sim, 10 de março é a informação mais atual; essa informação de abril é a anterior.Outro lugar eu vi que ia mudar em 10 de março
sim, 10 de março é a informação mais atual; essa informação de abril é a anterior.Outro lugar eu vi que ia mudar em 10 de março
sim, 10 de março é a informação mais atual; essa informação de abril é a anterior.
Geralmente na banda Ku os sinais nao tem suas próprias frequências como na Banda C, qdo tem relação direta com gestora satelital parece-se q eles carregam tipo "super transponders" com symbol rate de mais de 30.000 spsOutro lugar eu vi que ia mudar em 10 de março
Agora vai, será?A matéria acima me parece ter alguns equívocos , não sei quais , postei por ser um site dos confiáveis do país .![]()
Tem parabólica? Veja se você tem direito ao kit digital contra apagão da TV
Quem depende de uma antena parabólica para ver TV aberta precisa ficar atento com o apagão analógico provocado por mudanças nas transmissõesnoticiasdatv.uol.com.br
Aqui voltou a pegar a Globo nessa frequência na semana passada .Ainda sobre isso, aquele canal Futura em testes (possível nova frequência da Globo) saiu do ar e a TV Pai Eterno que estava com aviso faz 1 mês finalmente desligou.
Ele erra em dizer que a antena antiga é completamente inútil. Não é simples assim.A matéria acima me parece ter alguns equívocos , não sei quais , postei por ser um site dos confiáveis do país .![]()
Tem parabólica? Veja se você tem direito ao kit digital contra apagão da TV
Quem depende de uma antena parabólica para ver TV aberta precisa ficar atento com o apagão analógico provocado por mudanças nas transmissõesnoticiasdatv.uol.com.br
A informação errada que achei é o cronograma ,acha que seria a nível nacional e não desligamento local.Ele erra em dizer que a antena antiga é completamente inútil. Não é simples assim.
De resto nenhuma informação realmente nova.
De fato não existe cronograma por cidades/regiões p/ desligamento satelital, a explicação foi muito mal escrita.A informação errada que achei é o cronograma ,acha que seria a nível nacional e não desligamento local.
Exatamente, o cronograma se dará de acordo com as cidades que forem ativar o 5G.De fato não existe cronograma por cidades/regiões p/ desligamento satelital, a explicação foi muito mal escrita.
Sabemos que o sinal do satélite atinge todo o país, o que ele quis dizer que com a ativação gradual do 5G primeiro nas grandes cidades, é nelas que a interferência na parabólica aparecerá primeiro obrigando a migração.
Um só satélite faz as emissoras ficarem na mão de apenas uma empresa. Esse caso só seria possível se o preço do megahertz fosse pré definido. Dois satélites estimula concorrência e consegue dar redundância ao serviço, vai que um desses pedaços de lixo espacial bate em um satélite, tem outro pra suprir, totalmente ou parcialmente a capacidade do outro.Podia entrar todos os canais em um satélite só fica mais fácil e barato pra nós, pq no caso a gente aqui em casa queria o c3 e o D2, mas ficamos só no d2.
Podia ser dois até, mas e a posição, será que da pra pegar sem fazer carona e outra coisa, seria bom, mas nao entendo nada dessas coisas, será que da pra dois ou mais satélite na mesma posição?Um só satélite faz as emissoras ficarem na mão de apenas uma empresa. Esse caso só seria possível se o preço do megahertz fosse pré definido. Dois satélites estimula concorrência e consegue dar redundância ao serviço, vai que um desses pedaços de lixo espacial bate em um satélite, tem outro pra suprir, totalmente ou parcialmente a capacidade do outro.
Pelo que li os dois satélites podem estar em até 10 graus de diferença que será possível pegar, além disso a partir da escolha a indústria já vai começar a produzir LNB duplos especifico para tais posições.Podia ser dois até, mas e a posição, será que da pra pegar sem fazer carona e outra coisa, seria bom, mas nao entendo nada dessas coisas, será que da pra dois ou mais satélite na mesma posição?
Se for escolhido o Eutelsat 65 West A e o SES 10 em 67W,ou seja, (65W+67W),dá pra sintonizar os dois satélites com apenas uma antena de 60cm e um LNBF em bi apontamento,sintonizo aqui com bons sinais.Podia ser dois até, mas e a posição, será que da pra pegar sem fazer carona e outra coisa, seria bom, mas nao entendo nada dessas coisas, será que da pra dois ou mais satélite na mesma posição?
A diferença dessa vez é que ou resolve ou o sinal sai do ar quando ativarem o 5G. então ...Estão falando em resolver o problema da parabólica desde 2015 7 anos se passando e continuam falando
Desisti da parabólica, infelizmente só vejo a situação piorar. Não há mais nenhum canal que não exista em na minha cidade que me faça ficar preso à Banda C.A diferença dessa vez é que ou resolve ou o sinal sai do ar quando ativarem o 5G. então ...