uma cláusula de “nulidade”, caso a CBF realmente risque a disputa do calendário – por força da lei.


Em relação à negociação com a tevê aberta, a disputa está quente. O SBT Nordeste passou as cinco últimas edições, mas diretores da Globo vêm conversando com dirigentes da liga.

1652539617653.jpeg
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

Disney se prepara financeiramente para tentar tirar Eurocopa da Globo


Empresa quer comprar os direitos de transmissão para toda América Latina, incluindo o Brasil​


A Disney faz um planejamento financeiro para fazer uma oferta irresistível e tirar as próximas edições (2024/2028) da Eurocopa da Globo.


De acordo com o Notícias da TV, a competição de seleções é a grande meta da empresa americana para os próximos meses por causa do poder que ela pode dar ao projeto de futebol ao vivo no Star+.


O trunfo da Disney é adquirir o torneio para toda a América Latina, incluindo o Brasil, e mostrar na ESPN de outros países.


A próxima Eurocopa vai acontecer na Alemanha, entre 14 de junho a 14 de julho de 2024.

1920x1080-2.png
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

Muito pelo fim do Fox Sports, ESPN assume liderança da TV esportiva


fonte: coluna do Flávio Ricco



Alex Tseng, apresentador da ESPN, agora mais identificada com o toircedor



Alex Tseng, apresentador da ESPN, agora mais identificada com o toircedor​

divulgação

Muito em função do que o Fox Sports, em sua existência, veio a realizar, a televisão esportiva, no que diz respeito aos canais pagos, observou mudanças de comportamento bem significativas ao longo dos tempos.

Desde o início de suas atividades, o FS passou a obrigar SporTV e ESPN a mudarem a narrativa e até o próprio jeito de se apresentarem. E, antes de encerrar as atividades do seu canal principal, liderou em vários horários com programas ao vivo e um time forte de apresentadores, comentaristas e repórteres.

Meio que virou do avesso tudo que existia antes.

Hoje, e talvez como simples consequência, a ESPN veio a se tornar protagonista, também muito por causa das propriedades e profissionais que pertenciam a Fox.

A ponto, inclusive, de agora abrir uma enorme vantagem sobre o seu principal concorrente, tanto na parte da programação, ao vivo, como no número de transmissões.

Ao SporTV, diante do atual cenário, cabe ser um pouco mais agressivo e buscar eventos de grande importância, capazes de virar esse jogo.

E, talvez até, voltar um pouco ao que já foi no passado, não esquecendo nunca que televisão é televisão e internet é internet.
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

ESPN quer um dos pacotes de transmissão da Copa do Brasil a partir de 2023


As negociações pelos direitos da Copa do Brasil a partir de 2023 estão atrasadas, o que já incomoda Globo e SBT​



A Disney manifestou à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) interesse em um pacote da Copa do Brasil a partir de 2023, informa o Notícias da TV. Vale informar que o atual contrato da Globo da competição termina na atual temporada.


A ESPN entende que ter um torneio de relevância no mercado brasileiro é importante para o posicionamento do canal esportivo. Hoje, a Disney é dona de todas as principais competições de futebol do mercado, com exceção da Champions League, do Brasileirão e justamente da Copa do Brasil.


As negociações pelos direitos da Copa do Brasil a partir de 2023 estão atrasadas, o que já incomoda Globo e SBT, outra TV com vontade de ter a competição. A falta de definição sobre como vai ser vendido o campeonato acontece por conta de mudanças no comando da CBF.

1655211077278.jpeg
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

ESPN busca novos narradores no mercado e acerta com Maurício Bonato


Guilherme Lage também estava nos planos mas a Transamérica FM não liberou


Anunciar os repórteres Fernando Saraiva e Fernando Campos, a ESPN agora está em busca de novos narradores, informa a coluna de Flávio Ricco, no R7.


Um deles seria Guilherme Lage, como “contratação variável”, o que permitiria a ele trabalhar nas duas empresas, mas a Transamérica não liberou. O outro, já certo, é Maurício Bonato, com estreia definida para o próximo dia 15.


As aquisições vieram a se tornar necessárias devido a alta demanda de jogos.

mauricio-bonato.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030
Mandou um monte de gente embora da Fox Sports, e agora vão contratar, é mole ???
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

ESPN e Star+ exibem a Eurocopa Feminina com exclusividade a partir desta quarta


Elaine Trevisan, Luciana Mariano, Isabelly Melo, Cledi Oliveira, Luiz Carlos Largo e Matheus Suman vão narrar os jogos



Os canais de esporte da Disney exibirão todos os jogos do maior torneio feminino do futebol de seleções europeu em julho. Com grandes craques da modalidade em ação, os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ exibirão as partidas do torneio continental que será disputado de 06 a 31/07. A estreia da competição será destaque da ESPN 4 e Star+ na quarta-feira (6) com Inglaterra x Áustria a partir das 16h. O confronto de abertura terá narração de Luciana Mariano e comentários de Mariana Spinelli e Renata Ruel.


“Vai ser a maior Euro até então. As seleções europeias estão voando com um nível muito alto técnico, tático e com as melhores jogadoras do mundo. Tem a Ada (Noruega), que foi a primeira Bola de Ouro, tem a Alexia Putellas (Espanha) que é a atual melhor do mundo. Então as principais jogadoras hoje atuam na Europa e elas estarão defendendo as suas seleções. É um momento importantíssimo pro futebol feminino. A gente já viu diversos torneios quebrando recordes e chegou a vez da Euro. Ela passar na ESPN e no Star+ é mais uma prova de que a modalidade é muito real. É qualidade de jogo, vai muito além de uma causa”, analisa Mariana Spinelli, apresentadora do SportsCenter e comentarista dos canais de esporte da Disney.


A equipe de transmissões dos canais de esporte da Disney para a Euro Feminina 2022 será formada pelos narradores: Elaine Trevisan, Luciana Mariano, Isabelly Melo, Cledi Oliveira, Luiz Carlos Largo e Matheus Suman; pelos comentaristas: Mari Pereira, Mariana Spinelli, Ivana Negrão, André Donke, Elton Serra e Thiago Simões; e pelos analistas de arbitragem: Renata Ruel, Carlos Simon e Leonardo Gaciba.


A Eurocopa 2022 é mais uma atração do portfólio de futebol feminino dos canais de esporte da Disney. Além do torneio, ESPN e Star+ também exibem os jogos do torneio de seleções femininas da CONCACAF, com as atuais campeãs mundiais e olímpicas EUA e Canadá, respectivamente, na disputa, a Copa da Rainha, FA Cup e Coppa Itália Feminina, os campeonatos nacionais da Inglaterra e Itália, além de ter exibido 100% dos jogos da Libertadores feminina em 2021, que foi conquistada pelo Corinthians.


Fortalecendo a presença feminina na grade dos canais ESPN e do Star+, o Linha de Passe será comandado na terça e quarta-feira pelas apresentadoras Daniela Boaventura e Marcela Rafael respectivamente. A tradicional atração de debate esportivo desta semana fará um balanço da rodada de oitavas de final da Libertadores e também terá análises dos jogos do dia da Euro Feminina.


Confira a programação das rodadas iniciais da Euro Feminina nos canais Disney:


Primeira rodada:


06/jul 16:00 Inglaterra x Áustria – ESPN 4/Star+
07/jul 16:00 Noruega x Irlanda do Norte – ESPN 4/Star+
08/jul 13:00 Espanha x Finlandia – Star+
08/jul 16:00 Alemanha x Dinamarca – ESPN/Star+
09/jul 13:00 Portugal x Suíça – Star+
09/jul 16:00 Holanda x Suécia – ESPN/Star+
10/jul 13:00 Bélgica x Islândia – Star+
10/jul 16:00 França x Itália – ESPN/Star+


Segunda rodada:


11/jul 13:00 Áustria x Irlanda do Norte – Star+
11/jul 16:00 Inglaterra x Noruega – ESPN/Star+
12/jul 13:00 Dinamarca x Finlandia – Star+
12/jul 16:00 Alemanha x Espanha – ESPN/Star+
13/jul 13:00 Suécia x Suíça – Star+
13/jul 16:00 Holanda x Portugal – ESPN/Star+
14/jul 13:00 Itália x Islândia – Star+
14/jul 16:00 França x Bélgica – ESPN/Star+

euro-feminina.jpg
 
Top