Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Pra isso seria necessário eles fazerem parcerias com produtoras independentes pra por exemplo produzir entretenimento, quem sabe licenciar séries e filmes e talvez alguns docs também né? E fazer algo mais ou menos próximo do que fez a tv diário do Ceará nos anos 2000Seria uma boa, mas antes precisariam incluir notícias nacionais nesses programas da grade (exceto Bom Dia Alagoas, AL1 e AL2) e ter uma programação mais forte, sábado tem muitas reprises e domingo mais ainda
Isso, algo simples mas que funciona, tipo fazer uma corrida de carrinho de rolimã na maior ladeira da capital reunindo o povo e quem sabe algum apresentador da casaPra isso seria necessário eles fazerem parcerias com produtoras independentes pra por exemplo produzir entretenimento, quem sabe licenciar séries e filmes e talvez alguns docs também né? E fazer algo mais ou menos próximo do que fez a tv diário do Ceará nos anos 2000
Só espero que seja HD…
Pra isso seria necessário eles fazerem parcerias com produtoras independentes pra por exemplo produzir entretenimento, quem sabe licenciar séries e filmes e talvez alguns docs também né? E fazer algo mais ou menos próximo do que fez a tv diário do Ceará nos anos 2000Seria uma boa, mas antes precisariam incluir notícias nacionais nesses programas da grade (exceto Bom Dia Alagoas, AL1 e AL2) e ter uma programação mais forte, sábado tem muitas reprises e domingo mais ainda
A TV Gazeta Alagoas facilmente poderia ser a nova TV diário kkkIsso, algo simples mas que funciona, tipo fazer uma corrida de carrinho de rolimã na maior ladeira da capital reunindo o povo e quem sabe algum apresentador da casa
Acho que no D2 todas estão em HD, certo?Só espero que seja HD…
A nova parabólica precisa urgente renegociar contratos para que as emissoras em SD passem para HD…
Na Oi tv já tem disponível muitos que ainda estão SD na parabólica da SKY como TV Brasil, Rede Brasil, entre vários outros que nem vou perder tempo citando…
o que estava nesse teste antes de codificar?Teste 820 codificou no D2
Tp: 12100
Rodrigo, a escolha pelo satelite da Sky é por condições de preço? Acho que seria mais efetivo se entrasse no D2 pq a base é maior, certo?
Acho que no D2 todas estão em HD, certo?
o que estava nesse teste antes de codificar?
Band SPo que estava nesse teste antes de codificar?
O mais correto seria a banda Ku do StarOne D2 no quesito também de se expandir na visualização, porém, a questão realmente é preço. A emissora não possui condições financeiras de arcar com um alto valor de aluguel mensal proposto pela TVRO do 70*W, mesmo sendo negociado pela SpeedCast.Rodrigo, a escolha pelo satelite da Sky é por condições de preço? Acho que seria mais efetivo se entrasse no D2 pq a base é maior, certo?