Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Como navego no fórum apenas pelo celular Android e utilizo servidor da AdGuard DNS (gratuito), não passo por esse aborrecimento e nem me deparo com nenhum anúncio e redirecionamento. Navegação totalmente limpa, rápida e segura!

View attachment 37114

Sabemos que todo site precisa de publicidade para se manter, mas não dá para tolerar exageros!
isso é muito foda.. muito funcional.. eu uso há alguns meses.. eu apliquei no meu modem e assim protejo tudo de uma vez

Alguém sabe como está a situação da mudança de endereço no serviço da SKY Nova Parabólica TVRO? Digo isso pois estou querendo mudar o endereço do cadastro pra pegar a Globo Recife/Nordeste, quando faço recarga recebo a Asa Branca Alagoas o que não desejo já que recebo pelo terrestre (além de que não sou chegado nessa emissora, ainda vejo a antiga Gazeta quando quero ver jornal local algumas vezes), uma vez um membro disse que o sistema da troca de endereço estava com bug

Back