=< https://www.antenadosnaskyecia.com/2023/02/Rede-Familia-anuncia-novidades-na-programacao.htmlUma pena o canal rede família ter saído, pq agora em março vem nova programação do canal, eu tentei puxar para colocar aqui, mas nao consegui
alguém aqui usa o bs9900s? já passaram pelo problema de ele ficar travado?
como se resolve? esse problema, quando aconteceSim,depois dessas novas atualizações o negócio ficou feio para certas marcas//modelos de receptores.
Estou tentando algumas coisas e não tive sucesso ainda... Já o Midiabox Century B3 que também tenho está normal,pois não há novas atualizações para esse ; apenas para as gerações atuais que são o B4,B4+,B5,B5+ e possivelmente o B6 !como se resolve? esse problema, quando acontece
Esses receptores do sathd regional, apesar de serem fabricados na China, diferente dos alternativos, todos tem garantia de fabrica. Se o seu receptor está travado, você tem que entrar em contato com a BedinSat, mesmo que a garantia já esteja vencida. Se tiver a nota fiscal você será atendido!como se resolve? esse problema, quando acontece
muito obrigado, entrei em contato com eles e o técnico foi super gente boa, me passou um procedimento pra um menu secreto, e um arquivo de atualização, e problema resolvido, usando normalmente o receptor aqui novamenteEsses receptores do sathd regional, apesar de serem fabricados na China, diferente dos alternativos, todos tem garantia de fabrica. Se o seu receptor está travado, você tem que entrar em contato com a BedinSat, mesmo que a garantia já esteja vencida. Se tiver a nota fiscal você será atendido!
Só uma pergunta.Adicionado CNN Brasil e Polishop TV {ambas em HD} no mux 11740 Horizontal 29900 pela banda Ku [TVRO] do satélite Star One D2 -/posição 70*W/ , com sinal totalmente FTA.
Só uma pergunta.
O canal da Shoptime (aquele que é uma parceria da B2W/Americanas e da Globosat) ainda está disponível na banda C do D2?
Tem planos para esse canal ir para a banda Ku do mesmo satélite?
Realmente, um canal como era o Esporte Interativo seria muito bom na tv aberta.Mas temos várias emissoras como Globo,Band,SBT,RecordTV,TBC que transmitem os estaduais e Cultura que transmite a UEFA Europa League. Bom também seria um canal exclusivo de filmes,um pouco melhor que o Cine+.Na parabólica já temos 3 canais de notícias, canal de filmes, séries e desenhos; como a central tv Brasil, ISTV, rede Brasil, rbtv e outros
Agora bem que podia voltar o esporte interativo, mas nao vai voltar, mas podia vir outro canal de esportes
Ah o cine+, nossa que saudadeRealmente, um canal como era o Esporte Interativo seria muito bom na tv aberta.Mas temos várias emissoras como Globo,Band,SBT,RecordTV,TBC que transmitem os estaduais e Cultura que transmite a UEFA Europa League. Bom também seria um canal exclusivo de filmes,um pouco melhor que o Cine+.