Bernardo Monteiro
Membro conhecido
- Mar
- 722
- 949
É so ter receptor que abre em irdeto e betacryptComo tu sabe de tudo isso se os sinais são codificados? Existe algum receptor que abra esses canais rede ainda na Banda C?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
É so ter receptor que abre em irdeto e betacryptComo tu sabe de tudo isso se os sinais são codificados? Existe algum receptor que abra esses canais rede ainda na Banda C?
E onde acho desse receptor? O que tenho é os alternativos mas nunca abriu essas codificações, apenas biss e PowerVu antigo.É so ter receptor que abre em irdeto e betacrypt
Não entendi esse final. Mas a Globo SP da tvro não é igual a globo SP UHF?Rede 1 da banda C do StarOne C3
Bom dia Rio
RJ1 e RJ2
só q RJ2 entra no ar em andamento e são cortados antes do encerramento já q a filial Carioca gera a programação de forma local pra ganhar mais tempo para o jornal da noite
REDE 2 Banda C StarOne D2
conhecido como Globo SP sat
Bom dia SP
SP1 e SP2
a noite o SP2 também entra em andamento e é cortado antes do encerramento
o Rede 2 espelha maior parte do tempo a programação do Rede 1 e muda apenas quando tem Eventos esportivos, futebol,eleições, algo pontual e serve as afiliadas do interior de SP pra exibição do Bom dia SP, no caso do Rio a filial carioca tem sinal no satélite próprio e não depende do Rede 1 pra gerar o jornal pro interior carioca
tv tem afiliada da globo já vazou o SP1 e SP2 durante a programação
rede Amazônica também já vazou o RJ1 durante a programação
o sinal Rede 2 esteve aberto recentemente após ter sido codificado em 30 de março pra uso doméstico no globoplay pra região de presidente prudente e pra o estado de Alagoas
Rede 1 era espelhado no sinal analógico que foi desativado
eu particularmente preferia o sinal de rede, pq esses sinais regionalizado só vale a pena se a emissora for daquela região mesmo, globo SP da banda ku entra toda hora pra falar do trânsito de SP nos intervalos das novelas
Não entendi esse final. Mas a Globo SP da tvro não é igual a globo SP UHF?

Todos esses novos receptores tipo caixinhas são bugados. A minha mãe tem um q foi do Siga Antenado, um SatMax5 da Elsys. Uma bomba. Vc liga e desliga ele umas 3 vezes.. na 4ª, ele trava e só volta ao normal quando desliga da tomada e liga novamente. Eles são tão genéricos, q sofrem interferência de disparo de motor de geladeiraAlguém aqui tem o receptor midiabox b7? Será que tem como desligar ele sem tirar da tomada? Porque o stand by dele só desliga o sinal HDMI e o receptor continua quente na mesma temperatura dele ligado e mesmo em stand by a porta USB continua ligada. O normal de todo eletrônico com USB é desligar o USB em stand by. Por isso só deixo ele na tomada quando estou assistindo e desligo ele diretamente pela tomada.
Esse modelo tem um defeito de travar no led verde quando liga e não dar imagem mais. Está cheio de relatos no youtube, eu mesmo tive um desses, deu esse problema, fui procurar a respeito do defeito e só achei um mané se achando pq tinha consertado, mas sem falar onde estava o defeito. No fim das contas, joguei no lixo.Todos esses novos receptores tipo caixinhas são bugados. A minha mãe tem um q foi do Siga Antenado, um SatMax5 da Elsys. Uma bomba. Vc liga e desliga ele umas 3 vezes.. na 4ª, ele trava e só volta ao normal quando desliga da tomada e liga novamente. Eles são tão genéricos, q sofrem interferência de disparo de motor de geladeira

Eu tenho um MidiaBox B2 no meu quarto e um B3 na sala do meu apt°. Será q esse B7 presta? Qual é o q vc usa?Esse modelo tem um defeito de travar no led verde quando liga e não dar imagem mais. Está cheio de relatos no youtube, eu mesmo tive um desses, deu esse problema, fui procurar a respeito do defeito e só achei um mané se achando pq tinha consertado, mas sem falar onde estava o defeito. No fim das contas, joguei no lixo.
uso o b7, até hoje não deu problema... esse elsys morreu uns 10 dias depois de vencer a garantia, parece brincadeiraEu tenho um MidiaBox B2 no meu quarto e um B3 na sala do meu apt°. Será q esse B7 presta? Qual é o q vc usa?![]()

Ele tem como adicionar canais manualmente como seus antecessores?uso o b7, até hoje não deu problema... esse elsys morreu uns 10 dias depois de vencer a garantia, parece brincadeira
Ele abre todas as sbt e todas as Record e mais de 10 globos.Ele tem como adicionar canais manualmente como seus antecessores?Nos sites de compra com frete grátis, ele tava saindo até por R$90. Eu desisti da compra, pq o Amazon Sat abriu em HD horas antes d'eu comprar.. rsrs

TBC FM? isso existe? E essa postagem no Facebook? Qual a fonte? E o mais importante: que idioma é esse? Eu nunca vi esse dialeto nem em Cabo Verde...www.facebook.com
Existe a radio Brasil Central AM e FM e a postagem é do grupo: Localizadores de satelites no FacebookTBC FM? isso existe? E essa postagem no Facebook? Qual a fonte? E o mais importante: que idioma é esse? Eu nunca vi esse dialeto nem em Cabo Verde...
Eu sugiro ao colega que ignore páginas com esse tipo de publicação, de nível inferior a pior pirataria barata jogada da Ponte da Amizade..![]()

Não, não... isso eu sei... Mas a pessoa que postou isso, nem escrever sabe direito, man. Não ser fluente em seu idioma natal na internet em 2025, não é digno nem de ser lido, quanto mais ser republicado, saca?Existe a radio Brasil Central AM e FM e a postagem é do grupo: Localizadores de satelites no Facebook