Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Pena que teve aumento
E ainda nao é mais 5 anos de HBO
 
Novo membro
Jun
4
2
Galera uma dúvida , se o serviço directvGo é cancelado mesmo assim vc ainda tem direito ao acesso ao HBO MAX por 2 anos até o final do período?
 
Novo membro
Jun
4
2
Não. Só funciona enquanto tua assinatura é válida.
Então na verdade eu tava usando uns testes gratuitos e uma das contas bugou mesmo após o término do teste o serviço continuou ativo (já havia cancelado o cartão de crédito virtual do Nubank), entrei em contato com eles pelo chat pra informar sobre o ocorrido e o rapaz não encontrou nenhuma informação no sistema, ele disse que enquanto estiver ativo eu podia usar, falei ok , depois de 24hrs o serviço foi devidamente desativado e mesmo assim continuo tendo acesso ao hboMax, sair da conta e entrei novamente e continuou com o acesso.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Então na verdade eu tava usando uns testes gratuitos e uma das contas bugou mesmo após o término do teste o serviço continuou ativo (já havia cancelado o cartão de crédito virtual do Nubank), entrei em contato com eles pelo chat pra informar sobre o ocorrido e o rapaz não encontrou nenhuma informação no sistema, ele disse que enquanto estiver ativo eu podia usar, falei ok , depois de 24hrs o serviço foi devidamente desativado e mesmo assim continuo tendo acesso ao hboMax, sair da conta e entrei novamente e continuou com o acesso.
Só digo uma coisa: que chique
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Então na verdade eu tava usando uns testes gratuitos e uma das contas bugou mesmo após o término do teste o serviço continuou ativo (já havia cancelado o cartão de crédito virtual do Nubank), entrei em contato com eles pelo chat pra informar sobre o ocorrido e o rapaz não encontrou nenhuma informação no sistema, ele disse que enquanto estiver ativo eu podia usar, falei ok , depois de 24hrs o serviço foi devidamente desativado e mesmo assim continuo tendo acesso ao hboMax, sair da conta e entrei novamente e continuou com o acesso.
Sorte sua
 
Novo membro
Jul
1
0
Não gostei dessa atualização do mini guia. Antigamente eu podia ir trocando de canais pelo mini guia e ele não fechava. Agora, ele fecha a cada seleção de canal. Outra coisa é que ao abrir o guia, ele sempre volta para o primeiro canal na lista, que no caso é o A&E, ao invés de manter posicionado no canal selecionado. Tomara que eles corrijam.
 
Top