Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube do Fire TV Stick

Novo membro
Jul
3
0
novo Amazon Fire Stick 4k e o aplicativo Facebook Watch não exibe a transmissão ao vivo do canal Conmebol tv. Outros vídeos ao vivo vão, mas esse não. Alguém sabe o motivo? No PC e smartphone abre normalmente
Eu faço o seguinte coloco no celular e depois peco para abrir no firestick com o facebook watch instalado no firestick ele vai abrir o que vc esta assistindo no celular direto na tv depois vc fecha o aplicativo do celular e ele vai continuar rodando sem depender do celular eu faco desse jeito porque no apk que instala no firestick nem sempre aparecem todos os eventos.
 
Novo membro
Jul
3
0
Olá pessoal. Tenho uma Tv Full HD e o que acham dele comparado ao Roku?

Vou usar Netflix, Prime Vídeo e HBO MAX.

Vi que no Fire Stick é possível instalar HBO MAX pelo APK. Mas tenho dúvidas se vale a pena pagar 40% a mais pelo Fire Stick.
roku e um dos primeiros dispositivos que surgiram junto com o da apple tv ficou um tempo esquecido e voltou recentemente nas tvs android nos EE.UU e aqui nas tvs daTCL agora lançaram o dispositivo que parece ser melhor que o anterior mas ainda limitado sou mais firesick ou mistick tv que parece ser bom melhor que o roku
 
Novo membro
Sep
21
5
Boa tarde. Alguém sabe se o Xiaomi Fire Stick tem incompatibilidade com o televisor Sony Bravia KDL-32-ex525? Esse televisor é antigo e acho que o hdmi é 1.4. O fIre stick é hdmi 2.0, certo? A TV fica se desligado quando eu conecto esse aparelho. Ele chega a ligar mas de tempos e tempos a tv se desliga. Já tentei colocar outro aparelho igual mas nada. Com outros aparelhos na mesma porta hdmi e não dá esse problema. Já testei as outras portas hdmi da tv e não resolveu.
 
Membro
Nov
97
93
Bom dia! Mais alguém aí está enfrentando problemas com o GuigoTV no Amazon Fire Stick TV Lite? Aqui na primeira tentativa ficou congelado na tela com a logo. Na segunda tentativa abriu como se estivesse em zoom.

============= ATUALIZANDO ============

Reiniciei e o app da Guigo voltou ao normal, acho que foi uma sobrecarga do Fire Stick mesmo.

Aproveitando, vocês também dizem Bom dia para a Alexa? Fiz isso e ela informou que há completam 40 do lançamento do canal MTV, e tocou uma entrevista com a primeira VJ da MTV Brasil
 
Última edição:
Novo membro
Sep
21
5
Bom dia! Mais alguém aí está enfrentando problemas com o GuigoTV no Amazon Fire Stick TV Lite? Aqui na primeira tentativa ficou congelado na tela com a logo. Na segunda tentativa abriu como se estivesse em zoom.

============= ATUALIZANDO ============

Reiniciei e o app da Guigo voltou ao normal, acho que foi uma sobrecarga do Fire Stick mesmo.

Aproveitando, vocês também dizem Bom dia para a Alexa? Fiz isso e ela informou que há completam 40 do lançamento do canal MTV, e tocou uma entrevista com a primeira VJ da MTV Brasil
O meu tava dando um bug, onde com o passar dos dias, a imagem na tela ficava toda borrada como se estivesse em 144p. Isso em qualquer lugar, até na Home do Amazon Fire Stick. No da Xiaomi que eu tenho na outra tv, nunca ocorreu isso. Reiniciei o Amazon Fire para os padrões de fabrica e troquei de porta HDMI. Já passou 1 mês e o problema não ocorreu mais
 
Última edição:
Membro
Nov
97
93
É, realmente parece que é um big do Fire Stick Tv Lite mesmo. Esses dias voltou a ocorrer, mas por enquanto reiniciando tem surtido efeito. Espero que logo detectem a falha e corrijam.
 
Novo membro
Sep
21
5
Não consigo me conectar ao Facebook Watch no Amazon Fire. Ao abrir o app dá o erro: "unable to connect to the network please try again later"
 
Novo membro
Sep
21
5
É, realmente parece que é um big do Fire Stick Tv Lite mesmo. Esses dias voltou a ocorrer, mas por enquanto reiniciando tem surtido efeito. Espero que logo detectem a falha e corrijam.
Tem um ano de garantia. Se for o caso eu solicito a troca. O Facebook Watch abre pra vc numa boa?
 
Novo membro
Mar
27
15
Estou precisando pegar um novo TV Stick e estou entre o Amazon Fire4k e o Chromecast 4k.

Minha dúvida é quanto a reprodução dos Codec`s de áudio e vídeo deles nos serviços de streaming. A Netflix, Prime, Disney+ e HBOmax reconhecem o D. Atmos em algum dos dois?

é possível instalar app para iptv?
 
Membro ativo
Sep
151
126
Pessoal, estou pensando em comprar um Fire TV Stick, gostaria de saber o que vocês acham? Quais recomendações vocês dão?

Estou em dúvida entre Fire TV Stick e o Mi Stick TV, o Mi Stick posso comprar em Portugal em qualquer loja (está custando entre 33 à 40 Euros que na conversão de hoje 14/11/2021 seria entre R$ 205 à R$ 250).

Já o Fire TV tenho que comprar no Brasil ou na Espanha, já que nenhum equipamento da Amazon é vendido em Portugal. Se eu for comprar peço na entregar na casa dos meus pais no Brasil e depois pego com eles.
 
Membro ativo
Sep
151
126
Quem quiser comprar Fire TV Stick aproveita a Black Friday que começou hoje, pois o desconto está bom, dependendo do modelo chega a quase 50%
 
Dec
58
67
Uma dúvida. Dois fire stick na mesma casa corro o risco de haver problemas com os controles? Um controle controlar o outro aparelho e vice-versa.
 
Membro
Sep
65
63
Pessoal, estou pensando em comprar um Fire TV Stick, gostaria de saber o que vocês acham? Quais recomendações vocês dão?

Estou em dúvida entre Fire TV Stick e o Mi Stick TV, o Mi Stick posso comprar em Portugal em qualquer loja (está custando entre 33 à 40 Euros que na conversão de hoje 14/11/2021 seria entre R$ 205 à R$ 250).

Já o Fire TV tenho que comprar no Brasil ou na Espanha, já que nenhum equipamento da Amazon é vendido em Portugal. Se eu for comprar peço na entregar na casa dos meus pais no Brasil e depois pego com eles.

O grande problema do Fire TV é a falta de suporte das plataformas de streaming como Globoplay e HBO Max. A última é contornável, mas a primeira nem com reza brava! Por isso, há um pouco de desencantamento pelo dispositivo da Amazon. O Mi Box reavivou com a nova interface chamada de Google Tv. Se eu fosse comprar hoje, preferiria o Mi Box pelo suporte do Android TV, que é melhor nos aplicativos de uma forma geral. Por isso deixo o Mi Box na sala, e o Fire TV no quarto...
 
Novo membro
Feb
1
0
Boa tarde pessoal. Antes de comprar o meu Fire Tv Stick fiz uma busca na internet e vi alguns vídeos afirmando que era possível visualisar as câmeras de segurança do DVR via aplicativo Isic Lite. Chegou o meu e já baixei o app de mouse, e o app da Isic Lita, mas ao digitar o login e senha o app trava na tela antes do login e não sai disso. Algúem teria alguma dica de como fazer rodar no Fire o app da Isic lite? Obrigado
 
Membro ativo
Sep
151
126
Boa tarde pessoal. Antes de comprar o meu Fire Tv Stick fiz uma busca na internet e vi alguns vídeos afirmando que era possível visualisar as câmeras de segurança do DVR via aplicativo Isic Lite. Chegou o meu e já baixei o app de mouse, e o app da Isic Lita, mas ao digitar o login e senha o app trava na tela antes do login e não sai disso. Algúem teria alguma dica de como fazer rodar no Fire o app da Isic lite? Obrigado
Tem camera de segurança que é possível ver pelo Fire TV Stick, sem uso de app. A minha camera permite isso, porém tive que instalar a Alexa no celular para ter acesso.
 
Top