Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Eu cancelei por causa disso, nao tem legendas. Pra mim nao da. Dublado é muito ruim
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
No período de teste não pode ativar na TV? aqui só dá erro em todo código que coloco.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
No período de teste não pode ativar na TV? aqui só dá erro em todo código que coloco.
Uai que estranho, se tiver o Firefox é melhor, apaga o histórico, e tenta ativar novamente, costuma dá erro mesmo.
 
Novo membro
Dec
1
1
No período de teste não pode ativar na TV? aqui só dá erro em todo código que coloco.
O código é case sensitiv, a fonte que eles utilizam deixa difícil identificar se algumas letras estão em minúsculo ou maiúsculo. Veja se não inverteu alguma delas.
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
Vi agora, apareceu disponível na minha Samsung Tu8000
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Depois que incluíram o app do SKY play na minha TV Samsung e no Fire TV nem penso em DirecTV Go, quem é assinante SKY não é vantagem pagar por algo que já temos (A diferença é só no nome e Design do app).
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
Tô testando mas do nada o canal trava e não volta mais, tem que sair e voltar pra funcionar novamente. Já é a segunda vez que acontece isso.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Tô testando mas do nada o canal trava e não volta mais, tem que sair e voltar pra funcionar novamente. Já é a segunda vez que acontece isso.
Está usando pela TV, ou Box, Firestick.......?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pela TV Samsung.
Estranho não era para isso ocorrer, o pessoal que usa na TV Samsung que conheço só reclama do áudio que as vezes não fica sincronizado, se possível, faz um teste com cabo de rede, falo isso pois eu usava no wi-fi mibox S, direto travava tbm, mudei para cabo de rede, parou de travar.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Depois que incluíram o app do SKY play na minha TV Samsung e no Fire TV nem penso em DirecTV Go, quem é assinante SKY não é vantagem pagar por algo que já temos (A diferença é só no nome e Design do app).
Isso vale para os assinantes da claro tv, que tem o Now. No meu caso, que mandou a tb paga tradicional pro espaço, foi vantajoso
 
Membro
Dec
40
33
Depois que incluíram o app do SKY play na minha TV Samsung e no Fire TV nem penso em DirecTV Go, quem é assinante SKY não é vantagem pagar por algo que já temos (A diferença é só no nome e Design do app).
Na Sky Play os canais ao vivo tem legendas?
 
Top