Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Se possível essa postagem merecia uma ressalva ou no caso simplesmente nem ser postada propriamente. Tratando-se de algo datado de mais de três anos atrás, podendo ser observado na data de publicação realizada pelo rapaz que o fez.

Esse tipo de postagem pode confundir alguns membros (participantes) quanto à isso, uma vez que as coisas já mudaram de lá pra cá e nem há mais a possibilidade de uma degustação de 7 dias por parte do serviço, que foi retirado tal opção. Atualmente são apenas ofertado os pacotes de recarga para uma contratação, se assim o usuário da Nova Parabólica do satélite SKY- B1, desejar.

Pois encher tópico por encher, sem algum sentido e atenção, não acaba contribuindo ou até mesmo ajudando algumas pessoas.

Se possível essa postagem merecia uma ressalva ou no caso simplesmente nem ser postada propriamente. Tratando-se de algo datado de mais de três anos atrás, podendo ser observado na data de publicação realizada pelo rapaz que o fez.

Esse tipo de postagem pode confundir alguns membros (participantes) quanto à isso, uma vez que as coisas já mudaram de lá pra cá e nem há mais a possibilidade de uma degustação de 7 dias por parte do serviço, que foi retirado tal opção. Atualmente são apenas ofertado os pacotes de recarga para uma contratação, se assim o usuário da Nova Parabólica do satélite SKY- B1, desejar.

Pois encher tópico por encher, sem algum sentido e atenção, não acaba contribuindo ou até mesmo ajudando algumas pessoas.
Eu acho que esse perfil é daquele utilizador do Ceará, que chamava a gente de "cara" e de "caboclo"... 😄

Lembra dele?

Eu acho que esse perfil é daquele utilizador do Ceará, que chamava a gente de "cara" e de "caboclo"... 😄

Lembra dele?
Sim. Mas pelo modo das postagens, acredito ser outra pessoa neste perfil. Posso estar enganado/equivocado.

Porém vai saber, aparece cada um nesse HT Fórum... todos tem o direito de participação e realizar publicações, mas acredito que de forma consciente e que agregue em algo, gerando até um debate sadio em cima do tema. Porque só sair publicando coisas velhas, vídeos de Youtubers que muita das vezes nem sabem o que estão falando, pelo contrário, passando mais desinformação do que algo útil, eu já teria deixado esse tópico na página 1.090 e olhe lá se não tivesse batido o recorde chegando na 2 mil.

Igual, tem uma nota quentinha para ser lançada à respeito da TVRO, que ninguém disse até o momento. Agora é só publicar no "Portal BSD", que aparecem um monte espalhando e ainda sem dar os devidos créditos, sem falar criando artes na base de IA com a notícia.

A Globo deveria liberar os sinais de todas as suas emissoras próprias e afiliadas na TVRO para todo o Brasil. Cadê que ela faz isso? NÃO FAZ!
Caso ela e as outras fizessem o mesmo já tenho até uma listinha dos canais que eu queria:

Globo Rio/Rede
Globo SP
Globo Nordeste
Rede Amazônica
TV Liberal
RPC
TV Sergipe
TV Morena

SBT Rede
SBT Rio
SBT Pará/TV Norte
TV Jangadeiro
TV Ponta Verde

Rede Record
Record Rio
Record Belém do Pará
RICTV

Band Rede
Band Rio
Band Manaus
RBA TV (caso tivesse)

Caso ela e as outras fizessem o mesmo já tenho até uma listinha dos canais que eu queria:

Globo Rio/Rede
Globo SP
Globo Nordeste
Rede Amazônica
TV Liberal
RPC
TV Sergipe
TV Morena

SBT Rede
SBT Rio
SBT Pará/TV Norte
TV Jangadeiro
TV Ponta Verde

Rede Record
Record Rio
Record Belém do Pará
RICTV

Band Rede
Band Rio
Band Manaus
RBA TV (caso tivesse)
Eu também colocaria nessa sua lista o seguinte:

Globo Minas
Globo Brasília
Rede Vanguarda
TV Tribuna Santos
EPTV
Rede Clube Piauí
TV Anhanguera (Goiás e Tocantins)
TV Mirante
Asa Branca Alagoas
TV Centro América
TV Morena
TV Tapajós
NSC TV
TV TEM
InterTV

SBT Brasília
SBT RS
TV Serra Dourada
TV Aratu
TV Difusora (Maranhão)
TV Cidade Verde (Piauí)
SBT MS
SBT Cuiabá
TV SIM
TV Jornal

Record SP
Record Interior RJ
Record Interior SP
Record Litoral e Vale
NDTV
Record Bahia (que deveria se chamar Record Itapoan)
Record Bahia Itabuna (que deveria se chamar Record Cabrália)
TV Cidade Fortaleza
TV Cidade São Luís
Record Brasília
Record Minas
Record Paulista
Record Rio Preto

Band SP
Band Brasília
Band Minas
Band Vale
Band RS
Band Ceará
Band Paraná
TV Tarobá
Band Amazonas
Band Bahia
TV Tribuna PE
TV Tribuna ES

Erro no EPG da Globo Nordeste/Recife na SKY TVRO: a descrição do filme da Sessão da Tarde está em espanhol

IMG_20260716_162938.jpg

Back