JoaoFSilva
Membro conhecido
- Sep
- 1,065
- 1,465
Eu também pensei que era aquela TV Mais Brasil, seria mais óbvio, pelo o canal já existir há um tempo.Pois é esse canal é um mistério![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu também pensei que era aquela TV Mais Brasil, seria mais óbvio, pelo o canal já existir há um tempo.Pois é esse canal é um mistério![]()
Tem site sim. É um canal com relações portuguesas, voltado ao turismo e deve continuar vendendo/alugando uma fatia de sua grade de programaçãoAlguém sabe de onde vem o sinal do +Brasil? Não tem nada na internet do canal. Site e redes sociais não tem. Simplesmente ninguém sabe.
Sera que o canal pertence a tvi ou cnn portugual ?Tem site sim. É um canal com relações portuguesas, voltado ao turismo e deve continuar vendendo/alugando uma fatia de sua grade de programação
MaisBrasilTV – Tudo o que de melhor tem e existe no Brasil
maisbrasiltv.com
Hmm achei da Siga Antenado:Ola. Tem algum site oficial onde seja possivel acompanhar a evolução de decoders ativados na Nova Parabólica, ou Siga Antenado/Brasil Antenado?
Obrigado.
abrasat.org.br
Na Grande São Paulo choveu. Em alguns locais mais, outros bem menos.Alguém notou que os canais da parabólica D2 saíram do ar por alguns minutos? Foi há meia hora! A retransmissora da TV Antena 10 (Record Piauí) de Floriano/PI que usa o sinal da parabólica ficou travada exibindo "sem sinal" na tela e também a retransmissora da Meio Norte em Barão de Grajaú/MA aconteceu a mesma coisa. Ontem às 16:00 também aconteceu!
Deve ser por isso. Eu suponho que possa ter sido na origem, onde o sinal é enviado para o satélite.Na Grande São Paulo choveu. Em alguns locais mais, outros bem menos.
E dependendo das nuvens, encontrando-se com gelo...
Alguém notou que os canais da parabólica D2 saíram do ar por alguns minutos? Foi há meia hora! A retransmissora da TV Antena 10 (Record Piauí) de Floriano/PI que usa o sinal da parabólica ficaram exibindo "sem sinal" e também a retransmissora da Meio Norte em Barão de Grajaú/MA aconteceu a mesma coisa. Ontem às 16:00 também aconteceu!
Achava que mesmo assim não afetaria, já que usam antenas gigantes no envio do sinal. Se fosse na banda C isso não seria problema.João, quase todos os dias tem ocorrido chuvas no período da tarde e noite na Grande São Paulo.
Ontem foi uma tempestade na zona norte.
Hoje uma chuva moderada por aqui.
Mas com os barulhos dos trovões de hoje a tarde com certeza em algumas regiões a chuva, provavelmente, foi bem intensa.
E se as nuvens estiverem carregadas de gelo...
Fonte?. Porque nem em teste encontra-se.Tá falando que a tv ponta negra sbt RN vai entrar no D2 no dia 4/1
Um canal português com esse nome? KkkkSera que o canal pertence a tvi ou cnn portugual ?
Tá, agora por gentileza se for possível publicar cada informação referente ao seu tópico destinado ao assunto, pois existem os espaços próprios, não só os outros membros, como à @admin e a moderação @Roberval de Jesus Silva agradecem.Os canais da paramonut saíram da claro satéliteView attachment 33114
Eu uso. Tanto para o D2 quanto para a Sky.Tem alguém aquii de Pernambuco que usa antena de 60cm?
Isso eu não sabia, que a Claro TV+ satélite não estava mais aceitando recargas.pois nem recarga nesse satélite 70*W é feito [oferecido] e tais canais são destinados apenas para operadora Claro/NET.
Acredito que ele quis dizer que as recargas não funcionam em receptores da TVRO quando a antena está apontada para o D2, assim como ocorre quando está apontada para o B1.Isso eu não sabia, que a Claro TV+ satélite não estava mais aceitando recargas.
Na TVRO do StarOne D2 (Embratel/Claro Empresas), nunca teve recargas, como explicado pelo colega acima. O único satélite até hoje que oferece é a Nova Parabólica B1 da SKY.Isso eu não sabia, que a Claro TV+ satélite não estava mais aceitando recargas.