Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube do Fire TV Stick

Membro
Aug
41
82
Tópico para comentários sobre o Amazon Fire TV Stick

1598647685499.png

O Fire TV Stick (Basic Edition) é um concorrente do Chromecast que oferece uma experiência básica para quem quer transformar a sua TV comum em uma Smart TV, trazendo serviços de Streaming embarcados, como o Netflix.
  • Sistema Operacional: Fire OS 5 (baseado no Android)
  • Chipset: MediaTek Quad-core ARM 1.3 GHz, Mali 450 MP4, 1 GB RAM
  • Áudio: AAC-LC, HE-AACv1 (AAC+), HE-AACv2 (eAAC+), AC3 (Dolby Digital), eAC3 (Dolby Digital Plus), FLAC, MIDI, MP3, PCM/Wave, Vorbis, AMR-NB, AMR-WB
  • Vídeo: H.264 1080p30, H.265 1080p30
  • Dimensão: 85.9 x 30.0 x 12.6 mm
  • Peso: 32 g
 
Novo membro
Sep
2
1
Pra quem ainda não sabe, foi lançado no Brasil o Fire Stick Lite que tem controle com Alexa em Português. Quem importou o 4K (como eu) agora pode colocar a Alexa em Português também. É só descadastrar o dispositivo e cadastrá-lo na amazon.com.br.
 
Novo membro
Oct
5
1
Pra quem ainda não sabe, foi lançado no Brasil o Fire Stick Lite que tem controle com Alexa em Português. Quem importou o 4K (como eu) agora pode colocar a Alexa em Português também. É só descadastrar o dispositivo e cadastrá-lo na amazon.com.br.
O Prime Vídeo que não funcionava de forma nativa, tá funcionando com essa atualização?
 
Novo membro
Nov
1
1
O Prime Vídeo que não funcionava de forma nativa, tá funcionando com essa atualização?
Vc pode tirar algumas dúvidas?

O aplicativo PRIME VÍDEO está funcionando de forma nativa mesmo? Sem precisar instalar pelo Aptoid?

Pode me falar se esses aplicativos funcionam de forma nativa:

NETFLIX
DISNEY+
HBO GO
CRUNCHYROLL

Isso partindo do pressuposto de configurado para localidade Brasil e contas desses aplicativos BR.

Desde já agradeço.
 
Novo membro
Nov
2
1
Vc pode tirar algumas dúvidas?

O aplicativo PRIME VÍDEO está funcionando de forma nativa mesmo? Sem precisar instalar pelo Aptoid?

Pode me falar se esses aplicativos funcionam de forma nativa:

NETFLIX
DISNEY+
HBO GO
CRUNCHYROLL

Isso partindo do pressuposto de configurado para localidade Brasil e contas desses aplicativos BR.

Desde já agradeço.

Aplicativos nativos:

PRIME VIDEO
NETFLIX
DISNEY+
TELECINE

HBO GO NÂO FUNCIONA!!!!
 
Novo membro
Oct
5
1
Adquiri o meu Fire TV 4K no ML e realmente ao configurar a lingua, Portugês Brasil e inserir a conta Amazon Brasil, funciona inclusive a Alexia perfeitamente. Mas ontem ao tentar usar o fone bluetooth, os filmes da NETFLIX em 4k passou a está limitada a fullhd. Qundo eu desconectava o fone, a Netflix voltava ao 4k nos filmes deste formato. Alguém teve esse problema aqui?
 
Novo membro
Dec
1
0
Adquiri o meu Fire TV 4K no ML e realmente ao configurar a lingua, Portugês Brasil e inserir a conta Amazon Brasil, funciona inclusive a Alexia perfeitamente. Mas ontem ao tentar usar o fone bluetooth, os filmes da NETFLIX em 4k passou a está limitada a fullhd. Qundo eu desconectava o fone, a Netflix voltava ao 4k nos filmes deste formato. Alguém teve esse problema aqui?
Se seu roteador/moldem for dual-band (opera em 2.4GHz e 5Ghz), conecte-se na rede 5 GHz.
 
Novo membro
Oct
5
1
Ele é dual Band e o Firestick 4k está conectado a 5 GHz. A minha internet é 120 MB. Esse problema está ocorrendo na Netflix. Como se ao conectar o fone no Firestick, a Netflix/Firestick deixasse de reconhecer que a minha TV é 4K. Minha TV é uma Sony.
 
Novo membro
Dec
1
0
Oi, pessoal, uma pergunta. Estava querendo compra um Echo Studio para usar o Adobe Atmos e ter uma espécie de soundbar. Porém, li que ele só funciona se for com o stick 4k. Comprando o stick fora consigo cadastrar aqui e colocar a alexa para falar português? Abs.
 
Novo membro
Oct
5
1
Oi, pessoal, uma pergunta. Estava querendo compra um Echo Studio para usar o Adobe Atmos e ter uma espécie de soundbar. Porém, li que ele só funciona se for com o stick 4k. Comprando o stick fora consigo cadastrar aqui e colocar a alexa para falar português? Abs.
Tranquilamente. Assim que configurar pela primeira vez, vc já seleciona a lingua em português e se vc já tiver um outro fire tv, ele pergunta se vc que sincronizar os apps para ter os mesmos da loja.
 
Novo membro
Sep
11
13
Eu comprei o lite e gostei muito da robustez e fluidez. Mas a loja de aplicativos tem centenas de opções, mas não ter as óbvias como Globoplay, HBO, etc, deixa uma sensação de que encheram linguiça. Espero que liberem de forma nativa estes aplicativos...
 
Novo membro
Nov
24
15
Alguém que tenha o Stick 4K poderia informar se o directv go está disponível pra ele? obrigado!
 
Novo membro
Sep
21
5
Boa noite amigos. Eu estou usando o novo Amazon Fire Stick 4k e o aplicativo Facebook Watch não exibe a transmissão ao vivo do canal Conmebol tv. Outros vídeos ao vivo vão, mas esse não. Alguém sabe o motivo? No PC e smartphone abre normalmente
 
Membro
Sep
65
63
Hoje é o dia de oferta da Amazon e o preço do Fire Stick Lite está 200 reais e o 4K está 350 reais. Ótimos preços, mas acredito que seja hoje e amanhã, então, aproveitem!
 
Novo membro
Jun
5
0
Olá pessoal. Tenho uma Tv Full HD e o que acham dele comparado ao Roku?

Vou usar Netflix, Prime Vídeo e HBO MAX.

Vi que no Fire Stick é possível instalar HBO MAX pelo APK. Mas tenho dúvidas se vale a pena pagar 40% a mais pelo Fire Stick.
 
Membro
Sep
65
63
Eu acho o Fire TV melhor, por ter uma maior gama de aplicativos, mas possa ser que cada um tenha uma experiência diferente. A interface é muito bacana e é muito melhor que o Android TV puro, como a que vem no Mi Box, a da Rocku é bem simplória, mas dizem que ela é muito eficiente. Comprei um Fire TV Stick por somente 200 reais para dar de presente para o meu irmão, mas acho que a promoção acabou.
 
Novo membro
Jul
3
0
boa pessoal alguem sabe se existe uma versao do APK Play tv geh que funcione na firestick as que testei nenhuma funciona as que instala na hora que tenta abrir pede google play services para funcionar alguem que tenha instalado com sucesso?
 
Top