Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Tempo bom da parabólica, que tinha o canal da Disney, o canal cine+ só de filmes e desenhos, tv futura, cnt/gazeta, tv cultura. Isso nunca mais, só na digital eu acho

No satélite da sky na banda ku tem vários canais fta de acordo com o site portal BSD
Será que com a antena telada da pra pegar esses canais fta?
Claro que tem que ter o receptor digital mas esse ae funciona tanto na bandc digital como na banda ku

No satélite da sky na banda ku tem vários canais fta de acordo com o site portal BSD
Será que com a antena telada da pra pegar esses canais fta?
Claro que tem que ter o receptor digital mas esse ae funciona tanto na bandc digital como na banda ku
Os canais FTA do satélite Intelsat 11 (43ºw) estão em banda C, e não Ku.
E sim, se a antena telada tiver tamanho suficiente para a sua região, e com um bom apontamento, você vai conseguir receber boa parte deles com um receptor digital.

• Curti
Reactions: Bml
Os canais FTA do satélite Intelsat 11 (43ºw) estão em banda C, e não Ku.
E sim, se a antena telada tiver tamanho suficiente para a sua região, e com um bom apontamento, você vai conseguir receber boa parte deles com um receptor digital.
Olha aí que legal tem bastante canais bons nesse satélite em fta

E

Aquele streaming box da Elsys aquele com recepção de canais digital e mais o streaming box, pelo jeito falam que é bom
Sei lá será que vale a pena. Century é o + simples e o + confiável receptor não q seja um excelente mas. O menos pior além de ter conversor integrado tem tbm controle inteligente mas. No momento é bom esperar a decisão do 5 G porque estão parece q ficou acertado c/ a Anatel o seguinte a operadora q comprar lotes do 5 G terá q distribuir antena e receptor específico p/ captar o C 2 resta saber como será feito e se assim for comprar receptor agora é jogar $ fora

Falam que é o mínimo de 1.70
Os fabricantes de receptores recomendam o tamanho mínimo de antena 1.70 mas. P/ o C2. Já tive 12 satélites e no momento tenho 8 e antena p/ outros satélites tem q ser de preferência acima de 2.20 inclusive já tive IS11 no apontamento direto e de carona IS14/SES6/C12 e SES14 minha última combinação de kit carona numa ASR2.85 MTS. IS11 é um satélite fraco de sinal e hoje sua lista de canais não é + como antes não tá valendo muito a pena Hoje. Sese6 e IS34 continuam sendo os +atraentes e aqui tenho tbm SES 14 só por causa do canal Argentino Garage TV mas. P/ o IS11 o ideal é antena no mínimo 2.5 e um bom LNBF de preferência monoponto acima de 65db 12k

Aqui globo analógica s/nenhum problema e tem 2 globos abertas: Rede Amazônica e Globo Minas
Boa noite! Por gentileza você poderia me passar as frequências em banda L dessas duas globos analógicas?!
Fiz a besteira de resetar o Midiabox 7100 da minha mãe e agora não consigo mais sintonizar a globo. A frequência 1430 Mhz Polarização H Filtro BW 18Mhz não tem sinal algum de áudio nem vídeo.

• Curti
Reactions: Bml
Aqui a Globo analógica entra melhor com BW 27 MHz.
Quando o Hiperbólico disse que tem 2 Globos abertas, faltou dizer que são digitais.
Todos q tiverem receptores dvbs 2 como os century SHD 7050 e 7100 terá 2 globos abertas Rede Globo MG TP 3947V17500 e Rede Amazônica 4110V5000 basta fazer uma busca cega marcando a opção TODOS ou fazer do jeito prático fazer a busca inserindo as TPs manualmente

E quem não tem receptor dvbs 2 e quer assistir canais digitais do C2 pode utilizar aqueles receptores comprados no PY q c/ o tempo ficaram inutilizados p/ aquele sistema . Tenho aqui um excelente Duosat Blade HD. Pega tudo do C2 mas. Tem várias marcas como Azamerica etc...mas. só servem se tiverem a opção banda C c/ a função 5150/5750 eles vem marcado a função KU é só alterar p/ 5150/5750 e fazer a busca só não vai ter a globo configurada no sathd

E p/ aquele q pretende comprar um receptor sathd eu não aconselho porque até agora não tem nada decidido sobre o 5 G e. A última q estou sabendo é q chegaram a um acordo em q. Cada operadora q comprar lote do 5 G terá de comprar receptores específicos e antenas p/ a população. Só acredito vendo. Acho q o melhor é esperar

Possuem algum satélite favorito para a migração dos canais da TVRO, atualmente disponíveis no Star One C2 (70° W) em Banda C? Eu espero que a migração seja feita para 2 satélites próximos, que permitam duplo-apontamento. Hoje já há testes dos sistemas nos satélites a 65° W e a 67° W.

Mux canção nova entrando no 75°

cancaonovatv.gif

23/06/2021 - StarOne C3 - Banda C/KU
4062V17915: Adicionado Canção Nova HD, Canção Nova Paulista HD, Canção Nova MG HD, Canção Nova RS HD, Canção Nova Internacional HD, Rádio Canção Nova, Rádio Canção Nova FM e Rádio Canção Nova Rio de Janeiro

Fonte:Line-UP

Só faltou de entrar no mux as tvs cançao nova de florianópolis, aracaju e pinhais (Paraná), além da emissora própria a tv apoio (Brasília-DF).

Última edição:
Back