Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Tempo bom da parabólica, que tinha o canal da Disney, o canal cine+ só de filmes e desenhos, tv futura, cnt/gazeta, tv cultura. Isso nunca mais, só na digital eu acho
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
No satélite da sky na banda ku tem vários canais fta de acordo com o site portal BSD
Será que com a antena telada da pra pegar esses canais fta?
Claro que tem que ter o receptor digital mas esse ae funciona tanto na bandc digital como na banda ku
 
Membro conhecido
Oct
408
916
No satélite da sky na banda ku tem vários canais fta de acordo com o site portal BSD
Será que com a antena telada da pra pegar esses canais fta?
Claro que tem que ter o receptor digital mas esse ae funciona tanto na bandc digital como na banda ku
Os canais FTA do satélite Intelsat 11 (43ºw) estão em banda C, e não Ku.
E sim, se a antena telada tiver tamanho suficiente para a sua região, e com um bom apontamento, você vai conseguir receber boa parte deles com um receptor digital.
 
  • Curti
Reactions: Bml

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Os canais FTA do satélite Intelsat 11 (43ºw) estão em banda C, e não Ku.
E sim, se a antena telada tiver tamanho suficiente para a sua região, e com um bom apontamento, você vai conseguir receber boa parte deles com um receptor digital.
Olha aí que legal tem bastante canais bons nesse satélite em fta
 
Membro ativo
Aug
98
142
E

Aquele streaming box da Elsys aquele com recepção de canais digital e mais o streaming box, pelo jeito falam que é bom
Sei lá será que vale a pena. Century é o + simples e o + confiável receptor não q seja um excelente mas. O menos pior além de ter conversor integrado tem tbm controle inteligente mas. No momento é bom esperar a decisão do 5 G porque estão parece q ficou acertado c/ a Anatel o seguinte a operadora q comprar lotes do 5 G terá q distribuir antena e receptor específico p/ captar o C 2 resta saber como será feito e se assim for comprar receptor agora é jogar $ fora
 
Membro ativo
Aug
98
142
Falam que é o mínimo de 1.70
Os fabricantes de receptores recomendam o tamanho mínimo de antena 1.70 mas. P/ o C2. Já tive 12 satélites e no momento tenho 8 e antena p/ outros satélites tem q ser de preferência acima de 2.20 inclusive já tive IS11 no apontamento direto e de carona IS14/SES6/C12 e SES14 minha última combinação de kit carona numa ASR2.85 MTS. IS11 é um satélite fraco de sinal e hoje sua lista de canais não é + como antes não tá valendo muito a pena Hoje. Sese6 e IS34 continuam sendo os +atraentes e aqui tenho tbm SES 14 só por causa do canal Argentino Garage TV mas. P/ o IS11 o ideal é antena no mínimo 2.5 e um bom LNBF de preferência monoponto acima de 65db 12k
 
Membro
Nov
97
93
Aqui globo analógica s/nenhum problema e tem 2 globos abertas: Rede Amazônica e Globo Minas
Boa noite! Por gentileza você poderia me passar as frequências em banda L dessas duas globos analógicas?!
Fiz a besteira de resetar o Midiabox 7100 da minha mãe e agora não consigo mais sintonizar a globo. A frequência 1430 Mhz Polarização H Filtro BW 18Mhz não tem sinal algum de áudio nem vídeo.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro ativo
Aug
98
142
Aqui a Globo analógica entra melhor com BW 27 MHz.
Quando o Hiperbólico disse que tem 2 Globos abertas, faltou dizer que são digitais.
Todos q tiverem receptores dvbs 2 como os century SHD 7050 e 7100 terá 2 globos abertas Rede Globo MG TP 3947V17500 e Rede Amazônica 4110V5000 basta fazer uma busca cega marcando a opção TODOS ou fazer do jeito prático fazer a busca inserindo as TPs manualmente
 
Membro ativo
Aug
98
142
E quem não tem receptor dvbs 2 e quer assistir canais digitais do C2 pode utilizar aqueles receptores comprados no PY q c/ o tempo ficaram inutilizados p/ aquele sistema . Tenho aqui um excelente Duosat Blade HD. Pega tudo do C2 mas. Tem várias marcas como Azamerica etc...mas. só servem se tiverem a opção banda C c/ a função 5150/5750 eles vem marcado a função KU é só alterar p/ 5150/5750 e fazer a busca só não vai ter a globo configurada no sathd
 
Membro ativo
Aug
98
142
E p/ aquele q pretende comprar um receptor sathd eu não aconselho porque até agora não tem nada decidido sobre o 5 G e. A última q estou sabendo é q chegaram a um acordo em q. Cada operadora q comprar lote do 5 G terá de comprar receptores específicos e antenas p/ a população. Só acredito vendo. Acho q o melhor é esperar
 
Membro ativo
Sep
122
206
Possuem algum satélite favorito para a migração dos canais da TVRO, atualmente disponíveis no Star One C2 (70° W) em Banda C? Eu espero que a migração seja feita para 2 satélites próximos, que permitam duplo-apontamento. Hoje já há testes dos sistemas nos satélites a 65° W e a 67° W.
 
Membro conhecido
Aug
469
527
Mux canção nova entrando no 75°

cancaonovatv.gif

23/06/2021 - StarOne C3 - Banda C/KU
4062V17915: Adicionado Canção Nova HD, Canção Nova Paulista HD, Canção Nova MG HD, Canção Nova RS HD, Canção Nova Internacional HD, Rádio Canção Nova, Rádio Canção Nova FM e Rádio Canção Nova Rio de Janeiro

Fonte:Line-UP

Só faltou de entrar no mux as tvs cançao nova de florianópolis, aracaju e pinhais (Paraná), além da emissora própria a tv apoio (Brasília-DF).
 
Última edição:
Top