Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
803
1,063
Se viesse a tv Brasil HD seria mais relevante pois passa futebol serie C e tem desenhos para a criançada poder assistir
A TV Brasil é um património nosso. É o nosso dinheiro revertido em conteúdo de qualidade. É inquestionável a qualidade da principal rede de comunicação do país, a Globo. Mas o privado se quebra fácil. O público é pra sempre..

Membro conhecido
Jun
339
564
Hoje fui surpreendido, positivamente, com os preços dos equipamentos necessários para acessar as TVRO.
Receptor: a partir de 69,90
Kit para acessar TVRO: 129,90

E com esses preços, salvo engano, não adquire quem não deseja mesmo acessar as TVRO.

* preço hoje observado num dos distribuidores
Eu só não comprei o kit, ainda, por causa de alguns problemas na minha casa. Mas eu tô doido pra comprar e já escolhi o satélite (B1). Se entrar, ao menos, uma segunda afiliada paraibana eu já corro atrás. Por enquanto fico a espera.

Membro ativo
Sep
127
133
Um perfil (antenados) divulgando em uma rede social a inclusão da Tv Câmara em HD no D2, entra em teste dia 22 e liberação dia 24 no canal 3. Vamos ver se é verídico.
Ué, esse dias mesmo ele falou que era "impossível" a inclusão dos canais públicos em HD por serem de "graça".

Membro conhecido
Feb
803
1,063
Ué, esse dias mesmo ele falou que era "impossível" a inclusão dos canais públicos em HD por serem de "graça".
Tudo vinculado à EBC está em HD na banda C, assim como as rádios da empresa. Ainda não estão nessa porcaria de banda ku, pq essa porcaria foi liberada antecipadamente por puro interesse comercial das operadoras de telefonia móvel. A Anatel se vendeu. Estou falando de corrupção e conduta criminosa da Anatel (não tenho evidência e nem certeza. Estou opinando conforme no que eu acredito).

Até hoje não entende-se pressa por 5G.. Eu acredito que menos de 10% da população brasileira está fora do 5G. A média do povão com um mesmo aparelho de telemóvel é de 5 anos

Membro conhecido
Feb
803
1,063
Se a Anatel soubesse do que se trata uma empresa pública como a EBC, tinha feito uma coisa de cada vez. Eu duvido que algum servidor de carreira da Anatel, que entrou por concurso apenas com ensino médio, saiba o que é a EBC..

Por isso que a EBC ainda não tem nada do que tem na banda C, nessa porcaria de ku que, como todos aqui sabem, vive entregue a pirataria

Membro conhecido
Sep
504
397
Hoje fui surpreendido, positivamente, com os preços dos equipamentos necessários para acessar as TVRO.
Receptor: a partir de 69,90
Kit para acessar TVRO: 129,90

E com esses preços, salvo engano, não adquire quem não deseja mesmo acessar as TVRO.

* preço hoje observado num dos distribuidores
Onde está esse preço? q marca?

Membro conhecido
Sep
504
397
A TV Brasil é um património nosso. É o nosso dinheiro revertido em conteúdo de qualidade. É inquestionável a qualidade da principal rede de comunicação do país, a Globo. Mas o privado se quebra fácil. O público é pra sempre..
Pena que o sinal está em SD, tanto no B1 quanto no D2, tem muita coisa interessante, mas a imagem é péssima. Eu queria entender a falta de interesse de colocar a TV Brasil em HD.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado