Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Falta tv arapuan afliada da band da paraiba e a tv rondovisao afliada a band emnrondonia e a tv band tocantins
Acho q a única afiliada da Band na TVRO eh a Tribuna Recife em outra frequência
Nessa 12100 são apenas filiadas, emissoras
próprias, então está faltando a Band Tocantins e a Band Maranhão.
Alem da Arapuan outra q deveria subir p o satélite eh a afiliada RBA do Pará pelo tamanho do estado.

Última edição:
Falta a Band sat e band sp mudar de tp
Falta tv arapuan afliada da band da paraiba e a tv rondovisao afliada a band emnrondonia e a tv band tocantins
Poderiam trazer também a BNews, mas pelo visto preferem morrer junto com o que sobrou da tv por assinatura do que trazer um pouco mais de repercussão pra aquele canal.meses atrás divulgaram
Meses atrás divulgaram que band news tv ia entrar na parabólica d2 banda ku

Isso é mentira (Fake News). Por meio oficial nunca foi dito que a BandNews estaria na TVRO do StarOne D2 ou até mesmo pela Nova Parabólica do SKY-B1.

Nada concreto quanto à essa informação de GloboNews e BandNews na parabólica banda Ku que espalham por aí, pois esses canais continuarão disponibilizados nas operadoras por assinatura.

O que existe hoje são uma raça de muitos mentirosos sem vergonha usando de internet para publicarem em X [Twitter], Instagram e Youtube sobre notas falsas. No intuito de ganharem engajamento, quinze segundos de "fama" e sem postar uma fonte sequer achando que enganam todo o mundo.

Última edição:
na parabólica? se vc conseguir achar a nota me manda, por favor!

eu tinha visto aquela antiga tbem, mas só disseram sobre YouTube e Fast, o que de fato já seria bom, mas pra ficar melhor ainda poderia estar em todas as plataformas nisso inclui as parabólicas, ja que a maioria ja está presente. (fora a globo, que de toda forma prefere dar exclusividade a seu globoplay).

Tem gente estressadinho ou é revoltado so disse que ouvi e li boatos nada de verdadeiro ou fake news veja ai matéria A estratégia marca o fim de um ciclo de distribuição restrita. A cúpula da rede avalia que o modelo de exclusividade na TV por assinatura não é mais sustentável para o cenário atual da indústria audiovisual. Com isso, a BandNews seguirá a tendência de concorrentes como Record News, CNN Brasil, Jovem Pan e a recém-chegada SBT News, disponibilizando seu sinal de forma aberta. https://oplanetatv.clickgratis.com....me-e-foca-em-transmissao-digital-em-2026.html

Tem gente estressadinho ou é revoltado so disse que ouvi e li boatos nada de verdadeiro ou fake news veja ai matéria A estratégia marca o fim de um ciclo de distribuição restrita. A cúpula da rede avalia que o modelo de exclusividade na TV por assinatura não é mais sustentável para o cenário atual da indústria audiovisual. Com isso, a BandNews seguirá a tendência de concorrentes como Record News, CNN Brasil, Jovem Pan e a recém-chegada SBT News, disponibilizando seu sinal de forma aberta. https://oplanetatv.clickgratis.com....me-e-foca-em-transmissao-digital-em-2026.html
Não é questão de estressadinho e revoltado, cidadão, pois sou muito bem resolvido. Questão de ética ao se dar uma notícia e em momento algum essa matéria cita TVRO de qualquer um dos dois satélites que oferecem o serviço.

Acontece que mencionei alguns personagens de internet que fazem ''Fake News'' e nada foi direcionado que sua pessoa estava mentindo, mas se causou algo em você por isso não tenho o que fazer.
O que se deve evitar é propagar algo que nunca existiu e assim mostrar para outros participantes uma notícia à respeito que não procede, servindo como alerta uma vez que o fórum também possui esse objetivo.

Eu não vivo isso de hoje e tudo o que é publicado por mim, é checado antes, tanto que muitas de minhas notas foram parar no "Portal BSD" como colaboração, não desmerecendo ninguém.

O máximo que foi disponibilizado da BandNews ainda em sinal aberto nas parabólicas é pela banda C do satélite StarOne C3, em transmissão SD; já que o Grupo Bandeirantes está ciente que a maioria do público nem utiliza mais esse sistema.

Mas é aberta referente as transmissões no YouTube e Fast, era isso que a matéria se dirige.

*
TVRO D2.jpg

Tenho acompanhado a 207 Gazeta AL, a parceira com o portal Metrópoles trouxe uma programação interessante ao canal.
Um pouco, mas seria melhor se tivessem mais programas próprios, de preferência de entretenimento, e que colocassem mais notícias nacionais em alguns dos programas da casa como Gazeta Esporte, Edição Das Cinco, Edição Das Nove e GazetaNews Tarde

Um pouco, mas seria melhor se tivessem mais programas próprios, de preferência de entretenimento, e que colocassem mais notícias nacionais em alguns dos programas da casa como Gazeta Esporte, Edição Das Cinco, Edição Das Nove e GazetaNews Tarde
Será se a gazeta AL teria condições de virar rede?

Será se a gazeta AL teria condições de virar rede?
Seria uma boa, mas antes precisariam incluir notícias nacionais nesses programas da grade (exceto Bom Dia Alagoas, AL1 e AL2) e ter uma programação mais forte, sábado tem muitas reprises e domingo mais ainda

Back