Clube Disney+

Membro conhecido
Sep
4,095
4,075
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
  • Kendrick Lamar, maior vencedor do Grammy 2025 com cinco prêmios, agora se prepara para o show do intervalo do Super Bowl LIX, domingo, 20h30…
  • … O jogo Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles terá transmissão da Rede TV!, ESPN e Disney+.

Membro conhecido
Jun
815
572
Vocês sabiam que nos EUA a Disney já oferece conteúdo em 4K em certos títulos no plano mais básico?

E a gente o´: 🤡

Esses dias vi que tinha alguns títulos em 3D. Mas para assistir eu preciso pagar pacote premium. Tá bom então, Disney...

Membro conhecido
Aug
1,065
736
Esses dias vi que tinha alguns títulos em 3D. Mas para assistir eu preciso pagar pacote premium. Tá bom então, Disney...

Ainda existe conteudo 3D?...

Se ainda existe disponivel, entao para assistir tem que ter um televisor mais antigo, porque ha varios anos que nao se fabrica mais televisores com essa feature.
.

Membro conhecido
Mar
1,967
1,842
Vocês sabiam que nos EUA a Disney já oferece conteúdo em 4K em certos títulos no plano mais básico?

E a gente o´: 🤡

Lembro que quando era assinante tinha visto o aviso na descrição, mas não seria aos dispositivos de VR? Lembro que vi em algum lugar falando sobre isso