Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Eu não curto nem a numeração nem a nomenclatura dos canais naquele padrão da TVRO. Pra mim, Globo é no 1, SBT no 2, Record no 3, Band no 4, RedeTV no 5, etcetera
Eu prefiro essa nomenclatura e numeração, aliás, lembra a lista de canais abertos de São Paulo/SP: Cultura no 2, SBT no 4, Globo no 5, Record no 7, Rede TV no 9, Gazeta no 11, Band no 13, etc.

E bem que a Sky poderia padronizar dessa forma, aliás, na Vivo Fibra é assim.​
 
A Vivo fez dessa na fase de grupos da copa do Qatar, o dia que eu der um pé na bunda deles vou relembrá-los desse fato. Recebi um email onde constava 1 dia após a final, ou seja, uma segunda-feira antes do Natal como a data do desligamento do DTH mas cancelaram minha assinatura assim que a copa começou, não tinha como reativar e aí foi UMA SEMANA pra instalar fibra!
 
Eu prefiro essa nomenclatura e numeração, aliás, lembra a lista de canais abertos de São Paulo/SP: Cultura no 2, SBT no 4, Globo no 5, Record no 7, Rede TV no 9, Gazeta no 11, Band no 13, etc.

E bem que a Sky poderia padronizar dessa forma, aliás, na Vivo Fibra é assim.​
O Brasil por ser muito grande inviabilizaria um projeto tipo em alguns países, não importa sua operação, meio, seja aberto, fechada e tal, tu recebe uma numeração única pro país todo, e esse será seu canal, não importa onde você chega e como. Aqui pela quantidade de emissoras, seria impossível.
 
Back
Top