Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Pena que não transferiram os conteúdos da TV Escola para o Canal Educação​
Mas como assim, transferir? O Canal Educação "produzido" pela EBC em parceria com o Mec não tem nada a ver com a TV Escola. Todo o conteúdo da TV Escola tem direitos autorais da Acerp

Esse tal Canal Educação como herança maldita do governo de satanás não produz nada. Compra enlatados e joga no ar

Eu perguntei ao director da Acerp se a TV Escola vai voltar ao ar. Estou aguardando ele me responder

Boa noite,

Uso o Vivensis VX10 Plus, apontado para o SKY B1.

Há alguns dias, quando faço a busca automática de canais, os canais 12 e 13 ficam invertidos, de maneira que quando faço zapping de canais, fica assim:

11-GAZETA
13-BAND
12-PADRE CÍCERO

Alguém tem ideia sobre o que pode estar havendo?

Grato.

Boa noite,

Uso o Vivensis VX10 Plus, apontado para o SKY B1.

Há alguns dias, quando faço a busca automática de canais, os canais 12 e 13 ficam invertidos, de maneira que quando faço zapping de canais, fica assim:

11-GAZETA
13-BAND
12-PADRE CÍCERO

Alguém tem ideia sobre o que pode estar havendo?

Grato.
Boa Noite!. Erro da própria empresa que anda mexendo no sistema e bagunçando as coisas. No Vivensis VX 10 por exemplo - na Nova Parabólica 43*W - estão errados por semanas os canais também invertidos : 3 > Futura e 2 > TV Cultura.

Deve ser por conta do desenvolvimento da implantação de novos pacotes de recargas e à possibilidade de usar até 5 pontos no serviço para usufruir desses planos. (ao que parece terá de ser os mesmos modelos de receptores em todos). Além disso, "testes" realizados para entrada de novas emissoras nos próximos meses, sendo quatro confirmadas.

YPE tv alterou a logo e ID pra EUTV no D2
1000654866.jpg

Emissora pode ser sintonizada através do aplicativo e pelas parabólicas da banda Ku em todo o Brasil :

TVRO - StarOne D2 pelo canal 579 em HD ;
TVRO - Nova Parabólica B1 no canal 23 em HD.

View attachment 36003
Emissora pode ser sintonizada através do aplicativo e pelas parabólicas da banda Ku em todo o Brasil :

TVRO - StarOne D2 pelo canal 579 em HD ;
TVRO - Nova Parabólica B1 no canal 23 em HD.

View attachment 36003
Por que será a mudança de nome? Tenho minhas suspeitas 😂

Alguém aqui usa LNBF monoponto com filtro 5G? Funciona mesmo? Aqui no meu prédio, a minha antena divide espaço na cobertura com 2 pontos 5G da Vivo e a torre da rádio Correio FM. A TP das Globo matriz (12.460 H) não pega, e agora tá afectando também a TP do Futura. Só era o que me faltava...

Se tem alguém que use LNBF com filtro, me fala, por favor, qual a melhor marca. Obriagdo

Back