Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Aconteceu na data de hoje uma pane no sistema ''Sat HD Regional'' que afetou essa marca.
Vários relatos de problemas com modelos do Elsys Satmax, inclusive em alguns casos onde a Globo (afiliada) foi excluída do receptor e mesmo com reset de fábrica e nova busca, não salva à emissora.
Um internauta procurou uma resposta por meio de mensagem com a empresa responsável e mais tarde obteve isso :
View attachment 32597
Muitíssimo obrigado!

View attachment 32598

Durante uma LIVE na noite de ontem (01/12), em um canal do Youtube, Sérgio Ribeiro - responsável da Nova Parabólica B1, TVRO da SKY, salientou que algumas novidades estão por vir no serviço.

Entre elas, as recargas adicionais que vão contemplar até cinco pontos, a partir do início de 2026 (ano que vem). Além da entrada de novos canais independentes e principalmente afiliadas para o *Sat HD*.
Quanto à troca de sinais em SD para HD, nada foi mencionado a respeito.
Isso das recargas contemplarem ate 5 pontos é ótimo!
Agora… Como será que vai funcionar? Só vinculado ao CPF? Os 5 receptores podem ser de marcas diferentes? Ou precisam ser da mesma marca? Será que irão liberar o sky + com as recargas?
Espero que divulguem logo essas informações!

Não tem a TV gazeta ES nem no D2 e nem no B1. Só existe o sinal dela no satélite da oi SES6. Alguém sabe se o satélite da oi já funciona no sathd regional? Vi que aparece o satélite na lista de satélite do midiabox b7.

Informativo nova parabólica B1 43W
1002210174.jpg

@miqueyas Independentemente aparecer tal satélite no receptor não quer dizer que faça parte do sistema ''Sat HD'', assim como pode pesquisar e terá outros satélites [como por exemplo o StarOne C3, Intelsat 21...] ali salvos ou possibilidade de adicionar o que não estiver listado.
O SES 6, satélite da posição 40.5*W serve para banda C com canais abertos e outros não, além de ser utilizado em banda Ku pela operadora Oi TV {Mileto} para a sua base de tv por assinatura ( DTH ). Poderá até fazer busca com uma antena off-set apontada para o SES 6, mas terá todos os canais codificados neste aparelho ; uma vez que é preciso um receptor próprio da empresa para liberar o sinal por meio da tv paga. E pelos percalços que à Oi TV anda passando, não há chances de ingressar na TVRO, adotando a nova parabólica para sua administração, sendo que não dão conta nem do que estão fazendo, com planos até mesmo sem fundamento com à realidade do produto.

Quem usa o serviço de regionalização 'Sat HD' é a banda C do StarOne D2 {onde o processo de desativação para que se faça o cadastrado neste, está sendo agilizado o quanto antes} e os satélites da migração, pela banda Ku do próprio D2 /satélite 70*W/ e o SKY B1 /satélite 43*W/, até o dado momento permitem por ser a tecnologia atual das parabólicas.

@miqueyas Independentemente aparecer tal satélite no receptor não quer dizer que faça parte do sistema ''Sat HD'', assim como pode pesquisar e terá outros satélites [como por exemplo o StarOne C3, Intelsat 21...] ali salvos ou possibilidade de adicionar o que não estiver listado.
O SES 6, satélite da posição 40.5*W serve para banda C com canais abertos e outros não, além de ser utilizado em banda Ku pela operadora Oi TV {Mileto} para a sua base de tv por assinatura ( DTH ). Poderá até fazer busca com uma antena off-set apontada para o SES 6, mas terá todos os canais codificados neste aparelho ; uma vez que é preciso um receptor próprio da empresa para liberar o sinal por meio da tv paga. E pelos percalços que à Oi TV anda passando, não há chances de ingressar na TVRO, adotando a nova parabólica para sua administração, sendo que não dão conta nem do que estão fazendo, com planos até mesmo sem fundamento com à realidade do produto.

Quem usa o serviço de regionalização 'Sat HD' é a banda C do StarOne D2 {onde o processo de desativação para que se faça o cadastrado neste, está sendo agilizado o quanto antes} e os satélites da migração, pela banda Ku do próprio D2 /satélite 70*W/ e o SKY B1 /satélite 43*W/, até o dado momento permitem por ser a tecnologia atual das parabólicas.
Eu acho que se a oitv coloca canais abertos em fta como tv cultura tv Brasil etc alguns canais abertos em fta, talvez abra canais abertos no SES6 bem eu nunca testei mais talvez na minha opinião canais que esteja em fta funcione.

Eu acho que se a oitv coloca canais abertos em fta como tv cultura tv Brasil etc alguns canais abertos em fta, talvez abra canais abertos no SES6 bem eu nunca testei mais talvez na minha opinião canais que esteja em fta funcione.
Só canais que estejam FTA (aberto) irão funcionar nesses modelos de receptores, contudo a banda Ku do SES 6 é destinada à tv por assinatura como bem falei, não para TVRO - Sat HD Regional.

O que irá liberar se apontar uma antena para o satélite 40.5*W, usando essas marcas de receptores de parabólica é o Canal GOV que está com sinal FTA desde o começo desse ano em 11480 Vertical 30000, fora em outras duas frequências o Canal de Instalação HD e Canal OI TV - destinados à promo sobre o serviço desta tv paga. Fora isso, nada abrirá, desde que o sinal seja liberado, porém logo codificam.

Não tem a TV gazeta ES nem no D2 e nem no B1. Só existe o sinal dela no satélite da oi SES6. Alguém sabe se o satélite da oi já funciona no sathd regional? Vi que aparece o satélite na lista de satélite do midiabox b7.
bem, se estiver codificado nao vai abrir mas se abrir codificado mesmo, vai ser bom, mas na minha opiniao seria uma boa tentar se nao funcionar voce volta pro d2 ou b1

Melphis tv 573 esta com travamento de imagem no D2
É assim mesmo, irmão. Esse tipo de canal é gerado num quarto de apartamento e, pra ser veiculado via satélite, o sinal é enviado pra Embratel pela internet. Isso não é uma emissora de TV normal. A imagem é instavel mesmo..

Esse tipo de canal não sobrevive muito tempo via satélite.
Não se apeguem..

Back