Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Neste momento, voltou ao normal a imagem da TV Cultura. Caros colegas, não se alguém percebeu, mas quem tem o cadastro em Manaus, a imagem da Record Manaus é bem ruim e pixelizado, mesmo sem muitos movimentos. É bem sofrível assistir em dias de jogos de futebol.
Sinal transmitido de geradora direto para o satélite, só pelas matrizes... Essas afiliadas tem perdido receita comercial mês após mês e, para economizar, chegam a transmitir via streaming de internet mesmo..

Logo, não tem alta definição... O que se tem é saBORrr de HD

Divulgaram TH+ SBT Tambaú e tv arapuan( BAND) mas isso foi no ano passado
Essa TV Arapuan é o que se conhece de mais trash da comunicação social daqui da Paraíba..

Há alguns meses, pra se manter no ar, eu percebi que foi adotado uma espécie de terceirização da reportagem...

Tem repórter sendo substituído por pessoas que se dizem jornalistas, que entram ao vivo por vídeochamada nos programas de nível bem baixo, maioritariamente pra noticiar desgraça do cotidiano da pobreza e marginalidade nacional - que é pro público que essas emissoras 'falam'

Neste momento, voltou ao normal a imagem da TV Cultura. Caros colegas, não se alguém percebeu, mas quem tem o cadastro em Manaus, a imagem da Record Manaus é bem ruim e pixelizado, mesmo sem muitos movimentos. É bem sofrível assistir em dias de jogos de futebol.
Sim, a qualidade de imagem da Record Manaus é horrível, já tive receptor habilitado pra lá

Extremo Oriental sem transmissão no D2
1000534751.jpg

TV Tropical Record RN sem trasmissão no D2
Tp 12460 ta com sinal fraco no D2 somente antenas de 90cm consegue sintonizar a tp

Última edição:
Concordo plenamente, sobre a péssima qualidade das imagens ruim pixelizado,
do canal 7 da RECORD Manaus via satélite D2, da Banda KU. Já relatei para a área técnica da RECORD Manaus.

Última edição:
Estou com um problema aqui no meu apto e gostaria de uma ajuda, se possível.

O meu prédio tem antena coletiva, e aqui em Santos captamos mais de 20 canais.

Estou com problema de sintonia em apenas um deles, conforme vídeo abaixo.

Não sei o que significam essas 02 barras, a inferior fica zerada quando o sinal cai.

O que poderia ser feito pra resolver isso?

Sei de vizinhos de outros andares que relataram o mesmo problema com esse mesmo canal.

Obrigado.

@Igor8787 As duas barras no receptor, uma sinaliza a potência do sinal da antena e à outra a intensidade de sinal do canal.
Como relatou que apenas essa *emissora em questão está tendo este tipo de problema, isso deve ser da própria transmissão gerada e teria que entrar em contato com a mesma para relatar o ocorrido.
Se fossem alguns/diversos canais que estivessem acontecendo tal coisa, daí seria necessário o uso de um amplificador ou até mesmo reposicionar a antena.

*(Sta. Cecília TV)

Esse Telecine Fun com sinal aberto (FTA), mas sem áudio em qualquer aparelho/receptor, quem quiser acompanhar terá de fazer leitura labial. 🙃

Breve codifica o sinal deste canal, destinado à operadora paga Claro TV - satélite StarOne D2 [C4].

Back