Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Se eu fosse você arriscaria,por conta da falência da 'Blu TV',estão cumprindo o contrato dos canais em seu line-up.Dizem as notícias,mas nada confirmado de oficial,que esses sinais abertos da operadora no satélite Eutelsat West A /65.1*W/ da banda Ku,ficarão FTA até novembro ou dezembro deste ano.Só sei que se ficar ssim até setembro desse jeito já é lucro!. 😁
Seria mais lucro se eu conseguisse mudar e nao precisar pagar, afinal de conta tem bastante canal bom, eu na época até vi pra assinar a blutv, mas era só pra minas gerais ae acabei nao assinando

Infelizmente estão "amarrando" ainda mais os aparelhos ao sistema sathd.
Na nova atualização do mídiabox b5 não é possível renomear os canais e em contato com a Century fui informado que é uma exigência da Claro e Globo.
E também infelizmente não ocorre como no celular ou no computador, onde antes de atualizar o S.O. costuma aparecer uma lista de mudanças em relação à versão anterior.
Pelo que os colegas comentam aqui no fórum sobre as marcas nacionais, o jeito é correr delas e apelar para um importado. Sabemos que os importados não abrirão o SATHD, mas esse sistema só interessa pra quem quer a Globo. Eu quero mais é que essa Globo exploda.
comprar estes receptores é exatamente pra acesso a canais e plataformas específicos e ainda dependa do "dono" do sistema pra em quais funções liberar!!! é a mesma coisa de certas marcas de produtos de informática de consumo q "amarra" as funcionalidades ao que eles permitem, nem instalar app's fora da loja oficial é permitido!!! e se o cara tentar "violar" pode até causar "travamentos" sérios!!!

Se eu fosse você arriscaria,por conta da falência da 'Blu TV',estão cumprindo o contrato dos canais em seu line-up.Dizem as notícias,mas nada confirmado de oficial,que esses sinais abertos da operadora no satélite Eutelsat West A /65.1*W/ da banda Ku,ficarão FTA até novembro ou dezembro deste ano.Só sei que se ficar ssim até setembro desse jeito já é lucro!. 😁
Consta no site portalbsd.com.br, que já começaram codificar alguns canais da falida BluTv, pelo satélite Eutelsat 65.1📡

Consta no site portalbsd.com.br, que já começaram codificar alguns canais da falida BluTv, pelo satélite Eutelsat 65.1📡
Mais durou pouco tempo,já ficaram FTA novamente e só modificarão os Pid's e PCR de alguns e alteraram a frequência de outros.Inclusive dos que estavam com sinal aberto,aumentou para mais,agora o canal Discovery Home&Health {Port.} também abriu o seu sinal no mux 11263 Vertical 30000 lá na banda Ku do Eutelsat West A /65.1*W/,usado pela Blu TV. :D

Mais durou pouco tempo,já ficaram FTA novamente e só modificarão os Pid's e PCR de alguns e alteraram a frequência de outros.Inclusive dos que estavam com sinal aberto,aumentou para mais,agora o canal Discovery Home&Health {Port.} também abriu o seu sinal no mux 11263 Vertical 30000 lá na banda Ku do Eutelsat West A /65.1*W/,usado pela Blu TV. :D
Ainda bem, ia voltar apontar hoje pro 📡 65.1 e tinha desistido devido a isso. Já que a maioria estão abertos, vou reapontar amanhã pra esse Sat.

Alguns canais nunca abriram,ou estão codificado ou sem serviço.
Mas a maioria da grade está aberta e pegando bem no meu Cemtury mídiabox b5.

Extamente,boa observação.E ainda mais um canal ficou FTA em um dos mux,além dos que já estavam com sinal aberto,o Discovery Home&Health completa a lista neste momento. 🛰️
pelo jeito é os últimos suspiros e nem pra custear a codificação está tendo!!!!

Tu é daqueles que só lê a manchete, né. Nem abrir o link deve ter tido o trabalho, quem dirá ler o texto.

Ô preguiça!
Li sim. "O lançamento faz parte de uma estratégia de diversificação e complementação de seus serviços de TV por assinatura por satélite. De acordo com ele, a Sky segue com sua rede LTE, MAS COM O FTTH, "o poder de mercado aumenta significativamente".

A SKY já tem TV livre por satélite. O que eles querem é complementar os assinantes da SKY fibra com a TV FTTH sem custo.

Li sim. "O lançamento faz parte de uma estratégia de diversificação e complementação de seus serviços de TV por assinatura por satélite. De acordo com ele, a Sky segue com sua rede LTE, MAS COM O FTTH, "o poder de mercado aumenta significativamente".

A SKY já tem TV livre por satélite. O que eles querem é complementar os assinantes da SKY fibra com a TV FTTH sem custo.

Leu até o segundo parágrafo só, né.

O que é que FTTH tem a ver com TVRO, meu filho??? E onde que isto está escrito no texto?

Já que a preguiça de ler é grande, vou transcrever pra vc só o trecho que trata do assunto do tópico:

“Além da banda larga, a operadora diversifica seu portfólio em outras frentes, com a oferta de seguros, de caixas com inteligência artificial para casa conectada e, em breve, operando em TVRO – TV aberta por satélite. Denadai diz que cumprirá a carta de intenções que tem com radiodifusores para levar os sinais abertos gratuitamente.

A ideia, explica, é chegar na casa do consumidor com um produto gratuito e reverter parte desta base em assinantes pagos. Para isso, alerta, é necessária uma parceria com os programadores de canais pagos. É necessária uma oferta que faça sentido para a base da pirâmide social. Mirando uma base semelhante, segue a oferta do serviço pré-pago, inclusive com a oferta de "microrrecargas". "Queremos democratizar o acesso ao conteúdo", diz.”

Canal Discovery Home&Health já codificou o seu sinal no mux 11263 Vertical 30000 [usado pela operadora 'Blu TV'] lá no satélite Eutelsat West A 65.1*W da banda Ku. Já os outros que desde semanas atrás estão em FTA,permanecem com sinal ainda aberto para a alegria do povo. :D 😁 📡

Canal Discovery Home&Health já codificou o seu sinal no mux 11263 Vertical 30000 [usado pela operadora 'Blu TV'] lá no satélite Eutelsat West A 65.1*W da banda Ku. Já os outros que desde semanas atrás estão em FTA,permanecem com sinal ainda aberto para a alegria do povo. :D 😁 📡
Ah nao vou gastar pra mexer na antena
Vou virar a grande pro c3 e a banda ku do d2
Acho que compensa mais

Galera blz?, O receptor elsys Totalmax e bom na Amazon tão vendendo por 199,00
Não conheço esse modelo por isso não vou opinar,veja vídeo e opiniões sobre ele no youtube talvez te ajude.

Eu até tava pensando em comprar o Elsys satmax 5 ou Bedin Sat BS 9900S mas depois dessas atualizações que estão lançando desistir.Vi uma informação que o satmax 5 com a nova atualização não é possível adicionar TP,só faz busca no satélite gravado de fábrica e se editar um canal os demais canais ficam bugados.
No Century mídiabox b5, com a nova atualização não é possível editar canal,segundo a Century por exigência da Claro e Globo.

Canais como TV Brasil HD e ISTV HD que estão sem id no D2 Ku não se pode mais editar.

Não conheço esse modelo por isso não vou opinar,veja vídeo e opiniões sobre ele no youtube talvez te ajude.

Eu até tava pensando em comprar o Elsys satmax 5 ou Bedin Sat BS 9900S mas depois dessas atualizações que estão lançando desistir.Vi uma informação que o satmax 5 com a nova atualização não é possível adicionar TP,só faz busca no satélite gravado de fábrica e se editar um canal os demais canais ficam bugados.
No Century mídiabox b5, com a nova atualização não é possível editar canal,segundo a Century por exigência da Claro e Globo.

Canais como TV Brasil HD e ISTV HD que estão sem id no D2 Ku não se pode mais editar.
Eu acho um absurdo esse negócio de que nao pode editar, por exigência da globo e da claro, se for assim eles que deveria fornecer o receptor de graça

Isso tudo só incentiva o uso dos alternativos! Que, por sinal, são muito melhores!
Pois é, mas os alternativo é ilegal, e eles la da claro ou qualquer emissora podem fazer atualização e os alternativo ficar travado, nao receber mais canais

Back