Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Deixar bem claro q nao tenho tv, nem sou dono da utv, sou apenas telespectador e usuario da tvro

Minha opiniao sobre a tvro e a nova parabolica sem falta de respeito... ë q... o q vale pra tvro ë sò o dinheiro, pagou entrou... nao importa q conteudo tenha(opiniao, nao necessariamente q seja assim) ja a nova parabolica ë mais estagnada, "miram" nos canais abertos, mas acertam nas recargas(se ë q me entendem) com esse plano de mirar numa coisa e querer outra, eles ate acertaram, pois tem uma grade de canais mais fixa e com qualidade de conteudo melhor.

Mais um q nao acrescenta em nada
Sai do fake Carlos!

screenshot-1777925567491.png

Mockup de PSD, eu mesmo tenho essa arte para outras coisas, os caras não enganam ninguém, e você dando palco, como tu leva a sério essa patifaria?
Não vamos dar corda, irmão. Vamos priorizar a comentar aqui sobre as emissoras legais. Eu acredito que aqui não é o lucar de publicar propagandas de canais de tv que nem fazem parte da TVRO. Ainda mais material falso feito com iA 😒

Alguém sabe me informar, se os 5 pontos adicionais da parabólica da sky já estão disponíveis? Tenho um vx10 no quarto quero colocar um Bedin Sat na sala, gostei muito do serviço, e estou trocando os alternativos por ele, se sim a mesma recarga vale para mais de 1 Ponto? E outra, se eu ligar pro 106 11 da sky e pedir ponto adicional na nova parabólica eles dão?

Última edição:
Alguém sabe me informar, se os 5 pontos adicionais da parabólica da sky já estão disponíveis? Tenho um vx10 no quarto quero colocar um Bedin Sat na sala, gostei muito do serviço, e estou trocando os alternativos por ele, se sim a mesma recarga vale para mais de 1 Ponto? E outra, se eu ligar pro 106 11 da sky e pedir ponto adicional na nova parabólica eles dão?
Também gostaria de saber essa questão dos 5 pontos. No app Minha SKY não dá pra usar os serviços se for pra Nova Parabólica, dizem que ainda estão trabalhando pra isso, mas pelo menos consigo ter acesso ao SKY+ por ter criado aquele cadastro, os canais da minha recarga e conteúdos on demand estão liberados

Back