Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

A cazetv zoou a campanha.. mas nessa copa Eu tô vendo muita gente vendo na Globo e no SBT
Se conseguir vencer a latência natural do streaming quase vai ter o mesmo êxito da tv aberta em eventos futuros. Em jogos exclusivos o Ibope está garantido.
Se o SBT tivesse tido a coragem de comprar jogos exclusivos dos favoritos Alemanha Espanha França Portugal Argentina Inglaterra mesmo contra os menores, teria feito história na audiência..
 
Última edição:
A cazetv zoou a campanha.. mas nessa copa Eu tô vendo muita gente vendo na Globo e no SBT
Zoou? Mas zoam por recalque, né? O sonho de qualquer webtv é ter a concessão de um canal de TV linear.

O sonho de qualquer projeto como a Cazé TV é poder transmitir pra TV paga ou pra TV aberta. É algo surrreal, em tempos que nem a Globo vendeu bem esse Mundial de Futebol, boicotado por muitos que gostam de futebol

Foi-se o tempo em que a gente tinha orgulho de ser patriota. Além disso, ser patriota no Brasil e em vários lugares do mundo, depois da internet móvel e redes sociais, virou sinônimo de ser idiota

Aqui no Brasil, não é só as urnas electrónicas do TSE e os institutos de pesquisas eleitorais que mostram que, graças a Deus, mais de 50% da população não quer ser idiota. Mais da metade de quem vestia camisa verde e amarelo pra torcer pela seleção brasileira de futebol, deixou de fazer isso desde a última edição em 2022
 
Última edição:
Back
Top