Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Rede UTV... Rede? Quantas afiliadas tem? Nenhuma..
Aliás, isso nem geradora, tem..
A playlist é gerada num notebook e titulam de rede...
Perdoai, kkkk
Nada concreto (definido) até o dado momento, assim não sendo possível qualquer tipo de divulgações. Por essa razão se algum youtuber da vida lançar um dia ou mês para subida do canal manauara na Nova Parabólica do satélite 43*W, estará mentindo ou em outras palavras espalhando "Fake News".Já tem alguma data pra TV A Crítica entrar no B1?
Segundo o Media Kit, essa emissora tem até boa cobertura via assinatura em operadoras pelo país.MIDIA KIT - UTV BRASIL - JAN 2026.pdf
drive.google.com
A questão é: De onde eles tiraram esses dados?Segundo o Media Kit, essa emissora tem até boa cobertura via assinatura em operadoras pelo país.

Do mundo da imaginação. UTV é uma playlist transmitida em um website na internet e tem retransmissão por 3 operadoras¹ locais de tv por assinatura por cabo, daquele tipo de assinante que tem tv pq com a tv, a internet fica mais barataA questão é: De onde eles tiraram esses dados?
Do mundo da imaginação. UTV é uma playlist transmitida em um website na internet e tem retransmissão por 3 operadoras¹ locais de tv por assinatura por cabo, daquele tipo de assinante que tem tv pq com a tv, a internet fica mais barata
Esse tipo de operadora, maioritariamente, possui uma base de assinantes que se resume a meia dúzia² de pessoas
A UTV é de uma cidade³ no interior de São Paulo que, assim como eu, tenho certeza que ninguém nunca tinha ouvido falar
O endereço da sede do CNPJ do proprietário é uma madeireira na periferia da pequena cidade
-------------
1 - TCA atua na zona leste de São Paulo. A Nova Link em pequenas cidades no interior de Minas. A Gigalink atua na região serrana do Rio. Produto principal comercializado: internet banda larga via fibra óptica
2 - comparativo com n° de assinantes das grandes operadoras como Claro e Vivo
3 - Descalvado, SP (Centro leste do estado)
O que eu disse, pessoal tem de parar de querer dar informações precipitadas e sem saber realmente que se trata daquilo. Em breve Rede UTV Brasil no SKY- B1 Nova Parabólica.
View attachment 35347
Vixe, depois dessas postagens deles que você colocou, dá pra ver que, nem de longe podem ser levados a sério, pedem para os telespectadores pressionarem a Embratel? Meu Deus...Sobre essa notícia da REDEUTV no satélite, sinceramente, me parece no mínimo questionável.
Tenho muitas ressalvas quanto a essa ‘emissora’. Vou me abster de entrar em detalhes, mas é curioso ver gente tratando isso com seriedade.
‘Rede…’a piada praticamente já vem pronta.
Alguém arrisca quanto tempo isso duraria no ar?
View attachment 35404
View attachment 35405
Para quem entende minimamente de comportamento e de como esse tipo de anúncio é feito, o padrão é bem claro: muito discurso, nenhuma objetividade. Não há data concreta, não há informação técnica consistente. Traduzindo: não há projeto.
Outra coisa,
Essa história de ‘4 milhões de acessos’ é, no mínimo, questionável.
Cruzei dados em ferramentas de análise de tráfego e não há qualquer sinal que sustente esse volume. A discrepância é gritante e coloca em xeque a credibilidade do número divulgado. Quando a distância entre o que é declarado e o que aparece nos indicadores públicos é desse tamanho, não estamos falando de interpretação, estamos falando de narrativa desconectada da realidade.
Portais e sites com mais de 1 milhão de acessos, auditados.
Notaram que nem de longe eles tem 4 milhões? Pois se tivesse, teriam a relevância que os citados acima tem. Só acredito vendo auditado e não adianta mostrar "web requests" do seu painel de hospedagem, pois ele soma principalmente atividades do beck-end, chuncks e afins.
- Brasil 247 → ~3–5 milhões
- Diário do Centro do Mundo → ~2–4 milhões
- O Antagonista → ~3–5 milhões
- Revista Oeste → ~2–4 milhões
- Gazeta do Povo → ~3–5 milhões (às vezes passa disso)
- Jornal da Cidade Online → ~2–4 milhões
- Conexão Política → ~1–3 milhões
- Poder360 → ~3–5 milhões
- Nexo Jornal → ~1–2 milhões
Enfim, paro por aqui. Desejo do fundo do coração que eles realmente se deem bem, pois todos tem direito ao seu espaço, só acho a forma equivocada, mas fazer o que né?
View attachment 35406
Tem canais muito melhores e mais estruturados que eles e não estão dando um passo maior que a perna, as vezes é falta de bom senso mesmo ou de se situar na realidade.Vixe, depois dessas postagens deles que você colocou, dá pra ver que, nem de longe podem ser levados a sério, pedem para os telespectadores pressionarem a Embratel? Meu Deus...
2050 eles entraTem canais muito melhores e mais estruturados que eles e não estão dando um passo maior que a perna, as vezes é falta de bom senso mesmo ou de se situar na realidade.
Então, essa parte dos telespectadores ir atrás como se a Embratel fosse baixar assim do nada. É a desculpa perfeita para daqui uns 7/8 meses eles vieram publicar de novo uma nota de esclarecimentos sobre a não entrada, ou renovar o migué.
Só acredito vendo, eu vendo não acredito!
Ai já não sei, não faço ideia, mas nem que seja 1/100 eles não tem condições.E salvo engano, o valor citado, caso esteja referindo-se mês a mês, não procede. Até onde eu saiba seja apenas 1/4. ( 1 + 3 )
@telelete Bom, quanto se essa emissora vai entrar ou não no satélite citado é outra coisa, assim como a TV Verdes Campos SAT anunciou [com tudo apalavrado] e nunca disponibilizou seu sinal na TVRO do StarOne D2 e apenas transmissão da rádio de mesmo nome que faz parte do grupo.
Quanto levar seriedade, eu apenas divulgo o que já foi firmado, com contrato assinado, daí quanto tempo durará no satélite SKY- B1 Nova Parabólica, fica à cargo da emissora (webtv) em ter bom senso se detém ou não ter condições financeiras para arcar com aquilo.
Só sei que esse canal Rede UTV Brasil já começa errado em expor muitas coisas. Para citar uma, principalmente algo relacionado sobre valores e que está equivocada ainda por cima, pois a quantia cobrada na TVRO - banda Ku do 70*W não é essa que foi divulgada.
E salvo engano, o valor citado, caso esteja referindo-se mês a mês, não procede. Até onde eu saiba seja apenas 1/4. ( 1 + 3 )
Pois é.
E confesso que fiquei surpreso quanto a distribuição daquela emissora nas operadoras pelo país afora. E nas cidades possívelmente atingidas.
Por exemplo, tem emissora de TV aberta por aí que não possua essa mesma cobertura.
Menos mal.
cheirar o q em caraTodos aqui sabem que esses canais piratas como F11, Central TV, Vivax, Extremo não sei da onde, rede U que esqueceu de acrescentar o C na frente, etc, são meios de vida de lobos solitários que sonham em ganhar dinheiro com um notebook na mesa de um quarto. São protótipos de projetos de uma única pessoa. Quando o 'idealizador' vai pra uma balada beber e cheirar alguma coisa, o canal fica offline. Muito idealizador desses é formado na área de comunicação e, com vergonha de trabalhar via CLT fora da área profissional, cria uma webtv dessa. Quando roda de Uber e não tem quem dê um play ou reinicie o player, é comum a gente vê a emissora com a tela parada ou offline, como ocorre quase toda hora com a Extremo Oriental TV, por exemplo
Quem posta spams achados na internet aqui enaltecendo esse tipo de 'canal de tv' é pra ter uma postagem aqui à força de não saber o que escrever

Eu também, irmão. Mas a maioria dessas webtvs é essa 2ª opção do que você falou: um complilado ilegal de conteúdo produzido há 30 anos ou mais. ilegal, talvez, não juridicamente, mas éticamente, com certeza.Eu respeito quem produz, mesmo que seja pequeno ou uma web TV. Há valor em quem cria, ainda que de forma simples ou com limitações. É muito mais digno do que simplesmente compilar conteúdos aleatórios de terceiros e preencher uma grade com material reaproveitado
Sim via de regra é sempre a segunda opção, sem falar que eles replicam os mesmo programas e conteúdos.Eu também, irmão. Mas a maioria dessas webtvs é essa 2ª opção do que você falou: um complilado ilegal de conteúdo produzido há 30 anos ou mais. ilegal, talvez, não juridicamente, mas éticamente, com certeza.