Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube ESPN

Membro conhecido
Aug
489
432
Mandou um monte de gente embora da Fox Sports, e agora vão contratar, é mole ???

Pessoal do Fox Sports tinha salário mais alto que a ESPN costuma pagar. Além disso, a ESPN herdou uma dívida milionária da Fox. Naquele momento era preciso cortar para colocar a casa em ordem.
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

Veja jogos da pré-temporada da NFL com transmissão da ESPN


Emissora vai mostrar ao vivo seis jogos durante o mês de agosto




nfl.webp
Tom Brady, o maior vencedor de Super Bowls da história (Foto: Jared C. Tilton/Getty Images)

Vai começar mais uma temporada da NFL. A bola oval começa a ser disputada no dia 8 de setembro, mas antes teremos quatro semanas de pré-temporada e a ESPN já definiu os confrontos que mostrará ao vivo durante o mês de agosto.


Veja lista abaixo:

04/08 – Raiders x Jaguars
18/08 – Bears x Seahawks
21/08 – Ravens x Cardinals
22/08 – Falcons x Jets
25/08 – 49ers x Texans
*Todos esses às 21h (de Brasília

28/08 – Lions e Steelers
Este às 17h30 (de Brasília

A informação foi divulgadas nas redes sociais pelo narrador Matheus Pinheiro.
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

UFC procura ESPN e oferece lutas a partir de 2023


Contrato com a Globo termina no final do ano, mas evento já vislumbra saída




espn-ufc.jpg
(Foto: Reprodução)


Primeiro foi a Band. Agora foi a vez da ESPN receber proposta do UFC para mostrar lutas a partir de 2023 já vislumbrando uma saída da Globo no final do ano. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

Os líderes do UFC falaram com o comando da ESPN em toda a região da América Latina, questionando a possibilidade do Brasil entrar na fatia.

A ideia era colocar as lutas em TV aberta na Band, mas também expor os combates de brasileiros na ESPN, que já mostra o Bellator, hoje o principal concorrente da organizadora esportiva.

A proposta feita para a ESPN foi a mesma apresentada na Band. São 12 cards principais para veicular em rede nacional com lutadores brasileiros na luta principal. Além disso, o camal poderia mostrar cards preliminares, como o SporTV já faz.

A ESPN prega cautela, já que ainda existe contrato com a Globo. Já a Band está animada, mas ao mesmo tempo, em compasso de espera.
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030
Começou a temporada 2022 da NFL. Abaixo os jogos da semana 1 da competição de futebol americano.

Quinta-feira (08/09)
21h20 – Buffalo Bills x Los Angeles Rams (ESPN 2 e Star+)

Domingo (11/09)
14h – Pittsburgh Steelers x Cincinnati Bengals(ESPN 2 e Star+)
14h – New England Patriots x Miami Dolphins (ESPN 3)
17h25 – Kansas City Chiefs x Arizona Cardinals (ESPN 2 e Star+)
17h25 – Green Bay Packers x Minnesota Vikings (ESPN 3)
21h20 – Tampa Bay Buccaneers x Dallas Cowboys (ESPN 2 e Star+)

Segunda-feira (12/09)
Denver Broncos x Seattle Seahawks, 21:00 – (ESPN2 e Star +), com equipe no estádio.

carrosse-apresentacao-nfl.jpg


Com transmissão in loco, Disney prepara a maior cobertura da NFL na história


Primeiro Monday Night Football da temporada será exibido direto de Seattle


NFL-Imagem-780x470-1.webp
(Crédito @NFL)

Pela primeira vez no Brasil, os canais de esporte da Disney terão imagens ao vivo de todos os jogos da temporada da NFL com produção em português. Exibindo o torneio há mais de 20 anos para o público brasileiro, a ESPN transmitirá mais de 150 jogos da liga com os fãs podendo acompanhar em média 7 jogos por semana e mais de 400 horas de futebol americano ao vivo, incluindo os playoffs e o Super Bowl. No streaming, além da transmissão de partidas em simulcast com a ESPN 2, o Star+ contará com o Red Zone, que dará aos assinantes a oportunidade de acompanhar, com produção em português e em tempo real, todas as partidas simultâneas dos dois horários do domingo à tarde.

O Red Zone é o principal investimento dos canais de esporte da Disney para a temporada 2022/2023. A funcionalidade, que é uma das marcas registradas da NFL Network, ficará em destaque com exclusividade para o Brasil no feed do Star+ por mais de 6h, de acordo com a duração dos eventos, trazendo, através de uma tela mosaico, imagens ao vivo de até 8 partidas simultaneamente dos dois horários de jogos das tardes de domingo. Além disso, sempre que um time adentrar à Red Zone adversária, últimas 20 jardas do campo de ataque, oferece ao espectador em tela cheia as emoções do confronto. Para esta primeira rodada, os talentos Conrado Giulietti e Paulo Antunes serão os responsáveis por levar toda a emoção da bola redonda para o público brasileiro no Red Zone do Star+.

“É impressionante a evolução do futebol americano desde 2006. Antigamente tínhamos jogos de flag football em São Paulo e algumas pessoas jogando na praia no Rio de Janeiro. Hoje temos ligas estruturadas, com equipamento completo. Na ESPN também era bem diferente, só dois jogos por semana: Sunday e Monday Night Football. Hoje temos jogos em todos os horários, Thanks Giving e agora o Red Zone, que é um dos produtos mais especiais da NFL Network nos EUA. A ascensão do futebol americano no Brasil tem sido impressionante e eu vi isso de perto desde que entrei na ESPN em 2006” – Paulo Antunes.

Tendo como nome um dos termos mais famosos do futebol americano, “Red Zone” é a região do campo delimitada pelas últimas 20 jardas do campo de ataque, que é conhecida como uma região de perigo, onde o ataque está em zona de pontuação e tem jogadas ensaiadas para marcar o TouchDown, e a defesa está com as costas na “parede”. Com a funcionalidade, que é uma mais amadas dos jogadores de fantasy de futebol americano, o Star+ trará todos os TouchDowns e momentos decisivos dos jogos do domingo à tarde durante a temporada regular da NFL.

O “Kickoff” deste ano cheio de novidades acontecerá nesta quinta-feira (8), com o atual campeão Los Angeles Rams encarando o Buffalo Bills – jogo que terá exibição ao vivo da ESPN 2 e do Star+, às 21h30, com narração de Fernando Nardini e comentários de Paulo Antunes e Guilherme Cohen.

Cobertura In loco:

Também para a estreia do futebol americano, a ESPN fará pela primeira vez a cobertura in loco do Monday Night Football que abre a temporada da NFL. O jogo disputado em Seattle na segunda-feira (12/9) com os Seahawks recebendo o Denver Broncos, terá transmissão direto do Lumen Field para o público brasileiro na ESPN 2 e Star+ a partir das 21h15, com narração de Ari Aguiar, comentários de Antony Curti e reportagem de Mendel Bydlowski.

Concentrando seus esforços para trazer a melhor experiência para os fãs da modalidade, a ESPN o Star+ contarão com 7 profissionais em solo norte-americano, produzindo conteúdo multiplataforma sobre grande duelo da primeira rodada, que tem como história principal o reencontro do Quarterback Russell Wilson (Broncos) com sua ex-equipe. O time da ESPN em Seattle também produzirá conteúdo especial que irá ao ar nas edições do SportsCenter e no ESPN League, a maior atração jornalística para a cobertura de esportes americanos do Brasil.

Novas contratações:

Além de ampliar a oferta de conteúdo para os fãs da modalidade, os canais de esporte da Disney também investem em aumentar sua equipe de talentos para transmissões do futebol americano. Dentre as novas aquisições estão o narrador Conrado Giuliette, os comentaristas Rafael Bellatini e Deivis Chiodini e os analistas de arbitragem Giane Pessoa e Guilherme Cohen.

Conteúdo especial:

Buscando aproximar o público ao futebol americano, a ESPN investiu na criação de vídeos especiais sobre a modalidade. Abordando 4 tópicos diferentes em pílulas de 30 segundos, o conteúdo tem como objetivo atiçar a curiosidade dos espectadores que não são tão familiares com o esporte através de tópicos interessantes que envolvem a NFL. As produções informativas irão ao ar entre os breaks da programação dos canais ESPN durante o mês de setembro.

Com uma linguagem leve, descontraída e uma narrativa repleta de informação, os talentos de futebol americano da ESPN Paulo Antunes, Antony Curti, Ari Aguiar e Fernando Nardini falarão sobre: Brasil na NFL, tendo Cairo Santos (kicker brasileiro do Chicago Bears) e Tom Brady (marido de Gisele Bundchen) como personagens focais; Veteranos da NFL, abordando as estrelas que dominaram o esporte na última década e seguem sendo protagonistas; Super Bowl Caseiro, que fala sobre os últimos campeões que conseguiram este feito jogando em seus próprios estádios; Rivalidade Bills x Chiefs, equipes que vivem eras douradas com os jovens quartebacks Josh Allen e Patrick Mahomes e criam uma nova rivalidade na liga.

A NFL é um dos principais pilares de direitos esportivos dos canais Disney no Brasil. Além da liga, a ESPN e Star+ contam com um catálogo repleto de grandes eventos, incluindo a CONMEBOL Libertadores, Premier League, LaLiga, Ligue 1, Serie A, UEFA Europa League, NBA, Australian Open, Roland Garros, Wimbledon, US Open, NBA, X Games, Moto GP e Fórmula Indy, entre outros.
 
Última edição:
Top