Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
453
434
Porque os canais do governo estão em SD no D2?

TV CAMARA
TV SENADO
TV ESCOLA
TV JUSTIÇA

E o SHOPTIME, quando entra em HD no D2?
Desses canais, mesmo na Banda C, o único que está em HD é a TV Câmara. E não é TV Escola, mas sim Canal Educação. TV Escola saiu do único satélite que ela tava, a Banda C do D2, e tá com transmissão só pelo site deles e pela operadora Nossa TV.
As TV's Brasil 1 e 2 e o Canal Educação estão em HD na Banda C.
 
Membro conhecido
Sep
453
434
Creio que até final de Maio... Como diz comunicado da Sky aos seus clientes: Por decisão da programadora, ele vai deixar a operadora SKY dia 30/05/2023.

Diante disso, pra mim, esse canal será descontinuado, principalmente pela crise da "Americanas".
A Oi TV DTH também tá enviando o comunicado? Vi no PortalBSD que, além da SKY, a Oi TV é a única outra operadora de TV Paga a carregar esse canal.
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Desses canais, mesmo na Banda C, o único que está em HD é a TV Câmara. E não é TV Escola, mas sim Canal Educação. TV Escola saiu do único satélite que ela tava, a Banda C do D2, e tá com transmissão só pelo site deles e pela operadora Nossa TV.
As TV's Brasil 1 e 2 e o Canal Educação estão em HD na Banda C.
Parece que o canal Educação mudará de nome para TV ESCOLA, vários MUXs terrestre que carregam a TV BRASIL E TV BRASIL 2 CANAL EDUCAÇÃO E CANAL SAÚDE, o msm se encontra com o nome TV ESCOLA.
 
Membro conhecido
Mar
2,396
5,025
As TV's Brasil 1 e 2 chegaram a entrar em HD na Banda Ku por alguns dias no início desse ano, mas depois inexplicavelmente saíram do ar.

Tem um "Teste 15" com transmissão em HD da TV BrasilGov na TVRO, pelo TP 12000 V da Embratel. Além disso, está ativo novamente o "Teste 02" no TP 12480 V da operadora. Este último não sei o que transmite, uma vez que encontra-se codificado, mas quando entrou da primeira vez era um sinal FTA e que transmitia a GloboNews HD, se não me engano.
 
Membro conhecido
Sep
1,035
1,396
Além disso, está ativo novamente o "Teste 02" no TP 12480 V da operadora. Este último não sei o que transmite, uma vez que encontra-se codificado, mas quando entrou da primeira vez era um sinal FTA e que transmitia a GloboNews HD, se não me engano.
É um canal de testes da Claro DTH, atualmente ele fica com o Paramount Plus 1
 
Novo membro
Apr
1
0
Olha se isso for verdade...,toda essa dificuldade para voltar do 43W para o 70W!.

Esse cara do vídeo não tem a menor ideia do que está falando. Ele não sabe porque isso acontece na migração desse satélite. Acredito que ele esteja mais é tentando fazer com que ninguém compre receptor legal pra vender os piratas dele.
 
Membro conhecido
Mar
2,396
5,025
Novo Century Mídiabox b7 agora com fonte externa ,DVB S2X HEVC H.265





Muitos discutiam com críticas e pejorativas sobre essa questão da Century não colocar fonte externa em seus receptores. Dessa vez calaram-se! As críticas e pejorativas caíram por terra! Com certeza, o próximo receptor que eu for comprar será este. A Century sempre me deu total suporte quando precisava, diferente de algumas outras marcas do mercado que só tem interesse em vender e não preza pelo seu bem maior, que são seus clientes. Century não é coisa do passado!
 
Membro ativo
Apr
84
158
Gente, na live de ontem do portal bsd, quando falaram sobre a Nova Parabólica da sky disseram que a quantidade dos canais de degustação é menor do que o pacote pago... alguém aqui já pagou recarga e viu se realmente tem mais canais do que a degustação?
No site da Nova Parabólica ainda não tem nada sobre.
 
Membro conhecido
Aug
670
728
Fortes boatos a confirmar, entrada da TV A CRÍTICA de Manaus, via satélite 🛰️ D2 📡 na Banda KU, no mês de Junho, na chamada "Nova Parabólica" 📡. Coincidentemente, acontece a transmissão exclusiva do 56a° edição do "Festival Folclórico de Parintins 2023", com os Bois Caprichoso (💙o melhor rsrs) e o contrário Garantido. O evento Folclórico ocorre nos dias 30 de junho, 1° e 2 de julho. Realizado da Ilha Tupinambarana, distante 369 km de Manaus.

Em 09/05/2023 a poucos minutos atrás, acaba de reestrear cenário do #NovoAlerta da Tv A Crítica de Manaus, via satélite C3 📡🛰️📺, com sinal HD aberto pra todo o Brasil, e YouTube ao vivo. https://www.youtube.com/live/DuDziSDRR8M?feature=share
 

Attachments

  • FB_IMG_1683672076274.jpg
    FB_IMG_1683672076274.jpg
    27.8 KB · Visualizações: 9
  • FB_IMG_1683676457474.jpg
    FB_IMG_1683676457474.jpg
    20.8 KB · Visualizações: 5
Última edição:
Top