Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube do Volkswagen Polo e Virtus.

Novo membro
Aug
19
13
Abrindo o tópico, para manter as postagens pertinentes do antigo htforum.
 
Novo membro
Aug
3
9

Por isso que eu acho normal, no gasohol, pé leve e 100-110 km;h fazer de 17 a 18 km/l.
E no etanol, entre 70% e 75% disso, ou +- 12,5 a 13,5 km/l.
Vai depender da qualidade do combustível, o tanto de ocupantes, malas, calibração do pneu, manutenção em dia, uso do cruise control, topografia da pista, basicamente, e o principal, aprender a explorar o regime de giros no pé, e o cut off quando possível.
 
Novo membro
Aug
19
13
Fazer 17 km/L por volta de 110 Km/h é muito bom, a título de comparação um sedan médio 2.0 mais antigo e pesado, faz chorando em condições muito favoráveis de 12 a 13 km/L.

Ando curioso para ver o consumo real de carros como o Arrizo 6, que apesar de ser turbo ainda é um pouco pesado, nas medições oficiais está chegando a 7,6 km/l na cidade e 9,4 km/l rodando com etanol, na estrada, já com gasolina na cidade o consumo é de 11 km/L e de 13,3 km/l na estrada.
 

Nil

Novo membro
Jul
1
0
Bom dia, sou novo por aqui, não encontrei na pesquisa nada relativo ao fermata auto, espelhamento do celular na multimídia do vírtus highline. Sabem se tem algum tópico exclusivo sobre? Muito obrigado!
 
Novo membro
May
1
0
Bom dia. Estou querendo instalar a válvula para difusor do ar-condicionado no porta-luvas do Virtus. Alguém tem o passo a passo de como desmontar o painel inferior do carro? A moldura do porta-luvas? Assim tenho acesso fácil.
 
Top