Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Sai do fake Carlos!Minha opiniao sobre a tvro e a nova parabolica sem falta de respeito... ë q... o q vale pra tvro ë sò o dinheiro, pagou entrou... nao importa q conteudo tenha(opiniao, nao necessariamente q seja assim) ja a nova parabolica ë mais estagnada, "miram" nos canais abertos, mas acertam nas recargas(se ë q me entendem) com esse plano de mirar numa coisa e querer outra, eles ate acertaram, pois tem uma grade de canais mais fixa e com qualidade de conteudo melhor.
Mais um q nao acrescenta em nada
Deixar bem claro q nao tenho tv, nem sou dono da utv, sou apenas telespectador e usuario da tvro
Carlos?Sai do fake Carlos!
Oxe... você que colocou os dados do cara aqui no Fórum.Tem até o Carlos q e esse boy menino?
Kkkkkkk Carlao pra vcSai do fake Carlos!
BoaPodia liberar ne kkkk
Coloquei informaçõesOxe... você que colocou os dados do cara aqui no Fórum.
Kkkkkkk
Tinha ouvido falar aqui no fórum que rádio mundo livre fm também estava em testes alguma novidade sobre ela?TV Conasems FTA no D2
View attachment 35454

Não vamos dar corda, irmão. Vamos priorizar a comentar aqui sobre as emissoras legais. Eu acredito que aqui não é o lucar de publicar propagandas de canais de tv que nem fazem parte da TVRO. Ainda mais material falso feito com iAMockup de PSD, eu mesmo tenho essa arte para outras coisas, os caras não enganam ninguém, e você dando palco, como tu leva a sério essa patifaria?
Também gostaria de saber essa questão dos 5 pontos. No app Minha SKY não dá pra usar os serviços se for pra Nova Parabólica, dizem que ainda estão trabalhando pra isso, mas pelo menos consigo ter acesso ao SKY+ por ter criado aquele cadastro, os canais da minha recarga e conteúdos on demand estão liberadosAlguém sabe me informar, se os 5 pontos adicionais da parabólica da sky já estão disponíveis? Tenho um vx10 no quarto quero colocar um Bedin Sat na sala, gostei muito do serviço, e estou trocando os alternativos por ele, se sim a mesma recarga vale para mais de 1 Ponto? E outra, se eu ligar pro 106 11 da sky e pedir ponto adicional na nova parabólica eles dão?